<<< Prêmio de Música FCC 2014 - Comentários Gerais >>>

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# fev/15 · Editado por: JJJ
· votar


renatocaster

Aí, renatão!!! Agora tá 100% chuchu beleza!!!

Só faltou explicar isso lá no tópico de votação... hehehe

Luisfelp FR1
Membro
# fev/15
· votar


renatocaster

Ae, agora sim! :D

Deixa eu ver só se eu entendi tudo direitinho:
Você manda um e-mail com o voto constando o nick do usuário e o link pro perfil e não precisa postar nada aqui?

JJJ
Veterano
# fev/15 · Editado por: JJJ
· votar


Luisfelp FR1

Eu acho que seria bom pelo menos um "votei!"... pra garantir.

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


renatocaster
Excelente.

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar


JJJ
Luisfelp FR1

Quem optar por votar via e-mail, pode postar lá no tópico de votação a msg abaixo:

VOTO ENVIADO VIA E-MAIL

Isso só para constar mesmo, pois para computar os votos eu vou ter que ficar olhando para o e-mail e para o tópico. Obrigado por dobrarem o meu trabalho :)

JJJ
Veterano
# fev/15
· votar


renatocaster
Obrigado por dobrarem o meu trabalho :)

O trabalho enobrece o homem... Depois deste, você pode até mudar o nick pra "REInatocaster"... hehehe

Luisfelp FR1
Membro
# fev/15
· votar


renatocaster

Obrigado por dobrarem o meu trabalho :)

Faço as palavras do JJJ as minhas, para esta questão!
hehehe xD

renatocaster
Moderador
# fev/15 · Editado por: renatocaster
· votar


É...eu tô arrumado com vcs mesmo, kkkkkkkkkkk.

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar


<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<ATENÇÃO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Post para leitura e esclarecimentos do novo método de votação do prêmio. Não deixem de ler, e vamos votar!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/320719/#9044143

tito lemos
Veterano
# fev/15
· votar


renatocaster
Renatão, só uma pequena observação: Na categoria Melhor Produção, você colocou minha inscrição da seguinte forma:

tito lemos - The James Solution (Labyrinth)

Ficou parecendo que o nome da música é "The James Solution", de algum grupo chamado "Labyrinth". Na verdade, o nome da música é "Labyrinth" e "The James Solution" é o nome do meu projeto autoral de rock instrumental.

Ficaria mais correto assim:

tito lemos - Labyrinth (The James Solution)

Achei que tinha transmitido isso claramente no e-mail da inscrição, peço desculpas por não ter sido claro. Se houver como corrigir, fico grato.

JJJ
Veterano
# fev/15
· votar


De Ros

Quem mandou ficar indo pra NAMM?... rs

Arimoxinga
Veterano
# fev/15
· votar


show!

Lelo Mig
Membro
# fev/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"E os participantes, podem votar neles mesmos? Meio estranho, não?"

Cara, eu não vejo nada de errado nisso não! E se você, sem falsa modéstia, acha que foi o melhor em determinada categoria?

É um direito, não vejo como anti ético não. (ponto de vista pessoal)

Aproveito e dou os parabéns ao Renatão! Massa!

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


To ouvindo melhor arranjo aqui. Caramba, vai ser difícil votar nessa categoria, todas que ouvi me agradaram muito!

De Ros
Veterano
# fev/15 · Editado por: De Ros
· votar


renatocaster

Bah, parabéns pela solução do sistema de votação! Matou a pau!

P.S. E simplesmente retirar a "corrida de calango" da votação, rola? Ela não é uma composição erudita, então o cara já nem perde tempo ouvindo ela, que tal?

JJJ

Uuhauhauhauhauhauha, me dei mal nessa, hehehehehhe!!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/15
· votar


renatocaster

Vou participar dessa votação com gosto.

Show de bola, velho!!! Grande iniciativa e execução. Merece um prêmio. o/*

Parabends!

Lelo Mig
Membro
# fev/15
· votar


Parabéns de novo Renatão!

Show!

Obs: Mas meu voto quero (se puder) dar as claras!

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar


tito lemos

Tá feito brother, corrigi lá! o/

Arimoxinga
Lelo Mig
De Ros
MauricioBahia

Valeu pípou! Tamo junto! o/

Lelo Mig

Obs: Mas meu voto quero (se puder) dar as claras!

Lelão, mas é claro que pode! A opção do e-mail é apenas para quem não quiser expor os votos aqui.

