Animals As Leaders lançará novo álbum em 25/03/2014

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14


    Sim!

    Novo trampo do AAL. Pelo que vi eles estão na mesma linha.

    Algumas prévias:

    Essa faixa parece ser um pouco diferente dos trabalhos anteriores, estou ancioso pra ouvir essa faixa em questão inteira (é só um trecho)


    Já esta é AAL todinho, porradaria, bases cheias com acordes temperados e tudo que tem direito o/




    Bom, eu deixei o tópico aqui porque creio que a maioria dos ouvintes desta banda sejam guitarristas, mas se a moderação achar que tem que estar no Música em Geral, me perdoe pelo erro.

    Faloe

    SevenTool07
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Muito foda, vou ouvir com certeza... Tosin é mestre.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    SevenTool07
    Já te adianto que tá daora o trampo.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Up.

    Marco Skiter
    Membro
    # fev/14
    · votar


    Som Muito bom!!!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Marco Skiter
    Pois é, eu me empolguei mais com o primeiro vídeo, porque é um som bem diferente do que eles fazem, o segundo é muito bom também, só que é mais do que eles vem fazendo já, só alguns detalhes diferentes.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Um novo vídeo divulgado.



    Deu pra perceber que eles estão usando novas timbragens e dinâmicas na parte eletrônica. Parece ter um pouco mais de Synth like a Jordan Rudess.

    carlos_lostfragments
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Pois é... Mas essas 3 músicas estão me lembrando material dos dois cd's anteriores. Às vezes eles estão guardando surpresas para o lançamento.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    carlos_lostfragments
    Sim, mas a 3 me pareceu mais diferenciada dos outros trampos.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Po, to ouvindo as músicas novas que o AAL disponibilizou no youtube e gostei pra caramba. Modificaram algumas coisas, mas continuam ótimos. Gostei muito dessa:





    Dá pra perceber que tem muito a mão do Reyes nesse trampo.



    Edit: Oque são esses slaps cabreiros do Tosin velho? Bruxaria o timbre que esse cara consegue.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Ouvi com atenção esse novo álbum do AAL e posso dizer que é o melhor deles. No primeiro (ótimo por sinal) o Abasi deu o cartão de visitas, mostrou o que sabia na técnica e no Djent. No segundo ele continuou na mesma linha, só que com algumas características diferentes. Agora no Joy of Emotion, o Abasi e a banda não precisavam provar mais nada a ninguém em questão de técnica (entenda, um endorser hoje em dia precisa ser um virtuose...), então apareceu um trabalho muito mais puxado pro lado melódico e jazzy, os solos do Tosin estão menos fritados e o Reyes tem o um espaço muito maior, o que foi muito bom pra sonoridade da banda. Detalhe para a maior experimentação dos slaps, groovera total.

    andrecoelho
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Quanto mais eu vejo guitarristas como Javier tocando eu percebo o quanto meu caminho nas 6, 7, 8 cordas ainda é longo...




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Animals As Leaders lançará novo álbum em 25/03/2014