【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


maxbqi
Depois de ter sido assaltado, perdido tudo, to voltando a tocar e ganho um presente deste....

É, meu camarada... Sempre existe uma compensação, né?!
Meus parabéns, cara!!!

Qual o valor que foi declarado na nota?

Valeu, cara!!!

Um aceno de longe!!!

Ryan Sambora
Veterano
# fev/12 · Editado por: Ryan Sambora
· votar


maxbqi

Uau, to passando só pra dizer que tava acompanhando e tbm gostei que voce tenha recebido sua guitarra dessa maneira.

Meus parabéns!! Muito som para voce!

Abç.

maxbqi
Veterano
# fev/12
· votar


metalshd
Valeu mesmo amigo. Consegui arrumar o cabo aqui e to babando. Blues Jr + Gibson = SOM FODA
Pena que to muito enferrujado.


tonaffix
Sorte demais mesmo. Agora é so curtir. Logo será a sua vez.
Abs

maxbqi
Veterano
# fev/12
· votar


Del-Rei
Pois é cara. Tava na hora. Apesar do que, estou com crédito ainda, pois o cara me roubou muito mais. hehe
A nota declarada foi exatamente o que paguei. 646,55 Euros

Ryan Sambora

Valeu amigo

Abs

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar


maxbqi

boooooooooaaaaaaaa!!! fiquei feliz por vc brother!!!!!

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar


maxbqi
Cara, a minah chega no brasil semana que vem, vc me empolgou hehe, nao vejo a hora de tocar tbm! vendi uma boss me 25 e meu cubo pra ficar preparado pra receita federal, ainda bem que tenho meu set de pedal ainda!!!
Logo mais vou comprar um vox pra curtir com minha schecter custom S Synyster gates

tonaffix
Veterano
# fev/12
· votar


amanhã cedo busco ne algum cdd daqui, quero pegar amanhã

Data Local Situação
03/02/2012 22:38 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTCE VITORIA - VITORIA/ES

tonaffix
Veterano
# fev/12
· votar


maxbqi

Acho que a receita pensou que o imposto já estava pago pelo remetente as vezes acontece isso. Mas isso foi um presente de natal atrasado e tanto.

Não curto les paul mas se fosse comprar uma concerteza seria uma gibson, ou uma semi - acustica da gretsch.

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar


tonaffix

Depois dessa schecter top, vou investir numa gibson les paul tbm, linda demais!

metalshd
Veterano
# fev/12
· votar


maxbqi

Brother, se for possível, não deixe de comentar sobre sua compra no tópico sobre a Thomann: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/261195/ .

Abraços!!!

metalshd
Veterano
# fev/12
· votar


Ah, eu estava esquecendo de comentar:

Comprei no ebay um cabo pra ligar pedais da marca Hosa. O cabo parece ser muito bom, e vem muito bem embalado, na embalagem da própria empresa: http://www.hosatech.com/product/339856/CPE-106/_/Guitar_Patch_Cable,_H osa_Right-angle_to_Same,_6_in)on

Paguei no dia 20/01/12. chegou no dia 03/02/12.

Agora só faltam chegar dois pedais comprado na mesma época do cabo:
- Joyo Vintage Overdrive
- Joyo Ultimate Drive

Ambos vem da China... kkkkkkkk

tonaffix
Veterano
# fev/12
· votar


Que merda esse CDD não funciona hoje só segunda pra pegar minha teleca

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar


15 dias e nada de mudar ;/
20/01/2012 16:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

tonaffix
Veterano
# fev/12
· votar


ZV6661

Tomara que tu pegue esse mês ainda heim cara, porque essa usps ta atrasando tudo ae.

davi_t
Veterano
# fev/12
· votar


metalshd
pow cara, me fala qual o vendedor? ele mandou codigo de rastreamento (rastreavel) ? pagou quanto nos 2 ? foi via economy inlt shipping? ou Express? To afim de comprar eles so nao sei se compro os 2.

