Ensaiei ontem e estou rôco hoje oque fazer?

    Autor Mensagem
    ricardo cedraz
    Veterano
    # fev/05


    estou começando cantar agora ensaiei ontem 3 horas seguidas e hoje amanheci rôco sem voz, e se eu precisar cantar ou até mesmo ensaiar 2 dias seguidos o que eu faço (os motivos o estudio é precario e a mesa é pequena então não tem muito o que fazer ainda mais quando se tem um louco na bateria eu não me ouvia por gentileza ajudei-me desde já agraceço á todos(a)

    valeu muito axé de salvador pra todos!!!!!!!!!!!!

    rogeriocj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vishi...Coma Maça;-)
    Cara, vá acostumando sua voz nesse ritmo, e vc tinha microfone?!?!?! o.O
    Nem sei mais o que dizer!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nunca se esqueça de aquecer as pregas vocais antes de cantar.

    Abraços!

    ricardo cedraz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Valeu galera e eu estava com microfone e bem alto mas como o som éra fraco não dava conta da percução imagine bateria, timbal,congas,repique e outros valeu!!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ricardo cedraz
    eu passei por isso esses dias tb.
    Dê uma olhada no tópico: Experiências com Estúdio.

    A galera deu mtas dicas legais lah.

    Abraços!

    ricardo cedraz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    valeu barbara foi de grande utilidade sua dica encontrei varias opções para evitar!!!

    beijosss!!

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ricardo cedraz

    Se ficou rouco exagerou em algo e isso a longo prazo sera ainda pior. Cuidado, velhinho.

    ricardo cedraz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pô velho consertesa eu exagerei para me ouvir e ate pra eles proprio ouvirem valeu cara!

    Demolisher
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ricardo cedraz
    Se seus músicos começarem a não te ajudar, faça o mais simples, NÃO TENTE COMPETIR COM OS INSTRUMENTOS!!!!!!!! Cante baixo, de forma confortável!!!! deixe que eles comecem a ter que prestar atenção em vc.... gradativamente eles vão começar a se adaptar a tocar mais baixo.

    ricardo cedraz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DEMOLISHER GOSTEI FAS CENTIDO VALEU MUITO OBRIGADO MESMO !!!!

    MusiRio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Demolisher
    com certeza cara...fiz isso quando percebi que eu estava me esguelando pra acompanhar uma banda,,,aumentar o volume da voz,, nao eh igual girar o botao de um amp..

    Akan KSA MacCazus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    MusiRio


    Hoje pela primeira vez numa musica minha senti um incomodo na garganta. Cantei errado toda a segunda parte, sendo que consigo tirar ela usando tecnica, mas hoje me empolguei. hehe

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Akan KSA MacCazus
    ixi...foi banido de novo eh?
    qntos multis tu tem? eheheh =PPP

    Akan KSA MacCazus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Barbara Jolie

    huahauha... não fui é que os moderas ja sabem que mudo de nick sempre pra consultar os topicos por mim enviados e tambem as ultimas respostas e se eu ficar so com um nick aquela listagem em " detalhes de usuarios " vai mudando constantemente e assim eu me perderia.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Akan KSA MacCazus
    sei...eheheheh
    mas eh, mudou aquele negocio neh? antes ficava os ultimos topicos postados, agora nao...mexeram no forum e estragaram mta coisa..=/

    Akan KSA MacCazus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Barbara Jolie


    isso eu já falei e não obtive resposta. Deixei de entrar aqui por isso, pois esta parecendo que o Musica Geral so esta ficando em respostas e isso facilita.


    fica muito stress isso de ficar atualizando pra ultimas respostas e isso faz o povo sumir.



    Barbara onde esta o Punk ?
    Onde esta o Arthur, pois nem no msn ele aparece mais, sendo que toda noite nos conversavamos?
    O Fabio LIone?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Akan KSA MacCazus
    Barbara onde esta o Punk ?
    Onde esta o Arthur

    estes dois sumiram nunca mais os vi.

    e o Lione ainda o vejo raramente no msn.

    floor jansen
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ricardo cedraz
    qdo isto acontecer (o q não deveria, tá???), procure ficar um dia inteiro sem falar e principalmente cantar para desinchar as pregas, se não os problemas começarão a surgir.

    Akan KSA MacCazus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Barbara Jolie


    Bah, penso que acessavam de algum trabalho e agora é proibido. Sorte a minha que estou " trabalhando" numa lan-house de uns amigos nossos.

    ana_tellechea
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se vc ta começando agora eh melhor vc manerar! com o tempo vc vai aumentando a quantidade de hrs de ensaio e se vc ñ escuta sua voz nos ensaios ñ tem necessidade de gritar! pede pra ficar perto da caixa de som ou retorno da voz que vc ouve normalmente ok? + se vc gritar com certeza daki a alguns anos vc ñ vai ter mais voz alguma! se cuida!

    ricardo cedraz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    valeu turma obrigado pelos toques sucesso pra vc !!!!!!!!!!!!!!!!!!



    e muito axé !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ensaiei ontem e estou rôco hoje oque fazer?