Guns N' Roses - Não vai se reunir no Rock and Roll Hall of Fame

    Autor Mensagem
    CaioRobertoBR
    Veterano
    # abr/12


    Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses, disse que a banda não vai se reunir para tocar em sua cerimônia de inclusão no Rock and Roll Hall of Fame, nos Estados Unidos, porque Axl Rose "o odeia".

    Questionado pela revista "Rolling Stone" sobre a possibilidade de a banda tocar na cerimônia, Slash respondeu: "Todo mundo me pergunta o que vai acontecer, mas eu sei o mesmo que todos. Eu adoraria tocar, mas é algo que não vai acontecer".

    Segundo Slash, a reunião não acontecerá por causa de sua relação com Axl. "Ele me odeia. É por causa de um monte de coisas diferentes. Nem sei direito. Não há comunicação alguma entre nós." Slash disse ter contato com o baixista Duff McKagan e com o baterista Steven Adler, que vão comparecer à cerimônia de inclusão. Axl e o guitarrista Izzy Stradlin não confirmaram presença.

    Fonte: Umuarama Ilustrado

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    O Assunto está aberto num tópico e inclusive isso já foi postado:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/281132/p1#8215757

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guns N' Roses - Não vai se reunir no Rock and Roll Hall of Fame