Guitarra no Paraguai

    Autor Mensagem
    Deco16
    Veterano
    # ago/11


    Então galera to indo amanhã pro paraguai comprar minha primeira guitarra o que vocês me recomendam?

    Deco16
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ninguém pra responder??

    Tuwnguitar
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Tuwnguitar
    · votar


    Opa eae, sei como é o nervosísmo pra comprar a primeira guitarra hehe, então, tería que ser algo que você gostasse. Não entra nessa de comprar porque seu amigo usa ou seu ídolo tem, quando for comprar a guitarra, ouça o som dela, teste todas as posições de captadores, veja se ele te agrada, e veja se a imagem dela é bonita também, porque comprar uma guitarra que você acha feia e se arrepender será perda de dinheiro.
    Falando em modelo de guitarra barato e bom eu uso uma Strato Strinberg EGS 216, comprei ela porque é barata, veio com um kit junto com amp, cabo, alavanca, tudo certinho, acho uma ótima escolhe para iniciantes, até hoje não me arrependo e ela tem um som com bastante brilho no clean. As guitarras SG eu nunca testei, mas não compraria pois acho muito feias, mas isso vai do seu gosto. Agora, da uma olhada nas da Fender, Strinberg, só não compre Tagima (Nunca ouvi falarem bem de nada deles e parece ruim o som pelo que já escutei demos). -Dica: O que soa ruim ao meu ouvido pode soar bom ao seu, ouça pessoas tocando no Youtube.
    é isso ae, espero ter ajudado um pouco :D e espero que você escolha bem, flw.

    Edit: peça pra um moderador mudar seu tópico pra parte de guitarra que você será melhor atendido.

    Invalid User
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tuwnguitar
    só não compre Tagima (Nunca ouvi falarem bem de nada deles e parece ruim o som pelo que já escutei demos).

    tá dizendo pro cara não comprar a guitarra que você nunca sequer tocou e escutou ao vivo. se eu fosse ele desconsideraria todo o seu post.

    Tuwnguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Invalid User
    Então colega, como eu disse, eu já ouvi demos por vídeos e não parece uma boa escolha, mas Exatamente como eu disse: "o que soa ruim ao meu ouvido pode soar bom ao seu."
    Estava apenas dando a minha opinião, pois vi que ninguém havia respondido ao tópico e esperava ajudar.
    Por que você não o ajuda mostrando opiniões diferentes para ele ter uma base melhor do que comprar, ao invés de criticar quem quer ajudar? :)
    Obrigado pela compreensão.

    Azian
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    não entra nessa de comprar porque seu amigo usa ou seu ídolo tem, quando for comprar a guitarra, ouça o som dela, teste todas as posições de captadores, veja se ele te agrada

    Minha dica seria essa parte do post do amigo aí, que é mesmo Fato.

    Uma coisa muito importante ainda mais se é tua primeira guit., ver muito atentamente o braço se é macio, se a afinação não cai, as posiçoes da chave (treble and rhythm)..enfim, isso sempre é importante mesmo não sendo a primeira guitarra.

    Deco16
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Deco16
    · votar


    Realmente obrigado ai Tuwnguitar e Azian ajudaram bastante, amanhã to indo la comprar espero que eu não me arrependa haha valeu

    Se algum moderador botar o topico pra parte de guitarra agradeço

    André Moura
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vai umas dicas ae, voltei de lá esses dias, comprei equipos:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/267940/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra no Paraguai