Compras no Paraguai, tópico final

Autor Mensagem
Wrvieira
Veterano
# abr/06 · Editado por: Wrvieira
· votar


Rowashburn

Putz, cara! Vc tem muita paciência mesmo! Deveria ganhar um prêmio por agüentar tudo isso...

Será que o pessoal não sabe ler? Ou faz isso pra te sacanear mesmo? Porque não é possível... Tem que ser muito idiota! Esse de "pedro ruan cabelera" foi demais!

Valeu pela sua ajuda e suas dicas, cara! Até me empolguei em dar um rolê no PY... hehe

Abraço!

Rowashburn
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


Uma conversa de MSN:

Petry =PPPP diz:
ei kra.. tah aew?? ker te pergunta uma coisa

Rowashburn diz:
diga jovem

Petry =PPPP diz:
seguinte..

Petry =PPPP diz:
eu ia pega o behringer gmx 212 ai...

Petry =PPPP diz:
mas a passagem de onibus de ida e volta via dah uns 150 pila..

Petry =PPPP diz:
n tinha como faze um eskema de eu te dah a grana e tal e tu compra lah ?

Rowashburn diz:
nem cara, não

Petry =PPPP diz:
?
Petry =PPPP diz:
entao me diz o preço de um behringer gmx 212 /

Rowashburn diz:
sei lá

Rowashburn diz:
:P
Rowashburn diz:
como eu vou saber cara?
Rowashburn diz:
vc sabe o preço de um paletó Armani?

Petry =PPPP diz:
599,98
Petry =PPPP diz:
mas tu n pode consulta pra mim?
Petry =PPPP diz:
eh caro pra eu liga pra lah

Rowashburn diz:
ah é caro pra vc ligar?

Rowashburn diz:
e vc acha pra mim é barato? :P

Rowashburn diz:
pra mim é o mesmo preço que pra vc

Rowashburn diz:
é ligação internacional

Rowashburn diz:
Foz do Iguaçu fica no Brasil cara

Rowashburn diz:
e faz tempo que eu não vou no Paraguai e eu não pretendo ir tão cedo

Rowashburn diz:
liga lá cara

Petry =PPPP diz:
¬¬

Rowashburn diz:
cara, o que vc quer?

Petry =PPPP diz:
soh kero compra o tal behringer gmx 212

Rowashburn diz:
q eu vá lá só pra ver o preço do amp pra vc??

Petry =PPPP diz:
q to a mais de 4 mes kerendo

Petry =PPPP diz:
sim

Petry =PPPP diz:
se for 250$ ou se eh 350$ q agora eu to em duvida

Rowashburn diz:
cara, vc faz idéia do trabalho que é ir lá no Paraguai
Rowashburn diz:
????????????????????????????????????????????????????????

Petry =PPPP diz:
nao
Petry =PPPP diz:
soh pensei q tu sabia o preço.. dexa

Rowashburn diz:
não, vc não pensou isso não

Rowashburn diz:
.....Petry =PPPP diz:
.....mas tu n pode consulta pra mim?
.....Petry =PPPP diz:
.....eh caro pra eu liga pra lah

Petry =PPPP diz:
se n kize liga n liga
Petry =PPPP diz:
simples

Rowashburn diz:
eu te digo a mesma coisa
Rowashburn diz:
se vc não quiser, não liga ué
Rowashburn diz:
é caro pra vc como é pra mim
Rowashburn diz:
e eu vou gastar telefone numa ligação internacional pra algo que nem é pra mim?!?!
Rowashburn diz:
tá loco cara?

Petry =PPPP diz:
o.O

Rowashburn diz:
aí vc já tá deitando em cima

Petry =PPPP diz:
eu ja flei.. se n kize liga n liga

Rowashburn diz:
mas é claro que não vou ligar
Rowashburn diz:
se liga meu

Petry =PPPP diz:
entao n liga hora

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


q cara folgado auhauhuahua

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Midgard

exato

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


nossa, esse é aquele que não leu NADA dos meus posts.


