Formação original do Guns N' Roses vai se reunir

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pronto, tá aí:

Slash diz que formação original do Guns N'Roses não vai tocar no Hall da Fama do Rock
http://oglobo.globo.com/cultura/slash-diz-que-formacao-original-do-gun s-nroses-nao-vai-tocar-no-hall-da-fama-do-rock-4381679

Abs

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Ele vai comparecer ao evento, mas acredito q eles toquem, a multidão toda pedindo, não tem como negar.

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Slash confirma que estará presente ao evento, apesar de "odiar formalidades" e imagina que os outros membros da formação original também compareçam, entre eles Axl Rose e o baterista Steven Adler. O guitarrista, no entanto, assume que ainda não entendeu muito bem a importância da indicação da banda ao Hall da Fama.

"Ou ainda não caiu a ficha ou faz tanto tempo que não tenho relação com o Guns N' Roses que simplesmente não entendi", disse o guitarrista, que atualmente prepara o lançamento de seu segundo álbum solo, "Apocalyptic Love".


A coisa mais sensata que ele poderia ter dito em meio a essa baboseira toda de Hall da Fama. Se ele tivesse postado isso aqui no forum eu daria +1 pra ele.

Abs

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster

Estou confuso, vc tá no grupo dos gunners ou não?

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


redstratocaster

Estou confuso, vc tá no grupo dos gunners ou não?

Tô fora. O Guns teve uma leve representação na minha vida num curto período de tempo. Foi no período de transição da minha infância para a adolescência.

Quando eu comecei a tocar guitarra, eu já gostava de muitas outras coisas. Ou seja, musicalmente falando, influência zero de Guns and Roses.

Abs

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster

Comigo foi ao contrario xará, qndo começei a tocar passei a procurar mais bandas, entre elas o Guns, gosto tanto das musicas pré e pós Slash, gostaria q eles fizessem uma apresentação juntos, mas ñ sou do tipo "DJ Ashba imita o Slash, tomara q eles voltem ou os 3 guitarristas não fazem o q 1 Slash fez" e toda essa baboseira, eu sou Gunner mas ñ fico com essas frescuras q a maioria faz

Juh_Cruz
Veterano
# mar/12
· votar


Renato Caster estou pedindo com educação por favor eu gosto do Guns N' Roses,também faço críticas mais não desse tipo,por isso pare de fazer esse tipo de crítica ofensiva. Obrigado


HSAUHASUAHSUSAHSUAHSAUHUHUSAHSAUHASUHAUASHUS

Del-Rei
Veterano
# mar/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


renatocaster
Ou seja, musicalmente falando, influência zero de Guns and Roses.

Aaaaahhhh, fala a verdade!!!
Vai dizer que tu não tem uma peruca e uma cartola pra imitar o cara????

Um aceno de longe!!!

Velvete
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei

POSER DETECTED
hahahaha

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei

Calça do Restart? LOL Nem nisso foram originais

Party Boy
Veterano
# mar/12
· votar


Q pena, seria legal ver os integrantes originais tocando juntos de novo.
Pena q os egos são muito grandes e nao cabem juntos no palco...

Rednef2
Veterano
# mar/12
· votar


Antes eu achava que esse hall da fama. do rock ae era coisa importante, mas depois de ter visto os artistas que estão incluidos la constatei que não passa de mais um premio comercial.

Estou com Slash quando ele diz que ainda nao entendeu a importancia da indicação da banda pra esse hall da fama.

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Del-Rei

Caraca Maru, vc ficou igualzinho o Slash, cara! Mandou bem no figurino hein, hehe!

Vou comprar um "kit Slash" pra mim então :)

Juh_Cruz

Que mala o guri, não?

Led Zé
Veterano
# mar/12
· votar


Ganzenrrousi! Ganzenrrousi! Aí, se eu ver o Slash e o Axl juntinhos de novo, nem que seja 5 minutinhos, vou ficar muito emocionada...Vou entrar no meu quarto e colocar "Dont'cry" ( essa múscia é tuuuuudo) e depois "Paciência". Essa é linda também! Viva o Ganzenrrouse!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Led Zé

Ganzenrrousi! Ganzenrrousi! Aí, se eu ver o Slash e o Axl juntinhos de novo, nem que seja 5 minutinhos, vou ficar muito emocionada...Vou entrar no meu quarto e colocar "Dont'cry" ( essa múscia é tuuuuudo) e depois "Paciência". Essa é linda também! Viva o Ganzenrrouse!