MMI
Veterano
# fev/15
· votar


renatocaster

Renatão, to vendo que complicou a coisa do último prêmio para este... Lamento. kkkkk

A pergunta é a seguinte... No último prêmio eu tirava um tempo num determinado dia, ouvia todas de uma só categoria e votava. Ou seja, demorei semanas para completar meus votos (nem tenho certeza se realmente cheguei ao fim... rs). Acho que desta vez não dá para fazer parcelado, tem que ser à vista porque já tá complicado, se aparecer um monte de votos separados de cada um, você vai ficar louco, né? O problema que ouvir muita coisa de uma vez prejudica a avaliação...

ogner
Veterano
# fev/15
· votar


MMI
Acho que desta vez não dá para fazer parcelado, tem que ser à vista porque já tá complicado, se aparecer um monte de votos separados de cada um, você vai ficar louco, né? O problema que ouvir muita coisa de uma vez prejudica a avaliação...
Pensei nisso tb!!! hehehe!!
Mandarei varios mails pra Renato!!! ahuehuahue!!! No subject coloco a categoria!! Ouuuuuuu...Ouço escolho e guardo, depois mando tudo de uma vez!!?!?

faz diferença renatocaster?? Acho que seria mais facil mandar tudo de uma vez né, todos os meus votos num unico e-mail....

makumbator
Moderador
# fev/15 · Editado por: makumbator
· votar


MMI
ogner

O que eu posso sugerir (e que eu mesmo farei) é ir ouvindo e decidindo normalmente, e ir salvando as escolhas em um e-mail de rascunho.

Após a última categoria você completa e envia o e-mail de uma vez (vamos facilitar pro Renatão, pois vai dar mais trabalho ainda parcelar).

JJJ
Veterano
# fev/15 · Editado por: JJJ
· votar


renatocaster
MMI
ogner
makumbator

Se arrumarem um padrão de votação e a galera seguir, dá pra fazer um programa de contagem, molinho... Daí é só jogar os votos num arquivo texto e mandar rodar.

Se quiserem, eu faço (e prometo não colocar um "if (voto=='JJJ') { pontosDobrados(); }" no meio... kkkkkkkk).

ogner
Veterano
# fev/15
· votar


makumbator
O que eu posso sugerir (e que eu mesmo farei) é ir ouvindo e decidindo normalmente, e ir salvando as escolhas em um e-mail de rascunho.

Farei isso tb!! te pra meu proprio controle! me parece mais facil doq mandar vários mails. certamente eu iria me perder e ter que verificar os enviados...

Lelo Mig
Membro
# fev/15
· votar


Votado!!

Adler3x3
Veterano
# fev/15
· votar


Eu acho que tá muito bom.
As dificuldades são normais.
O que vale é o conteúdo das músicas divulgadas.

É melhor ouvir as músicas dos membros do fórum do que as outras comerciais mundo afora.

Parabéns Renato.

carlcarl
Veterano
# fev/15
· votar


renatocaster
parabens !!! ja esta dando trabalho mas penso que o objetivo principal ja foi atingido.
que é reunir pessoas e ja estamos mais juntos.
estou feliz em fazer parte desta equipe de sonhadores.
julgar arte é sempre complicado mas como a competição é um dos motores que move e comove a humanidade ,este concurso e voce ja ganharam o maior trofeu(sem competir)
te agradeço muito!!!!
vamos às urnas!!!!
abçs

Luisfelp FR1
Membro
# fev/15 · Editado por: Luisfelp FR1
· votar


Só agora me decidi em quem vou votar na categoria de melhor arranjo (vou analisar as categorias na sequencia em que foram postadas), o nível de qualidade ta alto e difícil de escolher só um!
To vendo que eu vou demorar alguns dias (ou semanas) pra mandar meu voto heheheh xD

PS: Cara se vc analisar bem, da pra montar uma excelente playlist com essas músicas ai.
Enfim, tava pensando no seguinte: Galera que tal a gente montar um CD do tipo 'The Best of' com as mais votadas?

MMI
Veterano
# fev/15
· votar


carlcarl

julgar arte é sempre complicado mas como a competição é um dos motores que move e comove a humanidade ,este concurso e voce ja ganharam o maior trofeu(sem competir)
te agradeço muito!!!!


Com certeza. Renatão é o cara!

Luisfelp FR1

Eu vou demorar semanas, com certeza.

Adler3x3
Veterano
# fev/15
· votar


EstaLuisfel FR1

Esta ideia de montar um play list é muito boa.
Mas tem que se fácil de acessar, bem dizer selecionar direto o link com a música.

Lelo Mig
Membro
# fev/15
· votar


carlcarl

"julgar arte é sempre complicado..."

Muito!

Eu traço alguns critérios básicos que acho serem importantes. Dou preferência ao julgo estético, coloco a parte técnica em segundo plano. Óbvio que em coisas do tipo "melhor performance", a parte técnica passa a ser principal.

Também, confesso, tenho meus "camaradas" aqui, gente que por motivos inexplicáveis (já que não conheço ninguém no real) desenvolvi maior afinidade e simpatia e cuido, de verdade, para essa empatia não influir na hora da votação.

Mas, por fim, faço com prazer, sem medo ou melindres. Sei que serei injusto em alguns pontos... não sou perfeito.

No fim o que acaba prevalecendo são sempre os fatores subjetivos. Intuição, emoção, gosto pessoal, identificação e etc...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a <<< Prêmio de Música FCC 2014 - Comentários Gerais >>>