Olá Rowashburn, meu nome é Rodrigo e vi no forum cifra club que você sabe os lugares e tal dos produtos para músicos, bom, como escrevi há uma cara para a musical center e eles até agora não me forneceram nada sobre preços gostaria de saber a cotação, se você pudesse é claro, dos seguintes produtos:Ou algum lugar que disponibilizasse tais:
E/ou algum site de instrumentos / equipamentos para músicos que informem os seguintes:

In-Ear Shure PSM 200
In-Ear Shure PSM 400
In-Ear Shure PSM 600
In-Ear Shure PSM 700
MICROFONE SHURE BETA 58-U2/U4S-UHF
Sennheiser EW 300 IEM G2

Enfim a relação/preço dos produtos SHURE/Sennheiser Wireless , ok?

Desde já agradeço e se possível favor conseguir os preços pois tenho que ir para o Paraguay no dia 28/04, ok? até breve!
OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO!!
PS: se você conseguir, contrato um vendedor de gelada prá ficar COLADO!! aí, falow!! BRIGADÃO!!!


Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn

ahahuahuauhauha daqui a poko vao quere q vc compre e e de de graça pra eles ahuahuahuahu

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Midgard

Pior cara.

has4
Veterano
# abr/06
· votar


has4
alguém pode responder quanto estaria lá, trazendo pra cá.. 01 (uma) AG-DVC 30 filmadora panasonic??????????????
LeandroPanucci

É brincadeira, viu!? (d novo) rs... mas bicho, até hoje tão ligando pra vc? kkkk Essa do MNS foi **** com PH de Pharmacya! hein!?

Guguminator
Veterano
# abr/06
· votar


Panucci, naum existe HD d 900Mhz eh GigaBytes!!!, HD tb tem 2+MB d Cache e a maioria tem 5400 ou 7200RPM. ja o dvd, naum se fala dupla face, nos chamamos de Dual Layer blz???????
la tem bomba atomica????????????
se for de hidrogenio e fabricada na china ja ta muito bom!

Akira TGC
Veterano
# abr/06
· votar


Os produtos q agente compra no Paraguay, vem com uma etiqueta Made in China ou made in taiwan, signifika q eles sao produzidos na China e em Taiwan (por causa da mão de obra barata eu imagino), e depois vao pro Paraguay... mas qual a relação desses paízes com o Paraguay ? Pq o Paraguay ? Tem algo haver com dóllar ? oO

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


q zica hein!
´
o pior é q só macho escreve para ti :/

se fosse pelo menos umas ninfetas

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Rato

as vezes aparecem algumas ;)

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn

ahhahaha, aguenta isso eh foda hein...

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Phantom Of Death

põe foda nisso.

Guitar_L
Veterano
# abr/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


Rowashburn
Entaum, eu posso pagar em R$ normal lah ? Vc naum tem nem idéia de quanto custa um GDI por lah? (eh q eu naum tow conseguindo axar ele na droga do site da Musical Center)
Valew!!!
PS:Sorry se eu tow sendo meio chato ;)

Rowashburn
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


Guitar_Luppi

cara, eu vou fazer de conta que vc está brincando.

E vou pedir pra vc largar mão de ser folgado e LER O TÓPICO!!!!!!!

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


Guitar_Luppi

pode pagar em R$ la sim, mas leve em consideração q o valor do dolar la pode estar mais alto q onde vc mora, muitas vezes compensa cambiar do lado de ca para evitar transtornos

Vc naum tem nem idéia de quanto custa um GDI por lah? (eh q eu naum tow conseguindo axar ele na droga do site da Musical Center)

talvez porque não tenha na músical center, tente enviar um e-mail para eles para verificar, ou procure o site de outra loja, infelizmente n conheço nenhum

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Phantom Of Death
talvez porque não tenha na músical center, tente enviar um e-mail para eles para verificar

Você também, leia o tópico!!

...que povo preguiçoso. No início do tópico eu tô explicando tudo à respeito e vc tá falando bobagem à respeito do que vc não entende absolutamente nada.

Guitar_L
Veterano
# abr/06
· votar


Phantom Of Death
Vlw man! E quanto ao endereço? eh facil de axar? ( eh q naum sou eu q vou, saum meus pais)

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Phantom Of Death
Guitar_Luppi


São caras preguiçosos como vocês, que nem sequer leram o tópico e já saem falando babaquice, que me mandam toneladas de e-mails com perguntas que eu JÁ RESPONDI!!!