Hehehe, as Viuvinhas de Ganzenrrouse :)

Led Zé
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Hehehe, as Viuvinhas de Ganzenrrouse :)
AHAHAHAHA...O pior de tudo que nem viúvas são...Quando os mais chatos nasceram o Ganzenrrouse já tava morto há muito tempo...hahahaha

Rednef2
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Led Zé
Concordo.
A galera não se tocou ainda que essa banda acabou, o pior é que tem gente que fala como se tivessemos em 1988-1993 quando o Guns N' Roses dominava a cena.

A verdade é que ja faz quase 20 anos que essa banda morreu.

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Led Zé

Quando os mais chatos nasceram o Ganzenrrouse já tava morto há muito tempo

Rednef2

A verdade é que ja faz quase 20 anos que essa banda morreu.

Então são órfãos, hehehe :)

Party Boy
Veterano
# mar/12
· votar


ué, o cara é chato só pq pediu respeito nas críticas a banda q ele gosta?

Vcs podem ter a liberdade de criticar a banda e os fãs da banda, e o cara nao pode pedir respeito nas criticas?

Só pq ele é novo e nem era nascido no auge do gnr ele nao é digno de dar a sua opinião? Eu nao era nascido qnd o black sabbath estava no auge, mas mesmo assim é uma banda q eu adoro, e se alguém falar mal eu fico chateado. Me prendam por isso...

Led Zé
Quando os mais chatos nasceram o Ganzenrrouse já tava morto há muito tempo...hahahaha

E qnd vc nasceu o led tbm já estava morto. Isso é motivo pra vc nao merecer respeito?

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Party Boy

Vcs podem ter a liberdade de criticar a banda e os fãs da banda, e o cara nao pode pedir respeito nas criticas?

Ele pode pedir o que ele quiser, no entanto eu não sou obrigado a concordar nem com ele e nem com vc, e pra isso eu apresento os argumentos que eu tenho assim como vc ou ele podem concordar ou não.

Só pq ele é novo e nem era nascido no auge do gnr ele nao é digno de dar a sua opinião?

Sim, desde que haja fundamento e não seja uma pura e simples manifestação de fanatismo por ter se sentido atingido mediante uma crítica a seu artista favorito.

Quantos aqui já criticaram severamente artistas que eu gosto, e nem por isso eu fiquei dando ataque de pelanca no forum. Só que eu procuro separar as coisas e tenho a minha opinião formada, então não vai ser X ou Y que vai me fazer mudar de opinião ou deixar de gostar de alguma coisa por causa de críticas. Assim como a recíproca é verdadeira, ou seja, tbm não vou mudar a opinião dos outros mediante a críticas, caso sejam formadas.

Quer ver um exemplo? O autor deste tópico, meu grande camarada Del-Rei, é fã confesso dessa banda e nem por isso está aqui tagarelando e desperdiçando energia pra ficar tripudiando as críticas que eu e outros fizeram. Pelo contrário, leva na brincadeira. Sabe porque? Porque tem bom senso, sabe separar as coisas.

Eu sacaneio ele direto com esse negocio de Slash e Guns and Roses e nunca tive qualquer tipo de indisposição com ele. Mas existem pessoas e pessoas, essa é a grande diferença, e não a tal falta de respeito que vc e o outro destacaram aí.

Abs

Party Boy
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
eu não sou obrigado a concordar nem com ele e nem com vc, e pra isso eu apresento os argumentos que eu tenho assim como vc ou ele podem concordar ou não.

Cara, isso é um fórum de discussões amigaveis. Qual a necessidade de desrespeito? Pra q fazer tanta questão de mostrar seu desprezo por uma banda? Se vc nao gosta de guns, pra q entra nos tópicos q falam dessa banda? Vc é um usuário veterano, já tem anos de fórum, haja como tal... Ou nao, vc nao é obrigado a concordar né, como vc disse...

Eu nao to choramingando por terem falado mal de uma banda q eu gosto. Só acho extremamente escroto o fato de zuarem o cara pq ele nao estava nem no saco do seu pai, quando a unica coisa q ele fez foi pedir respeito.

Chines da Padaria
Veterano
# mar/12 · Editado por: Chines da Padaria
· votar


Quem tem que agir sem violência são eles, hehehe. Se bem que eles já estão meio coroas, beirando os 50 anos...Agora imagino que devam estar mais pacientes, usando menos drogas e bebendo menos (ou não!).

Isso não eh desrespeito.. eh fato....

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Party Boy

Cara, vamos lá: Primeiro, peço desculpas se pareci duro nos meus comentários. Só que eu não consigo falar sobre isso (Guns) sem ser de outra forma, se tivéssemos conversando pessoalmente, a tônica dessa conversa seria a mesma.

