<<< Prêmio de Música FCC 2014 - Comentários Gerais >>>

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# mar/15
· votar


Os caras são phoda... Não pode votar em 2 ou 3 numa mesma categoria não?

Rachmaninoff
Veterano
# mar/15
· votar


entamoeba
Fui salvando meus votos no Word antes de enviar!

Eu também. Escutei tudo no decorrer de vários dias, pra não cansar e poder avaliar bem. Depois juntei os votos e enviei de boa.

MMI
Veterano
# mar/15
· votar


Fiz minha lição de casa e meus votos estão lá. Gostaria que nas eleições para políticos tivessem tanta gente boa desse jeito que ficasse difícil de escolher o melhor, não o menos pior.

De antemão, peço desculpas porque não dá para ser absolutamente justo. Se ouvir tudo de novo, tenho certeza que mudaria meus votos mais uma vez. Criei uns critérios, um tanto discutíveis, e segui para dar meus votos. Peço desculpas por deixar de fora gente boa e que merecia o voto, como por exemplo o De Ros e o Makumba que poderiam receber todos os votos nas categorias que concorreram sem ser injusto.

Meus parabéns para tanta gente boa que participou, que receberam meus votos ou não. Tem gente brutalmente fenomenal ali...

Abç

rcorts
Veterano
# mar/15
· votar


MMI

Gostaria que nas eleições para políticos tivessem tanta gente boa desse jeito que ficasse difícil de escolher o melhor, não o menos pior. [2]

De antemão, peço desculpas porque não dá para ser absolutamente justo. Se ouvir tudo de novo, tenho certeza que mudaria meus votos mais uma vez. Criei uns critérios, um tanto discutíveis, e segui para dar meus votos. Peço desculpas por deixar de fora gente boa e que merecia o voto

Nem preciso gastar palavras, pois você soltou tudo que eu queria dizer.

Renatocaster

Ainda envio meu voto antes do fim do prazo.

Só falta uma categoria para escolher, a dos covers/versões. Mas o tempo tá curto. Sem falar que tempo para vir aqui e dar um pitaco qualquer é moleza, mas tempo para ouvir com calma, escolher os critérios para votar e tentar ser o mínimo justo, não é moleza! ainda mais com dois muleke lá em casa virando tudo de cabeça pra baixo.

overlappingcircles
Veterano
# mar/15
· votar


Estou votando aos poucos também, mas conseguirei terminar antes do final do prazo :)

rcorts
Veterano
# mar/15
· votar


Tá lá, votei. Espero não ter sido injusto, apesar de ter plena certeza de que em pelo menos uma categoria eu devo ter sido. Tentei estabelecer certos critérios na minha cabeça pra julgar cada categoria.

Em alguns momentos tenho certeza de que fui bem racional, mas provavelmente em um momento ou outro o que pesou na escolha foi o quanto uma canção me conectou a alguma experiência ou a algum estado mental e despertou algum sentimento porventura incubado.

Achei interessante o fato de terem várias categorias. Por outro lado, achei que algumas categorias agruparam várias coisas diferentes ao mesmo tempo ou não ficaram o bastante claras/objetivas, o que possivelmente dificultou os votos e colaborou para que a gente cometesse injustiças em vários momentos.

Por exemplo, em melhor review tinha tutorial e outras coisas, que eu não considerei propriamente um review, mas se estivessem em outras categorias certamente teriam ganhado meu voto.

Mas é isso aí, já tá tarde e eu vou dormir. Agora é esperar o fim da votação e o resultado.

MMI
Veterano
# mar/15 · Editado por: MMI
· votar


rcorts

Por outro lado, achei que algumas categorias agruparam várias coisas diferentes ao mesmo tempo ou não ficaram o bastante claras/objetivas, o que possivelmente dificultou os votos e colaborou para que a gente cometesse injustiças em vários momentos.

Pois é, talvez algumas coisas poderão ser pensadas para o próximo. Algo que talvez nem seja o caso de mudar, mas é curioso: praticamente em todas as categorias apareceram covers, releituras, rearranjos e depois a categoria que mais tinha gente concorrendo foi MELHOR VERSÃO (COVER, RELEITURA OU TRIBUTO).

EduJazz
Veterano
# mar/15
· votar


Votei, ufa.

