Beatles: A revolucao

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Não viaja

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Cara pena que não assisto tv, e tenho que acompanhar minha esposa nesta lan house, se não ia ver este filme...
e neste que eles lançam uma bomba atomica na cidade?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Chaves é foda

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Não, é no primeiro

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Ouça I Remember You do Skid Row... Qdo eu fui treinar canto eu consegui cantar o começo dessa música. O COMEÇO DESSA MÚSICA, em se tratando de vocal, PISA em qquer uma dos Beatles

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Time, você consegue cantar Rollup Magical Mistery Tour? Percebeu como os Beatles mudam de andamento brincando em sua músicas. Rollup começa acelerado e depois o andamento cai e recomeça. Bob Dylan era um ótimo cantor, pois até ele conseguia cantar sua músicas difíceis. Você é uma piada, de mal-gosto. Talvez você diga que Chico Buarque também seja um bom cantor.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo burro
concerteza e não ouse falar mal de chaves, um dos melhores programas infantis da historia da tv mundial


CHAVES RULES


John Elf
Cara comprei uma coletania e estou indo atrás dos principais albuns, é que pirata é foda encontrar...
eu adoro, tem muita informação musical, as letras são boas, e o cara canta com um paixão, sei que isso não é argumento, mas as musicas deles fazem eu sentir uma coisa boa a respeito da humanidade, que so desgraçados como este filosofo burro quase destroem

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Começar lento, acelerar e voltar lento pra vc é uma mudança foda d andamento? Dream Theater é oq então?

timeisonmyside
Veterano
# jun/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


filosofo burro
chico buarque é ruim, ele é estiloso que nem o axel rose, porem suas letras são muitos boas, ou voc imbecil vai dizer que não..
Cara conhece Alfredo Bosi? ele é um dos maiores professores de literatura da historia do Brasil, tem mais de 10 teses publicadas, ele faz analises do chico que se voc não gostar da musica é pq voc é burro.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Kra, a Roadie Crew fez um Background bem completo do Thin Lizzy, se puder vai atrás pq é bom... Pena q agora eles estão fazendo dos... BEATLES!! ¬¬'

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

o filme nem começou ainda... falta a ultima parte daquele programa horroroso da Praça é Nossa...

na verdade nem era pra eu estar em casa, agora mesmo está havendo um show foda de Geraldo Azevedo q eu deveria estar assistindo, mas tô doente... se eu sair pra rua hoje vou ficar de cama o resto da semana.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Ai depois que todos vcs gostarem de The Temple of the dog vcs irão ouvir Mad Season e o Urubu rei ira confirmar sua paixão pelo Mike McReady ao ouvir November Hotel , e todos vcs saberão o q é cantar bem ao ouvirem o melhor vocalista do mundo, repito, melhor vocalista do mundo :
No temple of the dog -> CHRIS CORNELL

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl

música só é boa se for instrumental e as únicas com vocal decentes são aquelas cantadas por Malmsteen.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, você são burros mesmo. Em momento algum eu falei que crônica é poema. Falei apenas que o poema de Lennon tem características de crônica. Assim como pode existir crônicas com característcas de poemas, embora sejam duas coisas diferentes.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, você são burros mesmo. Em momento algum eu falei que crônica é poema. Falei apenas que o poema de Lennon tem características de crônica. Assim como pode existir crônicas com característcas de poemas, embora sejam duas coisas diferentes.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
cara nem era pra eu estar aqui tambem, é que minha esposa é viciada em mensager e fica com as amiguinhas chatas dela....
ai eu fico aqui entrando no forum e vendo sites sobre musica e carro..
adoro carro...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Putz... Eh gripe??

Dave Grohl
Esse kra é lixo perto d Freedy Mercury

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Mudou d assunto derrepente é? Viu q cantar Beatles é fácil pra kralho, né...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

é gripe sim

e o filme comecou agora, flw

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Olha só o filosofo grego começou a se desmentir....
cara posta umas musicas suas ai, pode ser fritação, posta umas com muito sweep, ou seja com muita influencia de lennon e harrison..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Gripe é foda, eu tenho rinite...
Flw

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
cara é pedir pra ele mostrar argumentos que ele mija fora do pinico...

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
música só é boa se for instrumental
por isso vc devia ouvir November Hotel

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Pode creh... Esses kras não tem argumentos nenhum, é como o Urubu falou, soh vem aki, colok umas coisas q pega na internet e tenta impor a opinião como se fôsse a verdade absoluta... Aí vc pede argumento ou mostra q ele tah errado e ele afina...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
E vc deveria ouvir Bohemian Rhapsody e We Are The Champions

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
ele canta melhor que a monserrat cabalet

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Qto a versatilidade vocal, basta ter um bom domínio da voz d peito pra gerar graves e voz de cabeça e falsete para gerar agudos...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Mas não canta melhor q:
Mercury
Dio
Sebastian Bach
Bruce Dickinson
Andre Matos
Entre MUITOS outros...

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Não posso comparar nenhum vocalista dos Beatles com o Queen, entenda-se Freddy Mercury pois como já disse Mercury é o melhor cantor de rock de todos os tempos. Já cantou Because ou Paperback Writer com sua banda. Creio que não.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
nunca disse que queen é ruim, gosto de Tie Your Mother Down e Now I´m here, estas duas eu tenho o foo fighters tocando com os remanescentes do queen, o que significa que o foo tem o respeito do Brian May, que já gravou 2 muscas com o Foo:
Have A Cigar (Pink Floyd)
Tired Of You (Foo Fighters)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beatles: A revolucao