Formação original do Guns N' Roses vai se reunir

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
Rafael Walkabout
Rednef2

Banda bem disposta e afinada.

Muito o contrário do Axl... hehe

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Guilherme Nau: Muito o contrário do Axl... hehe

Vou te falar uma coisa. Eu sempre o achei meio "baixo astral". Não sei explicar. Muita energia no palco e tal, mas eu nunca consegui ver um Axl que me impressionasse pro lado bom... hehe Fora isso, nunca gostei da voz dele forçada.

Abs

Andras
Veterano
# abr/12
· votar


Eu fui no show do Slash ano passado aqui no Brasil, e, pra mim, a energia que eles passam no palco é fora de série, aquela energia "rock n' roll" total, quase aquele show do Ritz em 88.

Skapunk
Veterano
# abr/12
· votar


Tava vendo as fotos... e umas matérias e reparei que o Izzy não foi... acredito que nem na platéia ele estava...

E não achei referencias sobre isso. Alguém sabe algo?

Abraço

Andras
Veterano
# abr/12
· votar


Skapunk

Ele não foi. Acho que o próprio Bille Joe fala nesse no discurso: "Izzy, onde você estiver agora...".

O Izzy está com aversão a "fama, grandes platéias" e etc. desde que saiu do Guns.

Juninho0110
Veterano
# abr/12
· votar


tambem percebi que o izzy nao foi
queria q ele estivesse lah
e eu nao achei nenhuma declaracao dele a imprensa

Skapunk
Veterano
# abr/12
· votar


Andras

É isso mesmo... acabei achando umas declarações do Steven e do Matt dizendo que ele nem ia...

Agora... esse show no Rtiz '88 que vc menciona é aquele que, apesar de ser VHS, tá bem gravado e é muito fácil achar no youtube?

Juninho0110

Hmmm... a única "declaração" que ele deu foi essa:

Duff McKagan publicou em sua coluna, Seattle Weekly, um comunicado oficial de Izzy Stradlin onde agradece a todos pela indução do Guns N' Roses ao Rock And Roll Hall Of Fame.

“Izzy pediu que eu fizesse um favor a ele e publicasse isso. Izzy não tem Twitter, etc. Obrigado. Duff”

Comunicado de Izzy:
“Eu esperei até essa altura para ver o que aconteceria da indução do Guns N' Roses ao RRHOF. Eu gostaria de dizer OBRIGADO e GRACIAS ao RRHOF por reconhecer nosso trabalho ao longo dos anos como uma banda. MUITO OBRIGADO a todos meus colegas de banda que ajudaram a chegar onde estamos hoje. E, claro, OBRIGADO a todas as pessoas nesse planeta (incluindo, mas não restringindo, o universo inteiro e além, etc, etc etc) que apoiou o Guns N' Roses desde o primeiro dia. Adios amigos!

Izzy Stradlin

VIDA LONGA AO ROCK N ROLL!”


Fonte:
http://thegnrfans.blogspot.com.br/2012/04/izzy-stradlin-agradece-pelo- rock-and.html

mas parece que saiu antes no Whiplash...

abraço

Andras
Veterano
# abr/12 · Editado por: Andras
· votar


Skapunk

Sim, esse show. A energia que eles passam no palco nesse show é fora de série, e a performance também. Um dos melhores shows, com certeza.

Nesse show o Slash usa a tal famosa guitarra Gibson que não é uma Gibson de verdade.

E valeu pela matéria cara. Não tava sabendo dessa declaração.

Skapunk
Veterano
# abr/12
· votar


Andras

Nossa cara, quem vê essa filmagem do show no Ritz entende pq tanta gente quer a formação original de volta... claro são outros tempos, não seria a mesma coisa nunca, mas...

Realmente é uma grande apresentação...

Abraço

led123_del321
Veterano
# mai/12
· votar




MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


Pela primeira vez na minha vida tive vontade de ouvir Sweet Child até o final. obrigado Axl..

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


Po, nesse vídeo aí, percebi que o Myles Kennedy casa mais com Sweet Child 'O Mine que o próprio Axl!

Aliás, parece que o Myles Kennedy casa com a banda inteira. Apesar da galera não ter gostado muito do album "Slash", eu gostei bastante. Principalmente das músicas onde tem participação do Myles Kennedy.

Acho que o novo vocalista do Velvete Revolver deveria ser o próprio.

Rednef2
Veterano
# mai/12 · Editado por: Rednef2
· votar


Myles kenney canta muito
A banda solo de Slash que tem: Myles Kennedy no vocal e guitarra, Todd Kerns no baixo, Brent Fitz na bateria e claro Slash na guitarra vai lançar um album dia 22 de maio.