Reforçando o coro, é impossível não ser injusto na grande maioria das categorias. O pessoal realmente apresentou trabalhos de um nível altíssimo.

renatocaster
Moderador
# mar/15 · Editado por: renatocaster
· votar


MMI
rcorts

Umas dores de cabeça que quem organizar o próximo prêmio terá, kkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# mar/15
· votar


rcorts
MMI
renatocaster

Realmente, nem comentei antes, mas já que levantaram a lebre... Acho que as categorias teriam que ser mais "explícitas". Teve muita música que poderia se encaixar em mais de uma divisão, da forma como foi feito. Houve uma certa "salada"...

Não estou colocando esse "peso" nas costas do Renatocaster! O cara teve a maior boa vontade do mundo e, dentro do possível, acho que ficou bacana. Só estou dizendo que pode melhorar.

renatocaster
Umas dores de cabeça para quem organizar o próximo prêmio resolver, kkkkkkkkk

Donde posso concluir que V.Sa. nunca mais entrará numa roubada dessas... uhauhauhauhauhaha

rcorts
Veterano
# mar/15
· votar


JJJ
renatocaster
MMI

Sim, concordo com você JJJ que o peso não pode recair sobre o Renatocaster, pois sabemos que em tese é muito lindo organizar votações, mas na prática o buraco é muito mais fundo e escuro (sem trocadilhos, he he!). Lembra da votação da guitarra "padrão" FCC que nós organizamos em participação com o Boblau? pois bem, kkkkk.

Mas essas críticas podem ser úteis na organização de um próximo prêmio e assim a gente votar mais justo.

De toda forma essa premiação só merece meus elogios, pois é uma boa forma de dar uma chacoalhada no fórum.

Abç.

renatocaster
Moderador
# mar/15
· votar


JJJ

Donde posso concluir que V.Sa. nunca mais entrará numa roubada dessas... uhauhauhauhauhaha

Não posso garantir nada daqui para frente. A organização desse prêmio de música em geral era um desejo meu, mas organizar um futuro prêmio vai depender de alguns fatores, tais como: tempo, disposição, estado de espírito (rsrsrs), etc...

Eu acho que as críticas são válidas, até pq um prêmio dessa magnitude é inédito aqui no fórum. Algumas coisas realmente não ficaram 100%, mas a gente só poderia constatar isso fazendo, metendo a mão.

No mais, organizar o prêmio não é nenhum bicho de sete cabeças. Se o cara tiver um nível de organização razoável e tiver um pouquinho de tempo livre, já dá para começar a desenhar algo.

MMI
Veterano
# mar/15
· votar


renatocaster

Acho que o comentário meu e do rcorts foi uma crítica a todos, nós incluídos. A ideia e as regras foram exaustivamente discutidas, mas agora surgiu uma brecha para melhorar num próximo. Isso se tiver próximo, daqui uns 2 anos... kkkkk

Infelizmente o que eu mais gostaria de ver nesse prêmio não teve muito sucesso... Verdade que teve nível altíssimo, mas não atraiu a galera da gaita, bateria, sax etc.

Depois de ouvir tudo cheguei a conclusão que deveria te dar uma sugestão para o próximo prêmio... Tem uns caras que se entram numa votação, ganham: De Ros, makumbator, Bertola... Tira esses caras e suas medalhinhas e põe logo um troféu "pica das galáxias" (com o perdão da palavra). kkkkkkkkk

Abç

renatocaster
Moderador
# mar/15
· votar


MMI

Acho que o comentário meu e do rcorts foi uma crítica a todos, nós incluídos. A ideia e as regras foram exaustivamente discutidas, mas agora surgiu uma brecha para melhorar num próximo.

Com certeza, sempre dá para melhorar. As lições ficam e a gente vai aprimorando a coisa...

Infelizmente o que eu mais gostaria de ver nesse prêmio não teve muito sucesso... Verdade que teve nível altíssimo, mas não atraiu a galera da gaita, bateria, sax etc.

Olha, para ser sincero dessa galera aí eu já não esperava muita coisa não, só pelo baixo tráfego (em comparação aos outros) em seus respectivos fóruns eu já tinha essa ideia. A minha "decepção" ficou por conta da galera das teclas. Esperava uma participação deles muito mais maciça. Achei a participação deles nesse prêmio muito tímida, e eu sempre considerei o fórum de teclas como um dos mais musicais do FCC.

