Formação original do Guns N' Roses vai se reunir

Autor Mensagem
redstratocaster
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/12

Rednef2

cara, vc é mto babaca msmo.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Rednef2
É só falar mal do Guns que os fãs xiita ja se doem

Não, pirralho sou fã de Skid Row. Guns eu acho legal, não adoro guns.

E seila cara, não sei porque dei um feedback pra você, já que é tão ignorante ao ponto de falar tanta besteira em apenas 2 frases. Fora que quebrou 2 regras do fórum em cada frase.

Só te digo uma coisa: Se seus pais não te ensinaram a ter respeito por gostos musicais ou até mesmo por pessoas que não compartilham o seu mesmo ponto de vista, a vida vai te ensinar da pior maneira possível. Disso você pode ter certeza.

Rednef2
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Guilherme Nau
Engraçado, um me chama de babaca e outro diz que sou mal educado.

Depois eu que sou o ignorante.

vai entender.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Rednef2
Engraçado, um me chama de babaca e outro diz que sou mal educado.

Depois eu que sou o ignorante.


Ignorante é uma forma mais educada de chamar um babaca.

No se caso, é os dois Ignorante e mal educado. Em alto nível ainda.

Você deve ter no mínimo 15 ou 14 anos com mentalidade de 5. Daqueles garotos que são excluídos e nunca souberam o que é uma boca feminina.

Aí procuram um fórum de música com temática séria pra expor a sua opinião mal argumentada e infantil. Cara numa boa, dando um conselho pra você, de experiência, desconsiderando totalmente a sua insanidade de vir postar aquilo que você postou:

Peça desculpas por ser grosseiro com fãs desse estilo musical. Tem gente que se passa como fã, mas tem muita gente que pode se conviver gostando de um estilo totalmente diferente do seu.

To sendo realista e educado com você, não estou usando nenhum palavrão ou palavra que ofenda não sendo verdade.

Vitor_Jungle
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
Velho axo q todos aqui ja estamos cansados desses caras que toda vez vao nos topicos para falar asneira sobre gosto musical, cada um tem o seu e parece q esses caras n entendem, dai dao umas duras neles e ficam duidos com os comentarios...... Guilherme abalou geral ai com o post hein shuahsua.....
Para nossa alegria haha....

Skapunk
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster

Concordo, mas o que eu quis dizer o Del-Rei resumiu bem no comentário dele...

Rednef2

Então cara... claro que o instrumental foi feito por Slash, Izzy, Duff e Steven... e foi o que eu disse... só que pelo que li em revistas o Izzy e o Slash eram grandes hit makers... e muita coisa do Appetite surgiu ainda nas bandas de adolescência Hollywood Rose e LA Guns... versões primitivas dos grandes sucessos e tal... todos, incluindo o Axl têm méritos no disco...

Abraço

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Oh no... Outro tópico gerando discórdia... Calma gente. Quando um não quer, 2 não brigam!

Além disso, gosto não se discute e o papo é música. Se quiserem falar algo além disso, direcionado, basta passar um recado.

Abs e paz.

Unknown
Veterano
# mar/12
· votar


Só eu que acho engraçado um carinha de 16 anos chamando o outro (que deve ter 15 ou 14) de pirralho? rs

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Unknown

O "pirralho" dele ta na cabeça amigão, não na idade ;)

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Crianças, moderem no linguajar e respeitem as opiniões alheias!!

Ou eu fecho o tópico!!!!

/ráááá,dandoumademoderador!!
\o/

Um aceno de longe!!!

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Na boa, não dá pra fazer 1 tópico sequer sobre Guns N' Roses sem q tenha uma briga?

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


redstratocaster

Na boa, não dá pra fazer 1 tópico sequer sobre Guns N' Roses sem q tenha uma briga?

É o amor!

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei

Cara, desculpa a discussão no seu tópico, mas quando vejo besteiras nos tópicos, me sinto obrigado a intervir.

Nesse caso, não foi uma besteira, ou uma falta de conhecimento, e sim uma falta de respeito.

Eu aconselharia a fechar o tópico para evitar mais discussão desnecessária :)

Abraço

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Guilherme Nau

Eu aconselharia a fechar o tópico para evitar mais discussão desnecessária :)

Ahn, sem essa. Tá divertido o tópico, deixa rolar! Se sentir que lhe faltaram com respeito, denuncia o post do cara e a moderação avalia o seu caso :)

Relax, Guilherme!

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster

Hehe, não falo de mim (se fosse de mim, seria um fã de Justin Bieber doído) falo de evitar brigas e talz.

denuncia o post do cara e a moderação avalia o seu caso :)

Hehe

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Tá divertido o tópico, deixa rolar! [2]

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


meu Deus como gunsen rouses consegue vender mais de 100 milhoes de discos? enquanto bandas bem melhores vendem menos como :judas priest,iron maiden,Megadeth,anthrax,testament,heloween,black sabbath,europe alguem me responde? quem n concorda comigo deve ficar escutando paradise city aquela musiquinha chata injuativa
SEEK & DESTROY guns n roses hahahaha!

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


Rednef2
esses fãzinhos de guns acham q só eles existem
É só falar mal do Guns que os fãs xiita ja se doem
rsrs concordo!

