Compras no Paraguai, tópico final

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


El_Cabong

Nem e-mail as lojas respondem (pra mim isso é burrice).

Eu vi bastante pedaleiras do tipo: Boss GT-6, GT-8... amplificadores Behringer tinha de monte. Guitarra também tem, mas não é viável porque estoura em muito a cota de U$ 300,00... logo você teria que pagar 50% de imposto sobre o que passar da cota... compensa mais comprar aqui.

Em todo caso, uma viagem pro Paraguai não pode ser considerada perdida.... Tem muita tecnologia barata lá..... eu paguei R$ 500,00 numa filmadora (analógica - com fita pequena) JVC, com display digital... barbada.... aqui custa R$1.800,00

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn

tipo nao dah pra ih lah de carro e compra um amp , abri a caxa e dize q tu tava fazendo show pela regiao??

bulldog
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn
hahahaha... eu acho que eu fui o primeiro (ou um dos primeiros) que te escreveu quando você postou o primeiro tópico.
Eu escrevi algo assim:

"Eu sei que você vai receber um monte de e-mails do fórum, por isso tô te escrevendo rápido"

Algo assim. Nem lembro.
Mas foi o único e-mail quer mandei (que eu me lembre) e nem te adicionei em MSN, nada assim.

No fim comprei o que eu queria usado e em São Paulo mesmo.
Pra mim não compensava os gastos com viagem.

RobertSmith
Veterano
# dez/05 · Editado por: RobertSmith
· votar


será q um ipod lá é mais barato?

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
tenta a sorte ué.


bulldog
é foda cara...de boa. Tipo, hoje mesmo, um cara me adicionou no MSN, daí veio me dando oi...e eu já pergunto: É sobre compras no Paraguai??

... o cara disse q era, daí eu falei: Lê o link ( e passei o link desse tópico) e se não tiver o q vc quer saber lá, vem me perguntar aqui...

...2 minutos depois, o cara veio perguntando: Quais as marcas de baixo q tem lá?!??

...poxa, eu disse pra ele numa boa: cara, liga lá, eu não sei...

...daí o cara me veio: Eu vi q vc postou o preço de uma bateria, ela tá lá ainda?? é o preço q vc postou mesmo?

...eu disse numa boa de novo: cara, liga lá, eu não sei...

daí o cara grilou!!

"Pô cara, eu tenho pressa, se vc postou, significa q vc sabe né?!?! Então tem q me dizer se ela tá lá ou não e se custa esse preço mesmo!!!"

Dá pra acreditar nisso??

O cara me COBRANDO a informação!! Como se eu tivesse alguma obrigação disso...

Perguntei pro cara qual o motivo de tanta pressa, se ele tava vindo buscar drogas por acaso...

...daí o cara ficou fudido, me xingou, xingou o fato de eu morar na fronteira, disse q ele não era traficante como eu era...vixi...

RobertSmith

Cara, eu não sei quanto custa no Brasil...uma amiga minha comprou por uns 250U$ mais ou menos...

DeFaCe_
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith

Tudo lá é mais barato..

Rowashburn
Veterano
# dez/05 · Editado por: Rowashburn
· votar


DeFaCe_

DeFaTo.

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


duvida besta...
eles aceitam em real ou tem q trocar a moeda?

Rowashburn
Veterano
# mar/06
· votar


aratohendrix
duvida besta...
eles aceitam em real ou tem q trocar a moeda?


Aceitam real sim. Real e Dólar são as moedas que rolam lá.

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Rowashburn

me da sua washbun \o/

Rowashburn
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard

auhauhauhauhauhauah, por dinheiro nenhum!!!!!!!!

Pra mim, ela não tem preço.

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Rowashburn

po veio te do uma ibanez chrome boy =D mas vc tem q me mandar sua guitarra primero :P

Rowashburn
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard

po veio te do uma ibanez chrome boy =D mas vc tem q me mandar sua guitarra primero :P


Cara, nem que vc fosse mesmo mandar uma Chrome Boy...

...nem que vc me mandasse uma Chrome Boy e uma Pearly.

