O fim de Rick e Renner

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# dez/10


A dupla sertaneja Rick e Renner anunciou sua separação na última terça-feira (14), através de uma nota divulgada pela gravadora Warner Music Brasil.

O comunicado oficial ressalta que os dois continuam amigos e que o fim da parceria de quase 25 anos se deve a motivos profissionais. Rick irá seguir carreira solo e Renner pretende se dedicar a um projeto gospel, que contará com a participação do ex-colega de palco.

A dupla cumprirá sua agenda de shows até o dia 1º de janeiro de 2011. A última apresentação será na cidade Gaspar, em Santa Catarina.

Caike_bend
Veterano
# dez/10
· votar


Tá vendo como Deus existe?

NESCAU
Veterano
# dez/10
· votar


O Rick podia formar uma nova dupla com o Edson,

Rick & Edson ou Edson & Rick

Bomber Man
Veterano
# dez/10
· votar


separação de banda ou de casal so tem um motivo, dinheiro ahahahahhaha, uma pena ate que ele faziam um som legal, eu não curto esses sertanejo da vida, mais pra quem vai a trabalho pro interior não tem como escapa a hora que liga o radio ahahahahha.

old steel
Veterano
# dez/10
· votar


Mas que boa noticia.Dois a menos.

zugo
Veterano
# dez/10
· votar


Bomber Man
separação de banda ou de casal so tem um motivo, dinheiro ahahahahhaha, uma pena ate que ele faziam um som legal

Bom, acho que o motivo da separação, foi a eleição do Renner para senador! Se não eles teriam continuado (ou não neh?! haha#).

mais pra quem vai a trabalho pro interior não tem como escapa a hora que liga o radio ahahahahha.

Aí eu te pergunto... e quem mora no interior e tem que escutar isso todo santo dia?! Como ki fica?! hahaha# ;D

Abç!

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Essa noticia so ia ser melhor, se um deles tivesse anuciado que tinha virado roqueiro, igual aconteceu com Edson e Hudson.

O Hudson toca guitarra d+, a unica coisa que estraga é ele querer se parecer com o Slash!!! HUASHAUSHUSUHSUHSHAS

Bomber Man
Veterano
# dez/10
· votar


Zugo

Ai meu camarada so 2 coisas a fazer, comprar um som com cd / mp3 ou mudar pra cidade ahahahahahah.

Guitarfilth

Vamo muda o nome dele pra sladson ahahahahahhahahahahahha.

edalko
Veterano
# dez/10 · Editado por: edalko
· votar


Tá... agora quem é o Rick e quem é o Renner???

Pra mim demorou para acabar essa m...

Tonanteador
Veterano
# dez/10
· votar


Bomber Man
Vamo muda o nome dele pra sladson

ehauehuahea, euri

edalko
Pra mim demorou para acabar essa m...
Sempre concordei com sua opinião no fórum de guitarra, mas aqui...

...Continuo concordando.

Pra mim demorou para acabar essa m... 2

Abs

Jim Marshall
Veterano
# dez/10
· votar


Edson e Hudson
Sandy e Junior
Rick e Renner


Próximo por favor...

Gareth
Veterano
# dez/10
· votar


Deus é bom *-*

Meu, não curto esses grupos não, porém respeito quem ouve, mas na minha opinião uma das coisas que mais me dá raiva nesse estilo é a presença ENORME de rimas sem sentido, que querendo ou não as vezes tenho de passar perto do radio do meu setor e acabo ouvindo....

Abraços!

Gianyny
Veterano
# dez/10
· votar


zugo
Bom, acho que o motivo da separação, foi a eleição do Renner para senador! Se não eles teriam continuado (ou não neh?! haha#).

Rá, ele perdeu a eleição.

Conde_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Caramba, onde tá o champange e os fogos quando se precisa deles?!

MrStradlin
Veterano
# dez/10
· votar


Caike_bend
Tá vendo como Deus existe?

AMEM!

McBonalds
Veterano
# dez/10
· votar


Tá vendo como Deus existe?


Aposto que foi por causa disso que se separaram. Renner virou crente e não quis mais tocar com o outro.

zugo
Veterano
# dez/10
· votar


Gianyny
Rá, ele perdeu a eleição.

hahaha# ki triste...

achei ki ele tinha sido eleito... =/ (falha do engano!)

