Rick Ferreira

    Autor Mensagem
    Al Majíd
    Veterano
    # jan/05


    Olá cambada,

    Nunca vi comentários aqui sobre este grande guitarrista. O que vocês acham dele?

    Acho que o Leandro Panucci pode fazer alguns comentários...:D

    Amplexos

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Al Majíd

    Assim como você não sei muito a respeito dele. Não sei o que ele está fazendo agora, com quem está tocando... infelizmente as revistas de guitarra não editam nada sobre ele e sempre com as mesmas figurinhas nas capas (seria uma panelinha???).

    Eu simplesmente tiro as guitarras dele e do Celso Blues Boy e alguns arranjos do MR. Miguel Cidras (grande maestro e pianista)...

    ... mas também fico a sombra deste assunto... se alguém sabe algum link a respeito dele, por favor, poste aqui.

    Al Majíd
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Acho que rola panelinha mesmo. Eu até hoje não sei como é a cara do Rick. Nunca o vi em revistas. Miguel Cidras eu já vi em uma foto. Mas o velho sumiu de vez. Nem o Mazzola conseguiu encontrá-lo para editarem algumas músicas do CD "Documento".

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Al Majíd

    O Cidras já me viu tocando umas 4 ou 5 vezes... é um senhor muito simpático:)

    YYuRii
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O Rick Ferreira gravou aquele baú do raul da multishow esses tempo, faz uns 2 meses ou menos

    toveno
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    li um topico seu do ano passado gostaria de saber vc tem alguma apostila ou aula de violao flamenco ? se possivel pode me enviar alguma? gostaria de estudar flamenco mas é dificil achar algo na net.

    to_veno@yahoo.com.br

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ele ta no orkut , o profile dele é http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3397272834366333882

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rick Ferreira