Beatles: A revolucao

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
respondi pq assim o bundão não fica dizendo que eu não respondo...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Exatamente

HdP2
Não, soh mestro qdo jogo com amigos

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Pode creh

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
HUahuahuaau o clima aqui ta brabo

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
mas sei que agora ele vai comentar minha resposta e não responder minha pergunta ou seja é um filho da puta..

cara sinceramente, aqui so vale trocar ideia contigo, o aff, urubu rei, soldiefofear, o david groll, traste, o resto é uma tranqueirada..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2
Na verdade não, soh tem 3 kras (eu, o Time e o Urubu) avacalhando um mané

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Pior q eh verdade... O nível do FCC caiu mto ultimamente

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Vo entra nessa, esse cara fala muita merda e se acha o foda.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2
Exatamente. Seja bem vindo então

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Time, você falou sobre sofisma e falou besteira. Aristóteles mesmo tinha uma filosofia cheia de sofisma. Sofisma é relativo e muda no tempo e no espaço. E depende muito do observador. Eu mesmo acho que a seleção natural é um sofisma. O mesmo do big bang. O mesmo que um meteoro foi responsável pela extinção dos dinossauros. Assim como poderia dizer da filosofia de Hegel, Marx e muitos outros. Um conhecimento só não seria "sofimástico", se fosse uma verdade absoluta. Se você tiver contato com algum professor de filosofia, pergunte sobre isso e depois me fale. Eu cobro muito caro pela aula de filosofia, ok. E quanto à seleção natural e outros assuntos que disse ser sofismas, não me faça alongar sobre eles.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
gostei do mané..
cara este idiota não tem coragem de dizer o que falou aqui na frente de ninguem, pq graças ao computador ele consegue se manter longe de ter que provar o que diz...
o que falo aqui mostro e provo a qualquer hora.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Eh... Por isso q eh foda discutir vinha Internet...

filosofo grego
Responda qual a música q os Beatles não conseguiam tocar ao vivo?

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo BURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRÃAAAAAAAAAAAAO
seleção natural é sofisma? cara precisava do Urubu rei agora....
Big bang sofisma, não imbecil, isso são teorias, idiotas que são comprovadas ou não.... na boa depois desta eu parei..

mas so me responde qual é a musica dos beatles, por favor, me ilumine com mais este conhecimento..

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


o q vcs acham do Roberto Jefferson ??

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl, tão grandioso quanto. É, Grohl tinha bom gosto. Engraçado, Dave, que os Beatles sempre são uma referência, não é? Torço para que Dave Grohl consiga sucesso nesse seu intento e não fique como um mané chamado Roger Waters com esse papo pseudo-intelectual de opera-rock. Bom, se Roger conseguir um bom músico como parceiro, talvez consiga o intento, pois sabemos que ele é limitado musicalmente, sempre se escorando em Gilmour.

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, o negócio é para de dar atenção para esses idiotas, aí talvez o nível do Fórum aumente.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Oq vc tem contra quem faz Ópera-Rock??

HdP2
Mas eh legal usa-los pra dar risada d vez enqdo, já q a moderação não se move para bani-los...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
E vc ainda não respondeu sobre a música...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
cara essa do aristoteles ter sofisma é tão terrivel como dizer que hitler gostava de judeus....
nossa ele jugou um ano inteiro de classico da minha faculdade no lixo..
gosado que pq a gente estuda aristoteles e la na frente os sofistas (na verdade nem estuda, pq platão, socrates e aristoteles eram contra os caras...
na verdade voc aprende o que é sofisma , pq este estilo é uma deturpação da retorica...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Esse kra tah pegando tudo na internet...

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


e o roberto jefferson ??

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Deixa ele quieto no lugar dele

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
é um filho da puta, na boa estes caras devem ficar o dia inteiro em casa, pq se saem na rua não duram muito...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Com ctz

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, Norah Jones não é boa cantora de Jazz nem Bossa Nova, nem nada. Ela apenas engana cantando. Boa cantora de Jazz é aquela que canta de tudo em Jazz tipo Sarah Vaughan ou Ella Fiztgerald, saudosíssimas, verdadeira divas cantando. Perguntei-lhe isto porque no Grammy vários cantores e cantores cantaram Across the universe e chegando na parte de Norah ela desafinou e sua voz quase ficou imperceptível, não segurou o fraseado que não era tão longo assim, parecia que ela ia ficar sem fôlego. Sinceramente, depois disso, Norah caiu no meu conceito como cantora. Muito fraquinha mesmo.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
é deixa este fdp ficar lá falando um monte de mentira que nem o filosofo bobão e que ele não pode provar..

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl era judeu, Dave? Apenas curiosidade.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
John Elf
é que eu não sei o motivo da discussão e tava querendo entrar

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
ela engana, tem troxa que compra o cd e acha que ta levando uma grande voz pra casa...
ela não é versatil, só canta aquilo...
estas duas que voc citou e nina simone canta qualquer coisa, voc percebe...que se voc pedir pra uma delas cantar sepultura elas conseguiriam..

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


sei lá a religião do Dave

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beatles: A revolucao