Sou muito mais minha Washburn :)

Eu acho muito legal a guitarra do Satriani, mas não é pra mim, é pra ele...

...pra mim, só a minha Washburn.

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Rowashburn

po cara vc se apego a guitarra mesmo neh?? Tb poko linda aquela ainda mais com aquela cor =(
A unica coisa q eu nao gosto eh do headstock =/
Mas essa guitarra eh foda dimais pena q nao eh mais fabricada se vc quise vende estamos aih blz ?? :P
flw cara vo dormi abraços

Rowashburn
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
po cara vc se apego a guitarra mesmo neh??

Cara, eu amo muito ela, nunca vou me separar dela.

A unica coisa q eu nao gosto eh do headstock =/

É uma das coisas q eu mais curto :)

Mas essa guitarra eh foda dimais pena q nao eh mais fabricada

Concordo, AINDA bem que não é mais fabricada. Assim sendo, eu sou um dos únicos que tem. hehehehehehe...
...de fato não conheço mais ninguém que tenha uma igual a minha, branca com hardware dourado.

se vc quise vende estamos aih blz ?? :P
flw cara vo dormi abraços


Melhor ir deitar mesmo, e ficar esperando que eu venda, deitado. UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

:P...

...mas valeu cara, valeu pelos elogios à minha amada.

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Rowashburn
valeu! =D

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Rowashburn
sabe quanto tá a gibson por lá?
sabe se tem hd de 120gb baratinho?


>:P

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Rowashburn
Brincadeira viu, adorei a foto lá no flog.
=)

Vou deixar o tópico em stick uns dias pra te aliviar no msn.

Rowashburn
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
sabe quanto tá a gibson por lá?
sabe se tem hd de 120gb baratinho?

Brincadeira viu,

auhauhauha, só pra rir mesmo :P

adorei a foto lá no flog.

hhhuuummmm, muito obrigado. Eu vi seu comentário...fico lisongeado ;)

Vou deixar o tópico em stick uns dias pra te aliviar no msn.

...poxa, muito obrigado. Algo que me estressa é o povo que me adiciona sem ler os tópicos, e me perguntam se eu revendo, ou se tenho esquemas com a polícia...etc....

Obrigado de novo, maggie!!!

has4
Veterano
# mar/06 · Editado por: has4
· votar


INDIGENTE,

Vai lá, GB...!



ROWASHBURN,

O tópico é legal... achei engraçado ao lê-lo, a tua revolta... rs deve ter ficado putz pacas, hein! com tanta mensagem e perguntas encheu a caixa, né? rs

MAS... na boa... alguém pode responder quanto estaria lá, trazendo pra cá.. 01 (uma) AG-DVC 30 filmadora panasonic??????????????

Rowashburn
Veterano
# mar/06
· votar


has4
O tópico é legal... achei engraçado ao lê-lo, a tua revolta... rs deve ter ficado putz pacas, hein! com tanta mensagem e perguntas encheu a caixa, né? rs

Pô cara. Várias pessoas me adicionando no MSN, me mandando e-mails...

...tipo, se elas pelo menos lêssem os tópicos q eu abri à respeito de compras no paraguai...daí tudo bem...mas essas pessoas não lêem, e já vão me adicionando ou mandando e-mail, e vêm perguntando se eu revendo equipamentos, ou quanto custa tal coisa lá, ou se eu tenho esquema com a federal, ou se eu sei quanto custa computador, câmera, DVD...aff...se tivessem lido o tópico eles saberiam...então quando alguém me adiciona querendo saber coisas à respeito de compras lá, de cara eu já passo o link desse tópico...a maioria nem volta pra falar comigo, pois percebem q estavam fazendo besteira...

...pior são os idiotas que ainda por cima acham ruim q eu não sei preços, q eu não revendo...como se eu estivesse ganhando alguma coisa com isso...

...é legal poder ajudar, mas é foda ter q aguentar quem não ajuda a si mesmo, e quer tudo na bandeja.

