Radiohead lançará novo álbum em 2016

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/15


    Maravilha.

    Já soltaram uma música que foi rejeitada pelo filme 007 contra Spectre. Azar de quem assistir, porque a música é do caralho;




    A música que colocaram no lugar achei uma bela bosta. Em nada me chamou atenção.

    https://youtu.be/8jzDnsjYv9A






    Spectre não tem nada a ver com o último trabalho da banda. A batera do Phil Selway dá vontade de sorrir, que cara fudido. Gostei de tudo na música, mas essa batera se sobressaiu.

    Casper
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    http://rollingstone.uol.com.br/noticia/radiohead-ja-finalizou-novo-dis co-e-saira-em-turne-em-2016/#imagem0

    Eu gosto muito do Radiohead. Umas das poucas bandas
    que eu consigo comprar o álbum antes de ouvir e (até
    agora) não me decepcionar.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Casper
    Mano, o Jonny Greenwood tá virando um bruxo da trilha sonora.

    Casper
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Greenwood é um músico excepcional, que raramente
    é citado pelos guitarristas, não entendo o motivo.
    Ele certamente é um dos grandes motivos para o
    Radiohead ser o que é.





    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Casper
    Ele certamente é um dos grandes motivos para o
    Radiohead ser o que é.



    Sim. Todo mundo só fala do Thom, mas a banda em si é talentosa, phil selway é um monstro e o baixista que esqueci o nome sempre contribui com belas linhas de baixo, tipo em Karma Police. O que eu menos noto na banda é o O Brian.

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Casper

    "Greenwood é um músico excepcional..."

    Menos amigo, menos.... o trabalho dele no Radiohead é bacana, o Radiohead é bacana apesar de um pouco superestimado.

    Porém, dos videos que você linkou a trilha sonora de The Master é até legalzinha, agora esta peça abaixo...(que não sei se é composição dele ou ele só tá no "pianinho")...putz, não acredito que em pleno século 21 alguém ainda perca tempo com este experimentalismo "requentado". Achei bem fraquinho e previsível.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Lelo Mig
    um pouco superestimado.


    Superestimado é Nirvana e Guns and Rosés. Radiohead além de ter lançado 2 álbuns dignos de história e pelo menos 3 muito bons, mexeu com o mercado fonográfico e influenciou uma geração de bandas. Reinam no alternativo e ainda pleiteiam lugar no mainstream.

    Enfim, a banda do anos 90 em minha humilde opinião.

    gpeddino
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: gpeddino
    · votar


    putz, não acredito que em pleno século 21 alguém ainda perca tempo com este experimentalismo "requentado".

    Tem uma porrada de bandas que ainda "perdem tempo" fazendo rock'n roll à moda antiga. Na virada dos anos 2000 isso foi basicamente a base do indie rock. Pensar em música como "requentada" deslegitimaria uns 99% de toda a música que tem por aí hoje... Mas enfim, cada um na sua.

    No caso do Jonny, curto muito justamente por ele pensar fora da caixinha e fugir minimamente dos padrões. Aliás, ele acabou de lançar um disco gravado na Índia, com participação de músicos locais:



    Lelo Mig
    Membro
    # dez/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    gpeddino

    Esse trabalho aí achei legal..... modernizar a música indiana é algo inusitado e criativo.

    Achei muito bom.

    Até para requentar (coisa que concordo com você, significa 99% da música hoje) é necessário ser criativo.

    Eu não tenho relação de "ídolo" com nenhum músico ou banda deste planeta... gosto de Radiohead, gostei deste som que você postou, mas o que comentei acima, é porque achei aquela obra experimental muito ordinária.

    Ouvi muito Soft Machine, Almon Dull, Popol Vuh, Faust, Neu, Univers Zero, Henri Cow, Cassiber, etc...... hoje, quando olho estes vinis em meu acervo fico pensando como conseguia......rs, até porque alguns, levaram esta experiência ao extremo.

    Acho que estourei minha cota de experimentalismo...



    Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Neste tópico:

    Meu gosto > seu gosto.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Wade
    Neste tópico:

    Meu gosto > seu gosto.



    Me diga um tópico no música em geral que fale de bandas e que não tenha isso.

    Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    cafe_com_leite
    Só que geralmente se faz isso discretamente. As vezes passa do limite, tipo:

    - Fulano é ótimo.
    - Nem é.
    - É sim.
    - Eu tenho 800 anos, o que eu digo é verdade.
    E por aí vai...

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Wade
    Eu tenho 800 anos, o que eu digo é verdade.
    E por aí vai...



    Ahuahua

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Lelo Mig
    Eu não tenho relação de "ídolo"


    Outra estratégia manjada. Colocar o outro como fã e por isso desprovido de racionalidade.
    Tu curtir um trampo, reconhecer que ali tem valor não te faz um fã. Quando se lê alguma coisa que não se concorda o natural é rebater, isso não te torna um fã.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Up

    One In A Million
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Acho o The Bends do Radiohead um albúm impecável, gosto do início ao fim, mas os outros albúns deles não tiveram o mesmo efeito em mim.

    Mas ótima notícia, que continuem produzindo mais boas músicas por muito tempo.

    Insufferable Bear
    Membro
    # jan/16
    · votar


    Acho o The Bends do Radiohead um albúm impecável, gosto do início ao fim, mas os outros albúns deles não tiveram o mesmo efeito em mim.

    Pleb alert!

    nichendrix
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    cafe_com_leite
    Gosto muito deles, embora os últimos discos não tenham me empolgado muito. A impressão que tenho é que desde os Amnesiac eles estão meio que andando em círculos.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    nichendrix


    Gosto muito dos álbuns posteriores ao amnesiac. Eu diria que o unico álbum que eles repitiram que já tinham feito foi no in rainbowns que mesmo assim é bom pra cacete.

    nichendrix
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    cafe_com_leite
    Andar em circulos não significa que eles tenham feitos trabalhos ruins ou que se repetem, mas que não se encontram mais como se encontravam antigamente. Antes a banda era mais coesa, uma das coisas mais fodas era essa, não poder tirar nenhuma parte, agora fica claro que cada música tem alguém dominante, dá pra tirar algumas peças e continuar quase a mesma coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Radiohead lançará novo álbum em 2016