Beatles: A revolucao

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo BUNDÃO
nazistão desgraçado ve o que voc vai começar a falar se não o bicho vai pegar neste forum filho da puta

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Time, que música é essa? Não captei o seu "intelecto". Um dia falei que no fundo todo cientista é um filósofo e um bobão discordou. Depois de algum tempo, concordou comigo. Sobre sofisma é a mesma coisa. Converse com um professor de filosofia e depois me fale, bobão.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Time, como posso ser nazista, se elogiei até Sarah Vaughan e Ella? Não entendi.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Pq vc qria saber da religião do Dave, ae o timeisonmyside achou q vc ía falar merda...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
E fala logo a música dos Beatles

timeisonmyside
Veterano
# jun/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


filosofo bundão
não sabe, vai ter que procurar..
sabia mané que voc não conhecia, sabe pq voc deve ta falando um monte de coisa que voc ve em algum site (e vou te dizer muda pq este site é ruim)..

TOMORROW NEVER KNOWS..
o arranjo pra voz é impossivel de ser reproduzido (pelo menos na epoca), e foi da tentativa de jonh soar como um monge budista recitando um mantra....

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


8)

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
tenho certeza que ele vai dizer que sabia, e isso prova que ja conhecemos os passos deste imbecil,

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Mande sua esposa cantar The Fool on the Hill se ela consegue. Enganar todo mundo engana. Se puder colocar a voz dela na internet. De repente, arrumo uma gravadora para ele. Quem sabe posso ter contato com gravadora. Cara, quanto a cantar Paperback Writer e todo aquele coro, qualquer um consegue enganar. Já vi bandas jovens tentarem cantar músicas fáceis dos Beatles tipo Twist And Shout e não conseguirem.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


filosofo bundão
gente lixo como voc sempre tem esta tendencia ao nazismo e outras ideologiazinhas de quitanda...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Vc conhece poucas bandas boas então
Vai ouvir o vocal de Make Believe do Angra e veja pq Beatles eh facílimo d cantar

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
irmão nem que voc desse pra mim agora dez milhoes de dolares eu aceitaria algo seu, enfia no cu...
eu e minha esposa vamos fazer sucesso troxa e vamos tirar sarro de voc pro mundo inteiro ainda, é uma promessa que te faço..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


enho certeza que ele vai dizer que sabia, e isso prova que ja conhecemos os passos deste imbecil,
Eu achei q ele iria desconversar, como ele fez

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
velho da vontade de comprar um computador so pra por post da minha esposa e de mim cantando estas babas dos beatles pra este boçal...
voc mora em sampa nem jonh? cara acho que no maximo em agosto vamos fazer um show, vou te chamar pra voc ver..

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo RETARDADO
idiota se voc morar em sampa, espero poder te chamar pra ver um show meu,

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Kra, se eu morasse em sampa eu iria sim, com ctz. Mas eu moro no interior, a 3 horas d viajem da capital, e não tenho carro... :(

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
beleza cara, ....

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Parece q o "filósofo" saiu fora d vez

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Time, você não lê o que escrevo ou é autista assim mesmo. Vá à página 5 e leia as informações que coloquei sobre a gravação de Revolver falando sobre a caixa Leslie que provocou esse efeito na voz de Lennon, inclusive sobre os mil monges tibetanos. Os Beatles pararam de fazer show justamente porque foram ficando sofisticados e muitas de suas músicas não podiam ser reproduzidas fielmente ao vivo. Não era apenas Tomorrow, meu caro. Havias outros fatores também, mas citei apenas um.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo BURRÃO
não era só esta musica, tanto é que eles tocaram todo sgt pepers ao vivo...
e qualquer um reproduz abbey road, let it be ao vivo....
o que interessa é que voc é burro é não sabe das coisas

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Kra, é inútil... Vc não tem moral nenhuma aki, soh fala merda...

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Para você fazer sucesso, posso te dar uma ajuda. Tenho algumas letras que ainda não musiquei. talvez assim tenha um impulso para fazer "sucesso". Agora sejamos sincero: você e sua esposa devem cantar apenas Love Me Do, She Loves You e Roll Over Beethoven, acertei? Mande ela cantar Because, por favor. Acho que você não não canta nem o primeiro fraseado vocal de Yesterday.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Em qual lugar ele tocaram Sgt Pepper ao vivo? Mostre uma prova.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Putz, Yesterday eh MUITO fácil kra...
Já falei, vai ouvir Make Believe do Angra pra ver oq eh vocal difícil

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo NÃO RESPONDO PERGUNTAS
Cara ja disse que canto something, while my guitar etc..
mas na boa não vou ficar fazendo seu joguinho, isso é baixar o nivel, voc ficar dizendo que eu não consigo tal coisa e dizendo que não consigo, isso é coisa pra criança fazer...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


5ª Série...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
ta vendo que voc é muito burro..
todo mundo sabe que o sgt pepers foi apresentado ao vivo com uma orquestra sinfonica na semana de lançamento..

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


É Time, você fala pela bunda mesmo. Depois que você falou que Dylan era um bom cantor, melhor que Paul e Lennon, decepcionei-me. Nunca uma pessoa sã da mente diria algo assim. Seria como falar que Chico Buarque canta mais que Caetano Veloso. Não gostar dos Beatles é até aceitável, mas falar esta asneira? Você deve assistir muito Chaves, acertei?

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
na boa este filosofo grego deve ter uns 15 anos e ser mais um daqueles adolescentes chatos que só pq não ouvem detonautas se acham melhor que o resto da humanidade....

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


De repente, pode ter sido. Indique-me um site que fale sobre isto. Estou curioso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beatles: A revolucao