Banda Malta lançará álbum em setembro.

Autor Mensagem
Velvete
Veterano
# jan/15
· votar


Kkkkk

Rock universitário foi a melhor!!!

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


A voz rouca dela me dá agonia, parece que ela vai morrer hue

MrYuriSilva
Veterano
# jan/15
· votar


Banda Malta ser rock? Melhor piada de começo do ano na música brasileira!

O som deles é horrível e é fácil de entender porque eles fazem sucesso no Brasil hahahaha

gufavaretto
Veterano
# jan/15
· votar


A banda não tem um som inovador, e letras, as mais clichês possíveis...
Além de ser uma jogada comercial CLARÍSSIMA.
O primeiro piso deles no palco foi num reality show transmitido em rede nacional.

Ismah
Veterano
# jan/15
· votar


Eu comparo a Malta ao Kiss...

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


Ismah
Eu comparo a Malta ao Kiss...


Pelo menos o kiss começou com as próprias pernas.

E olha que eu acho kiss uma bela bosta.

erico.ascencao
Veterano
# jan/15
· votar


Não sei se já postei neste tópico... mas aí vai uma música que mostra que a banda Malta talvez não seja um negócio "fabricado" para o Superstar:



Reconhecem uma das vozes?

RafaelBernatto
Veterano
# jan/15
· votar


Pelo menos o kiss começou com as próprias pernas.

E não reza a lenda que eles foram "inspirados" nos huehue "Secos e Molhados" de Ney Matogrosso?

Confirma, produção? rss

gufavaretto
Veterano
# jan/15
· votar


RafaelBernatto
O cafe_com_leite quis dizer que eles não fizeram o primeiro show da vida deles na frente da rede nacional e não tiveram padrinhos ou "contatos"...

RafaelBernatto
Veterano
# jan/15
· votar


gufavaretto

Pode parecer.. Mas não discordei dele.. rsrs Só queria saber o que sabem sobre o assunto.

gpeddino
Veterano
# jan/15
· votar


O Ney Matogrosso conta que em maio de 1974, o Secos e Molhados tocou no México, e lá eles foram abordados por um empresário americano que queria que eles fizessem carreira nos EUA, usando aquela coisa das roupas malucas e pintura facial. Mas a condição que eles fizessem um som mais pesado. Só que a banda já estava com muitos problemas internos e recusaram.

Mas o primeiro disco do Kiss saiu em fevereiro de 1974. E segundo a Wikipedia eles já usavam a maquiagem desde o começo de 1973... E o primeiro disco dos Secos saiu em agosto de 1973...

Ou seja, história controversa.

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Kiss em 73:

http://image.tmdb.org/t/p/original/hROUgxeXEv9jB3ThXJjpZX110oY.jpg

Se o argumento do SeM é esse show em 74, é impossível haver cópia. A nãos er que tenham visto o disco do Secos logo após o lançamento e imediatamente adotaram as maquiagens. Mas acho isso muito pouco provável.

Calime
Veterano
# fev/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Que a Julia Hardy escreveu algo correto não há dúvidas...
Mas é bem chato isso, não?
Ter que achar que essa "hype" da Globo aí é legal... Até porque o mundo musical hoje, que se veicula na "mass media" é ainda pior!!!!
"Sad, but true"
Abç


Respeito sua opinião, porém discordo. A questão colocada por mim não é que Malta seja uma banda legal, e sim que elegeram um bode expiatório. Existem coisas bem piores e tbm empurradas pelos veículos de massa. Apenas colocamos isso em evidencia. Com certeza curto mais ouvir um som desses kras que uma Anitta da vida.

RafaelBernatto
Veterano
# fev/15
· votar


Calime

Nossa mano.. Achei q a gente tinha parado de dar ibope pros caras... rsrsrs

Calime
Veterano
# fev/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ismah

Algo um pouco parecido com o Far From Alaska(admiro mto do trabalho deles), é esse pessoal aqui(gosto mto tbm):



Calime
Veterano
# fev/15
· votar


RafaelBernatto


kkkkkkkk....eu não estava acompanhando o tópico, daí ví a postagem do Bertola.

RafaelBernatto
Veterano
# fev/15
· votar


Calime

Sobre Far From Alaska, achei o instrumental bacana (dino vs dino).. Mas a letra... Não me convenceu.. Achei muito pobre...