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar


tonaffix
Porra, nao vejo a hora, sem zuera, quero muuuito que ela chegue!

maxbqi
Veterano
# fev/12
· votar


ZV6661
Valeu amigo. Vc é o proximo a receber. Vai ficar como eu. Tocando o dia todo. kkk. Meus dedos estão estourando de dor...heheh. Quanto a ir de Gibson, vale a pena. Tudo bem que é a guitarra de entrada da Gibson, mas para mim é perfeita. Encaixou como luva. Que braço confortável. Só vou dar uma regulada depois e por cordas mais grossas.

tonaffix
Cara, foi exatamente o que pensei. COm tanta compra vinda pela DHL, eles devem ter confundido. EU que não sou bobo não vou reclamar. hehe. Se soubesse que ia acontecer isto, tinha comprado uma Custom...hehe
Cara, rlx, segunda ta aí. Vc tera muito tempo com o brinquedinho novo. hgehe

Abs
metalshd
Vou comentar lá. Tomara que seus pedais cheguem rapido. Algumas coisas vinda da china costumam demorar. Boa sorte.

tonaffix
Veterano
# fev/12
· votar


maxbqi

É pois é. Agora com o dinheiro que sobrou investe em bons cabos no ebay. E quem sabe ne algum amp ou pedal que tu precisa se não tiver.

metalshd
Veterano
# fev/12
· votar


davi_t
maxbqi

Fala brothers! O envio foi por economy intl shipping mesmo... Mas to tranquilo. Eles saíram bem baratos e tenho acompanhado o vendedor já há algum tempo. Sei que vindo da China deve demorar um pouco mais mesmo... Quando chegar eu tento gravar alguma coisa pra postar aqui.

Abraços!

feh_l.j
Veterano
# fev/12
· votar


aee
esse site é confiavel?
www.encomendeaqui.com.br
é um site onde você importa produtos do ebay e da Amazon...

tonaffix
Veterano
# fev/12
· votar


feh_l.j

Nunca vi

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar


maxbqi

Nossa tomara mesmo viu brother, que saudade de tocar que eu to! Ter uma lespa dessa na mão também, quem não iria tocar 24 horas né?! haha

20/01/2012 16:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

merdaaaaaaaaaaa

maxbqi
Veterano
# fev/12
· votar


tonaffix
Comprei cabos tecniforte ontem. O pessoal fala tão bem deles que resolvi pegar. Amp tenho um BluesJr. Em pedal que vou ter que comprar tudo de novo. Mas to com um aqui mega power ultra versátil (Wampler TW) e não to sentindo falta de nada. Vai me dar tempo suficiente para escolher a dedo o que comprar. Na verdade to pensando mesmo em gastar com um case.

metalshd
Logo logo chega ai e vc posta um review para nos.

ZV6661
Calma cara. É foda, mas não se desespera. Depois vc vai rir disto tudo.

Abs

feh_l.j
Veterano
# fev/12
· votar


ninguém conhece um site que importa produtos do ebay? tem alguns instrumentos que eles não entregam aqui :/

tonaffix
Veterano
# fev/12
· votar


feh_l.j
Use redirecionador eu comprei assim. Pesquise aqui http://www.hardmob.com.br/boas-compras/456992-oficialmob-redirecioname nto-de-encomendas-obrigatorio-ler-a-primeira-pagina.html

que você ira saber como usar.

feh_l.j
Veterano
# fev/12 · Editado por: feh_l.j
· votar


isso é um blog?
como eu "redireciono"?
---
aee consegui achar o que queria...
mas tipo... isso pode ser taxado como se eu importasse normalmente?

metalshd
Veterano
# fev/12
· votar


maxbqi

Véi, vc já ajudou muuuuuuuuuuuuito aqui no fórum. Agora vai lá e curta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a sua guita!!! kkkkkkkkkk Zueira! Mas é bacana ver alguém que retorna ao fórum pra compartilhar suas experiências!

Assim que chegar eu posto sim! Abraços!

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar


maxbqi
Tomara mesmo, indo pra 17 dias e nada ainda, mas creio que vai dar tuuudo certo!

kiki
Moderador
# fev/12
· votar


ai que agonia que dá não saber se tá indo tudo bem...
=T

no ebay consta como "shipped", mas não diz mais nada. não diz que tá de fato postado.

tá assim no USPS - The United States Postal Service (U.S. Postal Service):
"Electronic Shipping Info Received"
The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on February 02, 2012 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.

+_+

ai que demora...

tonaffix
Veterano
# fev/12
· votar


feh_l.j
É um forum. Tem tudo explicado lá. Pode ser taxado mas você que decide quanto vai declarar no form dos correios, se o auditor da receita cair, você paga o valor do imposto que estiver declarado.Mas é muito, sem ele não teria comprado minha guitar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento