Ontém assisti ao melhor barítono que show!

    Autor Mensagem
    headbangersp
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: headbangersp


    PQP... PQP.. que show, que show... Pra quem perdeu o show do Queensryche que rolou ontém, dia 16/05/08, perdeu a oportunidade de ouvir um dos melhores barítonos do Rock/Metal...

    Geoff Tate se mostrou perfeito, cantou todas as antigas com o mesmo "punch" que no início de carreira, senão melhor!...

    E qdo ele discursava entre as músicas... que timbre pesado esse cara tem, bem grave... e na hora de soltar os agudos, meu Deus...., que timbre, que técnica, que banda!...

    Faltou a "Queen of the Reich" pra fechar, mas mesmo assim foi imperdível...

    makumbator
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    headbangersp

    Gostaria de ter ido...a apresentação que vc foi também estava quase vazia? Infelizmente acho que não voltam no Brasil tão cedo, pois alguns shows foram cancelados e outros com público muito abaixo do esperado. Mas até onde fiquei sabendo, musicalmente as apresentações foram ótimas!

    headbangersp
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Estava com 70% da capacidade... acontece que o pessoal chegou bem em cima da hora. O show estava marcado pras 10 horas. Eram 9 horas e tinha pouca gente, mas depois ficou quase cheio.!. Segundo o Credicard Hall o público foi de aprox. 4000 pessoas.

    Acho que ao menos tinha umas 2,5 mil.

    Qto ao voltar a tocar aqui, acho que talvez ele escolham um lugar menor da próxima vez, já que deu pra perceber que a banda inteira estava muito supresa com a resposta do público, que cantou a maioria das músicas em uníssono!. Mas a acústica do Credicard Hall não tem igual!

    Uma pena não estar lotado, acredito que muita gente tava diividido( assim como eu) entre o show deles e do Whitesnake!, e como a grana pra shows internacionais é curta, tivemos que optar!...apesar de curtir Whitesnake, ainda p´refiro o Queensryche.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/08
    · votar


    headbangersp

    Os caras tocaram No Sanctuary?

    Wrvieira
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Wrvieira
    · votar


    Caramba... Acabou a verba e não pude ir... Me inscrevi em tudo que é promoção e não deu em nada...

    No fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, a qualidade vocal do Tate caiu muito na minha opinião. Mas parece que ele estudou muito nesses últimos anos e a voz dele está maravilhosa. Lembrem que o cara tem 50 anos...

    Vou colocar um vídeo que pra mim, é prova clara que o cara correu atrás. Reparem na técnica de apoio (com direito a mão na cintura e uma leve flexão nos joelhos)



    Wrvieira
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cantante

    Os caras tocaram No Sanctuary?

    Pô, essa é das antigas mesmo, hein? hehehe O The Warning é um puta disco bom...

    Não sabia que gostava de Queensryche... O que acha do Geoff Tate? Pra mim, o cara tem uma voz de cabeça fenomenal. A cobertura que ele usa me remete muito ao canto lírico.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/08
    · votar


    Wrvieira

    Ih meu, desde 1984 que eu já escutava esses caras ehehh.

    O que acha do Geoff Tate?

    Voz privilegiada. Gosto da interpretação tb, enfim, o cara é bom e esperto.

    headbangersp
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Caramba... Acabou a verba e não pude ir... Me inscrevi em tudo que é promoção e não deu em nada...

    No fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, a qualidade vocal do Tate caiu muito na minha opinião. Mas parece que ele estudou muito nesses últimos anos e a voz dele está maravilhosa. Lembrem que o cara tem 50 anos...

    Vou colocar um vídeo que pra mim, é prova clara que o cara correu atrás. Reparem na técnica de apoio (com direito a mão na cintura e uma leve flexão nos joelhos)

    Caramba... Acabou a verba e não pude ir... Me inscrevi em tudo que é promoção e não deu em nada...

    No fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, a qualidade vocal do Tate caiu muito na minha opinião. Mas parece que ele estudou muito nesses últimos anos e a voz dele está maravilhosa. Lembrem que o cara tem 50 anos...

    Vou colocar um vídeo que pra mim, é prova clara que o cara correu atrás. Reparem na técnica de apoio (com direito a mão na cintura e uma leve flexão nos joelhos)


    Muito bom esse vídeo....acho que ele deve estar no auge, da maturidade vocal...se é que vcs me entendem..rsrs.

    Lex Vox
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu tava lá também. Putz grila, ele está em ótima forma, não arregou nada, levou tudo com tranquilidade e um carisma fora do comum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ontém assisti ao melhor barítono que show!