Skapunk
Veterano
# mar/12
· votar


Crianças, moderem no linguajar e respeitem as opiniões alheias!!
[2]

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine

Tá vendo? Nois tava aqui quietim discutindo com inteligência, aí vem umas topera querendo bancar de sabe tudo e fode essa porra!

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


megamustaine
meu Deus como gunsen rouses consegue vender mais de 100 milhoes de discos?

É porque tem músicas gravadas no disco do Guns 'N' Roses, por isso...

enquanto bandas bem melhores vendem menos como :judas priest,iron maiden,Megadeth,anthrax,testament,heloween,black sabbath,europe alguem me responde?

Simples. Guns 'N' Roses foi uma banda de Hard Rock no qual estourou em uma época onde o Hard Rock era modinha. Logo viram nessa banda algo diferente das demais: As composições e solos.

Todos os integrantes da banda faziam composições simples mas bem trabalhadas no seu instrumento. Ou seja, algo diferente fazendo sucesso na época que o seu estilo fazia sucesso.

quem n concorda comigo deve ficar escutando paradise city aquela musiquinha chata injuativa

Não concordo e escuto muito mais coisa que Guns e Hard Rock. Pode ter certeza. Não generalize aquilo que você não conhece.

Rednef2
Veterano
# mar/12 · Editado por: Rednef2
· votar


Rapaz eu tenho 19 anos e só pq eu nao fico dizendo que Axl é gostosão ou que o guns é a melhor banda do mundo eu sou criança?

interessante notar o tanto de viado (nao to falando d ninguem desse topico) que é fã do guns.

ja vi muito "macho" dizer que adoraria trepar com Axl.

megamustaine
esses fãzinhos de guns acham q só eles existem

ja vi muito fã de guns n roses dizer que foi com o Appetite for Destruction que surgiu o hard rock.
É triste ouvir esse tipo de coisa.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Rednef2
Rapaz eu tenho 19 anos e só pq eu nao fico dizendo que Axl é gostosão ou que o guns é a melhor banda do mundo eu sou criança?


Cara, não estou falando da banda ou do Axl. Falo da sua atitude.

Rednef2
Veterano
# mar/12 · Editado por: Rednef2
· votar


Guilherme Nau
Minha atitude de que? de zuar um pouco?
gosto de Guns N' Roses também mas não entendo a razão dos fãs dessa banda serem tão cabeça dura, é só criticar que ja se doem. Va para o whiplash por exemplo clique numa noticia relacionada ao guns n roses e vc vera um bando de caras brigando por causa do guns, só falta marcarem um local para cairem na porrada.

Ja fui assim também , mas ainda bem que sai dessa vida.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rednef2

Acho que o foco não são os fans, mas a banda. Enfim, acho que você está deturpando o assunto. ;) Numa boa, acho que usar a preferência sexual de cada um como argumento não faz parte de qualquer contexto.

Abs

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Rednef2

Em momento algum disse que gostava de Guns

gosto de Guns N' Roses também

Hm. Acaba por aqui, mas deixo a seguinte frase sua:


É só falar mal do Guns que os fãs xiita ja se doem

mais uma vez repito: parece fã de justin bieber.


Abraço

Rednef2
Veterano
# mar/12 · Editado por: Rednef2
· votar


Guilherme Nau
Faltou argumentos?

Edit: vc tem 16 anos, ta explicado hehehehe sem contar que vi no seu perfil um monte de topicos criados por vc relacionado ao guns.
Coisa de moleque mesmo ehehehe
agora que vi sua idade nao responderei mas seus posts, discutir com molecada que ainda ta debaixo da saia da mãe é a mesma que falar com uma porta

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


Rednef2

O Guns fez sucesso fez sucesso no final da década de 80, início da de 90. Eu tinha 20 anos, um moleque e nunca gostei. Acho que a idade é um fator interessante quanto questionamos gostos pois a cada dia mudamos nosso comportamento, porém não acho interessante usar isso como argumento. Cada um tem sua fase!

Quantos anos você tem? O que gosta de ouvir?

;)

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Rednef2
vi no seu perfil um monte de topicos criados por vc relacionado ao guns.

Só pra constar, os tópicos que criei, ficam na aba Últimos Tópicos .

Quando você cria um tópico, alí no perfil o nome do autor do tópico fica na esquerda, a ultima pessoa que postou nesse tópico na direita.

Sendo assim, esses são os tópicos que criei:

http://forum.cifraclub.com.br/membro_123020.html#topicos

Esses são os que eu postei:

http://forum.cifraclub.com.br/membro_123020.html#posts

Faltou argumentos?

Argumentos são o que não faltam de minha parte. Mas não fico postando aqui porque a besteira já foi longe de mais e acho que você deveria se ligar disso.

discutir com molecada que ainda ta debaixo da saia da mãe é a mesma que falar com uma porta

Haha, cara, você nem sabe quem sou eu, não sabe da minha vida, e nem mesmo no que eu trabalho. Fica na tua aí ;)

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Guilherme Nau

Acho legítimos os posicionamentos do Rednef2 e do megamustaine, porém há o respeito e o fórum é bem claro quanto a isso em suas regras. Nem preciso citá-las, né?

Não gostaria que tivéssemos mais um tópico onde o confrontamento seja o tema e isso vale pra TODOS. ;)

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Formação original do Guns N' Roses vai se reunir