Sammy Hagar diz que pode reunir a formação original do Guns N' Roses

    Autor Mensagem
    henriquemxk
    Veterano
    # out/11


    Em entrevista ao site "Attention Deficit Delirium", o músico Sammy Hagar disse que poderia reunir o Guns N' Roses com a formação original. Haggar acredita que poderia ser o empresário do grupo e que a reunião teria sucesso garantido. Recentemente, com a indicação do Guns N' Roses ao "Hall da Fama do Rock and Roll", tem sido especulada uma possível reunião do grupo para a cerimônia.

    "Eles já provaram que a separação não foi por dinheiro. Eles não se dão bem porque o Axl preferiu ganhar menos dinheiro com a nova versão do Guns N' Roses e o Slash saiu para ganhar menos dinheiro com o Velvet Revolver ou na carreira solo", comentou o ex-vocalista do Van Halen.

    "Eles poderiam ganhar uma enorme quantidade de dinheiro se voltassem. Poderiam gravar um bom disco, fazer uma turnê pelo mundo e provavelmente seriam tão grandes quanto o Rolling Stones. Se não fazem isso, obviamente não é pelo dinheiro", acredita. "Mas eles podem fazer isso. Eu poderia gerenciá-los. Eu seria o empresário e garantiria que fizessem um bom negócio com os promotores. Eles podem ser a maior banda do mundo se quiserem.", concluiu o artista.

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    eu acho que isso ai não tem volta não.. o Axel parece ser um cara carrancudo... aguentar gente assim em uma banda deve ser foda..

    Peace!!

    Filippo14
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ahh se pá rola, em outra vida hahahahah, mas quero ve como eles vão faze nesse rock n' roll hall of fame, será q só vai o Axl?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sammy Hagar diz que pode reunir a formação original do Guns N' Roses