Abç! ;D

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Os próximos serão Vitor e Leo!

AlanGilmour
Veterano
# dez/10
· votar


Aleluia!

Gianyny
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Os próximos serão Vitor e Leo!

Possuem muuuuito mais musicalidade que muita bandinha de rock from hell por ai.

Victor e Léo Ruleiam (principalmente o Victor, baita compositor, músico, poeta e canta umas 2x mais que o Léo).

McBonalds
Veterano
# dez/10 · Editado por: McBonalds
· votar


Gianyny
Possuem muuuuito mais musicalidade que muita bandinha de rock from hell por ai.

Defina "musicalidade".

Nunca sei o que as pessoas querem dizer com essa palavra.

zugo
Veterano
# dez/10
· votar


Gianyny
Possuem muuuuito mais musicalidade que muita bandinha de rock from hell por ai.

Victor e Léo Ruleiam (principalmente o Victor, baita compositor, músico, poeta e canta umas 2x mais que o Léo).


Concordo cara!
De todas as duplas de Sertanejo universitário, a que eu mais acho legal são esses caras...

Mas mesmo assim não gosto tanto! hehe#

Chespirito
Veterano
# dez/10
· votar


Que bom. :)

Gianyny
Veterano
# dez/10
· votar


zugo
De todas as duplas de Sertanejo universitário

Eu nem os classifico nesse grupo, eles são muito melhores que essa turma musicalmente falando.

McBonalds
Defina "musicalidade".

Bons arranjos, ótima harmonia entre a dupla, bonitas melodias, boas letras, ótimos músicos (principalmente o Victor), são muito afinados, etc.
O Victor faz umas segundas e oitavas impecáveis, sem contar umas pseudo-melismas e moduladas que ele dá durante as músicas que ficam muito legais.

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


Tá... agora quem é o Rick e quem é o Renner???

Eu te apresento veja:
Esse é o Rick
Obs: não repara muito na foto, ele foi pego de surpresa hehe...

E aqui o Renner










Bom pelo menos EU acho que é desses que o tópico trata.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O rato roeu a roupa de Rick e Renner.
O rato roeu a roupa de Rick e Renner.
O rato roeu a roupa de Rick e Renner.
O rato roeu a roupa de Rick e Renner.

(mais rápido agora, vai!)

Deiab
Veterano
# dez/10 · Editado por: Deiab
· votar


Gianyny
Eu não curto sertanejo, mas como você pagou um pau pra essa dupla Vitor e Leo, fui ver no you tube.
Lá, escutei uma música que diz:
Faaaaaada, fada queridaaaaaaa
Dona, da minha vidaaaaaaa
Bom compositor.... DEUZULIVRE!!!

Gianyny
Veterano
# dez/10
· votar


Deiab
mas como você pagou um pau pra essa dupla Vitor e Leo

Nem.

Ouça Nada normal, Não mais, Chuva de bruxaria (solo do Victor) Tem que ser você, Borboletas, Fotos, Lembranças de Amor, Deus e eu no Sertão, Meu eu em você (composição de Paula Fernandes) etc.

Mais pra você que não curte sertanejo nem vai adiantar, pois eles falam do caipira, cantam os amores e lembranças do sertão, mais repare nos arranjos, solos, e quão precisa e agradável são as oitavas e segundas do Victor (se não souber do que estou falando também não vai adiantar), e repito, Victor canta umas 2x mais que o Léo.

Já faz algum tempo que não acompanho o andamento da música secular, muito menos sertanejo, mais de todas essas duplas a que mais me agrada é essa.

Jimi Van Halen
Veterano
# dez/10
· votar


Não vou dormir essa noite,R.I.P Rick e Renner;
Torcendo para que haja uma reunião ano que vem para que toquem no Rock in Rio,uma das últimas duplas de Metal que mereçem respeito,influenciando figuras do rock como James Hetfield,Dave Mustaine e Zakk Wylde....

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/10
· votar


menos uma dupla brega no mundo. Se bem que um deles já formou outra dupla com o filho e o outro partiu pra política.

ou seja, vão continuar causando "estrago" em outros meios. Lamentável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O fim de Rick e Renner