Vc leu os primeiros posts que eu escrevi neste tópico? O que pareceu para vc como desrespeito? Dizer que os caras agora estão mais calmos, que não vão brigar mais, que maneiraram nas drogas, e tudo isso? Isso é desrespeitar uma banda?

Quando eu manifesto uma opinião contrária, quando eu digo não, eu tenho que dizer porque não, concorda comigo? Eu só gostaria que vcs, fãs de Guns, fossem imparciais! O problema é que vcs não conseguem, na primeira critica que lêem já ficam todos ouriçados como se fosse o final do mundo criticar uma banda que já não existe há muito tempo.

Eu não estou fazendo questão de demonstrar desprezo por essa banda ou outra qualquer que seja. Tá vendo, o "lado fã" falando mais alto? Então porque eu tenho uma opinião contrária sobre a banda, isso não me dá o direito de participar de um tópico sobre a tal banda?

Como vc disse, isso é um forum de discussões, todo mundo aqui tem a sua opinião. Se for para concordar com tudo e com todos, me avise que eu saio fora, sem problemas. Sobre eu ser veterano, vc tbm é, e de muito tempo tbm. Eu te conheço das antigas aqui no forum Lukas, e me espanta vc está agindo dessa forma.

Quando eu zuei o rapaz, foi porque ele se mostrou contrariado com a minha opinião e também falou como se eu não soubesse da importância do Guns para o rock, como uma banda que marcou época, como ele mesmo disse. E eu fiz questão de dizer sim que isso não era verdade, embora tenha usado palavras pejorativas. Mas o povo aqui tem mania de levar tudo a ferro e fogo!

Por fim, eu não sou um "anti-guns". Só não curto a banda, normal. Mas, mesmo que vc não ache isso, eu sei respeitar sim quem gosta da banda. Manifestar opinião contrária não é sinônimo de falta de respeito. No mais, peço sinceras desculpas a vc por qualquer mal entendido da sua parte.

Abs

redstratocaster
Veterano
# mar/12 · Editado por: redstratocaster
· votar


renatocaster

Vc tá sendo mto violento em relação ao Guns msmo, e não é só nesse topico, mas se olhar por um lado vc tá errado, nem todo fã de guns é chato quinem fã de restart, alguns como eu ñ tão torcendo pro Slash voltar ou odeiam qualquer substituto dele. Tenho certeza q se vc procurar mais a fundo o Guns como o Appetite for Destruction e o Use you Illusion vc vai gostar.

Por outro lado a discussão tbm é boa, vc pode me mostrar q eu to errado, eu posso fazer o msmo, eu prefiro essa discussão saldavel e essas trocas de idéias do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo (Não é referencia ao Raul, foi só a frase mais adequada q eu achei pra descrever.)

Paz, mano.

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


acho o fãs de guns muito arrogantes,conheço uns carinhas(fãs)q dizem q o guns é a melhor e maior do mundo esquecendo outras bandas q marcaram como ACDC,LED,METALLICA,HELOWEEN,MEGADETH,IRON MAIDEN e sem fala q tem uma q o povo faz mó pouco caso e q eu sou muito fã,sao os lendarios do JUDAS PRIEST,e na boa o guns n fez coisas da mesma qualidade das bandas q eu citei acima,e pra falar a verdade eu sou quase um anti-guns n pelo seu trabalho mais pela modinha q é entre os roqueiros,hoje em dia a maioria das pessoas q eu conheço q sao fãs de guns sao fãs tbm de slipknot,link park... e as outras porqueradas q existem pelo mundo a fora!
obs:n estou falando de ninguem do forum!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


redstratocaster

Vc tá sendo mto violento em relação ao Guns msmo

Violento? Putz, hehehe.

Bom, não falo mais nada. Tá tudo em paz :)

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
acho o fãs de guns muito arrogantes

Comigo, q estou do lado do guns, é ao contrario, acho q os fãs de Joe Satriani, Steve Vai, Yggimigmigmi Malmsten (desculpem, não sei escrever), e outros, são arrogantes e se acham superiores por gostarem disso e dedicam sua vida a pisar nos fãs do guns.

obs:n estou falando de ninguem do forum! [2]

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Bom, não falo mais nada. Tá tudo em paz :)
Aff, faz alguma coisa, me chinga, me conteste, sei lá!

Rednef2
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
"orfãos" foi boa kkkkk

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Rednef2
pensei q era comigo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Formação original do Guns N' Roses vai se reunir