Obs: Na turne que eles estão fazendo Frank Sidoris esta tocando a segunda guitarra.

Ta um hard rock bem old school. Slash liberou 6 faixas do novo album:

Apocalyptic Love: http://www.youtube.com/watch?v=UOuyP8rAKcI
One Last Thrill: http://www.youtube.com/watch?v=ECFDuX720c8
Standing in the sun: http://www.youtube.com/watch?v=hGny37Bz2r4
You're a Lie: http://www.youtube.com/watch?v=lpkwL-krYTo
No More Heroes: http://www.youtube.com/watch?v=i47L29pr6R0
Halo: http://www.youtube.com/watch?v=BsMK7a8wao0

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Rednef2

Po, que massa!

EDIT: Na minha opinião, a voz dele não é das que me agrada, mas agora vi como a coisa deu certo haha.

Acho que se continuar assim, a coisa engrena fácil e rápido.

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Eu gostei muito desse vocalista, canta muito bem. Provou que pode ser muito além do que uma simples sombra do outro lá.

RIP, Axl Rose.

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Esse vocal encaixou muito bem na banda. Não sei se concordam comigo, mas ele parece ser um cara "leve", oposto da aparência "carregada" do Axl, que me deixava um pouco com antipatia da banda.

Fora que canta melhor hein...

tpgslash
Veterano
# mai/12
· votar


ninguém aplaudio o dizzy reed oaueoaueoaejaederdasdafewfew

led123_del321
Veterano
# mai/12
· votar


A execução dessas duas músicas (especialmente dessas duas músicas, no caso do Steven Adler), mostra que não é só "Slash, Axl e o resto"; aí deu pra ver a importância fundamental tanto do Adler quanto do Duff na banda; pelo menos pra sonoridade do primeiro disco. Só faltou o Axl e o Izzy.

ps: po, podiam ter tocado uma do "use your illusion" com o Matt Sorum também. You could be mine, sei lá...

Rednef2
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau
Eu gosto da voz de Myles ele canta bem pra caramba.
Esse album que eles vão lançar é um otimo album de hard rock, só pela 6 faixas da para perceber isso. Não vejo a hora desse album ser lançado logo.

renatocaster
Myles tem tudo para ser um dos grandes vocalista do Rock
tanto é que Jimmy Page queria ele para a reunião do Led.

MauricioBahia
Falou tudo, o proprio Slash disse que nessa banda atual dele não há lugar para dramas.

led123_del321
O baixo e a bateria faz muita diferença na musica, na minha opinião são os instrumentos mais importantes numa banda.

tpgslash
kkkkkkkkkkkk e ainda zuaram ele kkkkk

Del-Rei
Veterano
# mai/12
· votar


É impressão minha, ou esse Myles está meio abatido, magro, no video??

Engraçado... Não sei se foi por causa do fone que estou usando, mas achei o timbre do Slash muito parecido com o do álbum.... Pela primeira vez, hehe.


Um aceno de longe!!!

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


DJ ASHBA ARREBENTA SEUS MOLEQUE!!!!!!!!!!!!

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


redstratocaster
DJ ASHBA ARREBENTA SEUS MOLEQUE!!!!!!!!!!!!

Estás se referindo, obviamente, ao guitarrista que tenta imitar o Slash descaradamente???

Sim, ele toca bem...mas esta em uma posição, a de substituir um icone!

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin

Engraçado q qndo os vocalistas do Slash ou do Velvet Revolver imitam o Axl (sempre) ninguem fala nada, mas enfim, acho bobeira não gostar mais da banda só pq o Slash saiu...

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


redstratocaster
Engraçado q qndo os vocalistas do Slash ou do Velvet Revolver imitam o Axl (sempre) ninguem fala nada, mas enfim, acho bobeira não gostar mais da banda só pq o Slash saiu...
kra isso é porque a maioria dos caras que falam isso nao escutam o slash depois que ele saiu do GN'R, e só escutam 3 ou 4 musicas da referida banda.

redstratocaster
Veterano
# mai/12 · Editado por: redstratocaster
· votar


alexandrecoppo

Mtas vezes nem isso, as pessoas q gostam de Guns e fica nesse mimimi de "Guns sem Slash não é Guns" mas ninguem procura saber porra nenhuma dos trabalhos atuais dele, acho q sou uma das pouquissímas pessoas q acompanha o Velvet Revolver ou Guns de Chinese Democracy.

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin
DJ ASHBA ARREBENTA SEUS MOLEQUE!!!!!!!!!!!!


Essa minha exclamação era pra causar polêmica mesmo.

GRRS
Veterano
# ago/12
· votar


Up pra quem estiver vendo pela HBO


Muito bacana

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Formação original do Guns N' Roses vai se reunir