Revolução e atitude na musika

    Autor Mensagem
    D_e_l_SiN
    Veterano
    # mar/05


    aew galera

    Axo que a maioria de vcs jah pararam pra pensar, mas nunca + teve uma revolução com base na musik, pensem bem nunca mais teve uma revolução do nivel da revoolução punk ou uma banda que levassem milhares de jovens procurar seu lugar na sociedade como o Rage Against the machine fez.
    gostaria de saber oq voces acham dessa escassez de atitude na musika

    Flor de Maio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    em primeiro lugar, nem sei o que o rage against the machine fez, sou meio desinformada pra musica, não ouço radio, e tbm não assisto muita tv.
    segundo, mas não vai haver revolução nenhuma mesmo, duvivo que pitty, lp, ev, ou bl 182 causem alguma revolução musical. hehehe

    socialchair
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ai como eu keria ser uma árvore numa ilha no meio do pacífico.

    Nicegirl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    D_e_l_SiN
    escassez de atitude??bem....naum conheço as letras do Rage Against the machine....
    acho legal ter uma mensagem na musica...tipo....algumas musicas d legiao urbana, bikini cavadão, titãs, pink floyd, etc......mas é apenas uma maneira de passar o q eles pensam pra sociedade......agora REVOLUÇÃO?? sei lá...é meio complicado dizer....levar jovens procurarem seu lugar na sociedade?Bem, não digo isso, mas apontar aos jovens novos conceitos, leva-los a REFLETIR....Bem, Legião Urbana fez isso, Nirvana fez isso, Titãs etc etc.....mas se foi bom ou ruim, quem sabe?!!!!!=D

    socialchair
    ahha...idem....mas pena q eu sou akelas moskinhas chatas, curiosas q se metem onde naum são chamadas....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Revolução e atitude na musika