Casper
Veterano
# mar/15
· votar


Caro renatocaster:

Confesso que minha participação teve como motivação
não deixar a categoria de teclas morrer, para garantir
os 3 participantes mínimos da categoria. Eu nem me
considero um tecladista (na verdade minha especialidade
é nenhuma, toco mal tudo em que encosto). O motivo da
não participação do pessoal das teclas é um mistério.
É infinitamente mais fácil gravar um teclado que uma guitarra.

renatocaster
Moderador
# mar/15
· votar


Casper

O motivo da não participação do pessoal das teclas é um mistério.

Eu também não entendi. Acredito que por falta de aviso não foi. Procurei divulgar esse prêmio ao máximo, em todo o fórum.

ogner
Veterano
# mar/15
· votar


Votei lá.
Algumas categorias, por algum motivo, não escolhi ainda e como o tempo esta se esgotando decidi enviar os que eu ja decidi.

o/

tomcykman
Veterano
# mar/15 · Editado por: tomcykman
· votar


votei! foi complicado hein!!

Casper
curti demax tua música das tecla heuheuhe tens meu voto :D

abraços

renatocaster
Moderador
# mar/15
· votar


ogner

Algumas categorias, por algum motivo, não escolhi ainda e como o tempo esta se esgotando decidi enviar os que eu ja decidi.

Até amanhã, hein! o/

E eu, que nem comecei a votar ainda? auheuhauhe!

tomcykman

votei! foi complicado hein!!

Tá brabo mesmo, difícil!

tito lemos
Veterano
# mar/15
· votar


Votei. Foi um parto!

Impossível ser justo em algo assim. São tantos méritos a julgar...No final das contas, votei em quem mais me tocou no momento (exceto em algumas categorias, que fui pelo frio mérito técnico). Ou seja, se eu fosse votar de novo daqui a alguns dias, haveriam escolhas diferentes, com certeza.

Parabéns a todos os participantes! Todos aqui representados são aprendizes e mestres. Todos tem a música no sangue! Não há dinheiro no mundo que compre esse dom. Todos nesta competição do bem são abençoados!

makumbator
Moderador
# mar/15
· votar


Vou votar hoje a noite. Faltam duas categorias pra decidir.

Adler3x3
Veterano
# mar/15
· votar


Eu também vou votar hoje.

Adler3x3
Veterano
# mar/15
· votar


Bem mandei os votos em todas as categorias.
Mas achei estranho o endereço do e-mail parece invertido.

Parabéns a todos os participantes.

makumbator
Moderador
# mar/15
· votar


mandei os votos!

Foi bem difícil escolher na maioria das categorias (pra mim a mais complicada foi a de música popular).

overlappingcircles
Veterano
# mar/15
· votar


Votei. Meus critérios foram gosto pessoal, depois gosto pessoal e finalmente gosto pessoal. Parabéns a todos que participaram!!!

tito lemos
Veterano
# mar/15
· votar


renatocaster
E ai Renatão, o resultado já estará por aqui às 00:01? rsrrss
Ansioso pelo resultado!

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Não votei. Muito trampo e pouco tempo. Depois que comecei a trabalhar perdi um pouco do animo com o FCC.

ALF is back
Veterano
# mar/15
· votar


nooooooooooosssss
esqueci de votaaaarrr
tava na melhor performance baixo ainda! auhshuashusa

M.Leoni
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: M.Leoni
· votar


Votei, parabéns pro pessoal, não teve uma categoria q não fosse muito difícil de escolher.
Ansioso pelo resultado também.

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Adler3x3

Bem mandei os votos em todas as categorias.
Mas achei estranho o endereço do e-mail parece invertido.


Cara, não recebi o seu e-mail. Mandou para premiosfcc@gmail.com mesmo? Verifica aí e me dá um retorno.

tito lemos

Hehehe, calma! Segura essa ansiedade!

ALF is back
cafe_com_leite

Podem votar ainda, se quiserem. Aliás, quem não votou ainda, pode votar. Vou dar uma esticadinha no prazo até sexta-feira dia 03/04/15. Sei que a correria e a falta de tempo da maioria aqui é grande.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a <<< Prêmio de Música FCC 2014 - Comentários Gerais >>>