Nonpoint
Veterano
# abr/06
· votar


Hhuihaiuhauhaui, eu moro em Foz do Iguaçu bem do lado do Paraguai
Faze compra lá no paraguai é ótimo

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


hauhauhuahahaauhuhauhauhuah!
Depois de ler o topico inteiro to me mijando de rir!

Cara, se eu fosse vc já tinha dado um jeito de criar um virus e mandar ele junto nas respostas dos e-mails que te mandam!

Quero ver se alguem ia te incomodar de novo!

Rowashburn
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


Nonpoint
eu moro em Foz do Iguaçu bem do lado do Paraguai

Pega essa bucha pra vc então...

André GuitarMan

Sujo cara...eu curto ajudar o pessoal....

...mas é MUITO difícil aguentar aqueles que vem me pedindo coisas ridículas, como ir lá só pra ver o preço de algo pro cara...

Todos os e-mails vêm dizendo:

E aí cara, peguei seu e-mail num tópico do fórum Cifraclub...

...mas os caras nem sequer lêem o tópico. Se lessem, não iriam vir me pedindo coisas absurdas....como: quanto custa uma placa mãe de tal marca?? ou quanto vc cobra pra atravessar as coisas na ponte??
Nossa, isso irrita demais...

Eu vou começar a postar aqui, os e-mails que eu recebo. Assim todos vão ver do que eu tô falando.

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Esse é fresquinho, recebi hoje:

E aí kra? blz?
Bom sou de Londrina-PR e gostaria de saber c alem da music center, há alguma outra loja do paraguai com site?
Se não, vc podia ver quanto custa um volão eletrico flat e cutway? mas dentro do 300 dolares, aqui eu andei encontrando apenas condor, gianini, di giorgio, td mais ou menos uns 600 reais, porem no paraguai compensa bem mais..... tpw, vc podia ver lah em pedro ruan cabelera, divisa com mato grosso do sul, mas é um poco mais caro, porem bem mais tranquilo....
Bom, kra ve c vc consegue me responder o quanto antes.
Ah, vi seu email no forum do cifra clube.
Valeu mesmo

A_Anami


Dá pra acreditar no que o cara quer q eu faça?!?!?!

E não é pedro ruan cabelera!!!

É Pedro Juan Caballero!!!!!!!

DeFaCe_
Veterano
# abr/06
· votar


Hihahaauh, comédia cara

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Mais um e-mail q eu recebi:

Cara , tudo blz

vi teu tópico no cifra gospel e tô precisando saber o preço da boss gt8 no paraguay você me quebraria esta?

Um abraço

Claudemir


Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


outro e-mail:

to indo pro paraguai e vou voltar no carro de um paraguaio amigo meu, com a placa de lá, ele disse que ele nao tem problemas com fiscalização...
> Gostaria de saber se vc tem preços de caixas e cabeçotes pra contra baixo e tbm de baixos....
> tava querendo um baeçote behringer bx-4500, uma caixa BB-210 e outra BB-115... so que to querendo saber se la tem ampeg, swr e trace heliot e hartke...,
> se sim, gostaria de saber preços de caixas com um falante de 15 polegadas e outra com quatro falantes de dez polegadas (todas 8ohms).... e quanto aos cabeçotes, gostaria de saber preços de cabeçotes de 350w-600w...
> E em relação a contrabaixos, gostaria de saber o preço de um warwick 5 cordas(alemão) e tbm um yamaha trb5-II...
> Ja agradeço a sua colaboração mais uma vez e se não tiver como ser o preço de tudo, pelo menos o preço de alguns e pelo menos qunto custa mais ou menos....


ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn

cara, tranca essa tua conta de email....... tô vendo que os caras são bem sem-noção mesmo, não tem a capacidade de pegar o nome da loja e catar o tel pra pedir informações......... foda mesmo, brincadeira tem limites, tem mais é baixar a lenha nos vagabundos ou começar a cobrar pelas informações

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG

aê...tão começando a entender.

Poxa, eu curto ajudar, mas tem gente que é MUITO folgada. Não se dá o trabalho de ler o tópico do qual tirou meu e-mail.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compras no Paraguai, tópico final