Calime
Veterano
# fev/15
· votar


RafaelBernatto

Questão de gosto. Eu curto msm, chego até msm a ter uma certa inveja "artística" deles, kkkk.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/15
· votar


Calime
Existem coisas bem piores e tbm empurradas pelos veículos de massa
Eu SEI muito bem disso...
Mas... Sabe, eu me acostumei com coisa boa, e fica difícil ouvir um hype desses aí...
Afinal, eu não ouço mais rádio e raramente vejo TV a MUITOS ANOS...
aBÇ

Calime
Veterano
# fev/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Entendo. No mais é observar os bois passando....

Abç

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Post para observarmos a superioridade do bertola sobre a opinião média.

Calime
Veterano
# fev/15
· votar


cafe_com_leite

Post para observarmos a superioridade do bertola sobre a opinião média.

Se está se referindo a mim(acho que sim), reconheço que tenho mto a aprender não só com o Mauricio Luiz Bertola, como tbm com os demais aqui no fórum, porém continuo discordando da opinião dele aqui nesse tópico. Nunca, em nenhuma hipótese, alguém irá me convencer que Malta é pior ou igual a Naldo, Anitta e Mc Guimê.

Agora que o Malta é uma banda "rasa"(carente de conteúdo em todos os aspectos), isso é bem óbvio pra mim. Não consumo a música deles.

RafaelBernatto
Veterano
# fev/15
· votar


Calime

Nunca, em nenhuma hipótese, alguém irá me convencer que Malta é pior ou igual a Naldo, Anitta e Mc Guimê.

Como assim, nunca poderão te convencer?

Abra sua mente rsrsrs

Pra mim é... Infelizmente...

Malta é ridícula. Pronto falei kkk

Calime
Veterano
# fev/15 · Editado por: Calime
· votar


RafaelBernatto

Tudo bem, que bom tem sua opinião, e que ela é diferente da minha...cada um curte o que achar melhor. Se quiser me manda o endereço pra te enviar uns apetrechos da galera da "ostentação" - tudo falso, é claro - daí vc pode usar sempre que estiver ouvindo Mc Guimê sem fones de ouvido dentro de um espaço público, kkkkkkkkkkkk....abç!

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Calime

Não é contigo não cara. Eu só acho engraçado essa necessidade obsessiva do de auto afirmação do bertola.

Lelo Mig
Membro
# fev/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


RafaelBernatto
gpeddino
Headstock invertido

Apenas um pitaco sobre o assunto que surgiu "Caras Pintadas Kiss Vs Secos & Molhados".

Nenhum copiou ou se influenciou pelo outro... essa especulação é balela.

Ambas as bandas são contemporâneas, ambas foram influenciadas pelo "Glitter" que teve seu auge nesta época.

E, além de que, nenhuma das duas bandas inventou ou iniciou a pintura facial no rock.

A maquiagem do Kiss, ganhou proporções maiores, apenas por um motivo: Na época, ninguém sabia seus rostos reais, sem mascaras. Como não existia internet (tantos paparazzis e seus flagras) passamos muitos anos sem conhecer a identidade deles. Esta foi uma jogada "magistral" do Kiss, que manteve o interesse e curiosidade sobre a banda por muito tempo e trouxe muita popularidade.

Com relação as pinturas, Peter Gabriel já se maquiava desde o final dos 60. (só que o Genesis nesta época, não era popular, era banda da elite underground). David Bowie já se maquiava também e foi quem popularizou a coisa e é o maior ícone do Glitter.

Mas antes deles, já houveram outros....

Peter Gabriel em 70.

David Bowie 70´s

Julia Hardy
Veterano
# fev/15
· votar


Apenas um pitaco sobre o assunto que surgiu "Caras Pintadas Kiss Vs Secos & Molhados".

Nenhum copiou ou se influenciou pelo outro... essa especulação é balela.

Ambas as bandas são contemporâneas, ambas foram influenciadas pelo "Glitter" que teve seu auge nesta época.

E, além de que, nenhuma das duas bandas inventou ou iniciou a pintura facial no rock.


No caso do Secos e Molhados, a maior influência deles foi isso aqui.



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/15
· votar


Julia Hardy
Muito bem observado!
O Ney Matogrosso fez parte desse grupo, na época, revolucionário e depois participou dos Secos & Molhados, que foi um marco na música brasileira (até hoje eu tenho os vinís do 1º e do 2º disco deles e também o CD remasterizado pelo Charles Gavin). Eles nada tem à ver com o Kiss...
Abç

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Calime
Nunca, em nenhuma hipótese, alguém irá me convencer que Malta é pior ou igual a Naldo, Anitta e Mc Guimê.



Só porque é rock?

guitarluiz
Veterano
# fev/15
· votar


tem alguma coisa com o nome " Sara" que eu não sei?

Dead sara
analisando sara
e juro que já vi outro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda Malta lançará álbum em setembro.