LEIAM O TÓPICO, O INÍCIO DO TÓPICO, PELO AMOR DE DEUS!!!

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Tá loco viu...eu abro o tópico, pra explicar tudo direitinho, pra não ficarem com essas perguntas bestas, e comentários sem noção, e os caras ficam falando exatamente essas coisas JUSTAMENTE neste tópico!!!


Aí galera, vocês estão vendo do que eu estou falando?!?!?!?!

Guitar_L
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn
Pow cara foi mal aew velho... Naum tive a intenção de enxer o saco naum. Vou ler o tópico jah q vc me pediu EDUCADAMENTE (uashuahs).
Flowsss...

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


parece brincadeira viu...acho que neguinho faz isso de propósito.

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Guitar_Luppi
Vou ler o tópico


Cara, eu te passei o link do tópico pra você LER!!

Não pra vc vir postar pergunta besta pra mim....tá loco.

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn

O.o, qq eu fiz cara?

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn

te pedi pra ver alguma coisa la pra mim, ou pra ligar la pra mim, ou quanto custa isso ou aquilo?

não fala merda cara

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Phantom Of Death
talvez porque não tenha na músical center, tente enviar um e-mail para eles para verificar, ou procure o site de outra loja, infelizmente n conheço nenhum

Pronto. Tá aí a merda que vc falou.

Só a Musical Center tem site, e como eu disse no início do tópico, o site não serve pra nada. Eles não respondem e-mails NUNCA, e a lista de produtos tá desatualizada em pelo menos 6 anos.

...talvez pq não tenha na Musical Center?!?!?!


AUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUHA


Cara, pronto, tá aí a merda que você falou. Não me pediu nada, mas fez afirmações malucas e sem sentido algum sobre algo que vc não sabe NADA à respeito.

Então:

não fala merda cara

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn

ta por fora, eles ja me responderam e-mails cara, raramente o fazem, eh verdade, mas eu conheço um vendedor q trabalha la, mtas vezes eles respondem sim, o problema eh q são milhares de e-mails, eles soh não dao conta de tudo

Não me pediu nada, mas fez afirmações malucas e sem sentido algum sobre algo que vc não sabe NADA à respeito.

vc nem me conhece cara, ateh 4 meses atras eu vivia fazendo compras na musical center e na tropical, ateh o fexamento da mesma (aliás ouvi o boato q ela soh mudou de localização, mas não vou la a 4 meses), conhecia o Fabiano e o Marcos q trabalhavam la, nada do q eu disse foi brincando com sua cara nem com a do individuo no qual tentei ajudar

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Phantom Of Death
eles ja me responderam e-mails cara

é o primeiro que eu fico sabendo.

mas eu conheço um vendedor q trabalha la,

aí é outra história, ele pode responder e-mail.

vc nem me conhece cara, ateh 4 meses atras eu vivia fazendo compras na musical center e na tropical, ateh o fexamento da mesma

feXamento??? Você quer dizer feCHamento né???

E outra, ela não fechou, só mudou de lugar, e se você diz que foi a última vez à 4 meses, deveria saber, pois eles mudaram de localização desde agosto do ano passado.

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn

E outra, ela não fechou, só mudou de lugar, e se você diz que foi a última vez à 4 meses, deveria saber, pois eles mudaram de localização desde agosto do ano passado.

amigo, ultima vez q fui la foi à 4 meses, simplesmente fui ateh a musical center e comprei meu amp. e desci embora, pois na tropical, tenho certeza q se tivesse um igual estaria mais caro, porisso não fui atras da nova localização... ouvi dizer sobre a nova localização há 5 meses, quando meu professor comprou uma squier igual a minha por preço mais barato "em uma loja à esquerda bem perto da entrada q não eh a musical center"

feXamento??? Você quer dizer feCHamento né???

se vc quer corrigir abreviações e erros gramaticais como trocar ch por x vc está em um forum de música e não ortografia, creio q o fato de estar escrito com x não dificultou de forma alguma sua leitura.

Se o q eu escrevi soou agressivo ou algo parecido me desculpe, pois foi exatamente o q percebi de suas palavras ao corrigir ateh mesmo meu erro ortográfico...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compras no Paraguai, tópico final