Compras no Paraguai, tópico final

Autor Mensagem
gu
Veterano
# mai/06
· votar


www.comprasparaguai.com.br

nao especificamente pra instrumentos musicais mas traz mt informacao de lojas la e links pros sites delas

Rowashburn
Veterano
# mai/06
· votar


gu

muito bom o site cara, nem eu conhecia :P

Mas legal, valeu mesmo pela ajuda.

meucat
Veterano
# jun/06
· votar


Aqui uma lista de lojas de instrumentos nos EEUU

http://www.meucat.com/musica.html

ou games no brasil

http://www.meucat.com/brasil-games.html

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


Rowashburn

sabe me explicar onde fica a nova loja la? e qual o nome?

vlw

Alu_Card
Veterano
# jul/06
· votar


CARA TEM UM Violão Eagle DH69 BK? E VE SE TU CONSEGUE NO MERCADO NEGRO LA UM IPOD QUALQUER MODELO BLZ?

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


que que isso?? conselho??

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


Alu_Card
CARA TEM UM Violão Eagle DH69 BK? E VE SE TU CONSEGUE NO MERCADO NEGRO LA UM IPOD QUALQUER MODELO BLZ?


¬¬

Tá louco meu?? Vai você fuçar em mercado negro pra tirar teu pai da cadeia.

Alu_Card
Veterano
# jul/06
· votar


ROWASHBURN
nao necessariamente mercado negro só veja se tu consegue

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


Alu_Card

um amigo foi para la e não viu violões da eagle a não ser um top eletrico, não sei preços

procure preços de ipod em sites como o postado ali em cima

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


Alu_Card

liga lá:

Musical Center: 00XX595-61-510399
Tropical Music: 00XX595-61-503517

kardoso
Veterano
# ago/06
· votar


ai galera se alguem precisar alguma koisa do paraguay pode me adicionar no msn e pedir cardosoacfi@hotmail.com

kardoso
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
ai se precisar de alguma koisa do paraguay pode dar um toke..moro em foz..

wing0
Veterano
# ago/06
· votar


auheaue vcs falaram q eles n mandam email o cara me mandou o email com lista completa so n lembro de qual loja eu pedi

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


wing0

posta aih entao \o/

stj
Veterano
# set/06
· votar


Estou pensando em ir pra lá comprar um Fender Jazz Bass American.

Gostaria de que alguém que já foi pra lá comprar instrumentos (guitarra, baixo, o que quer qu seja) me dissesse se a chance de ser parado na alfândega é mto alta.

Será que se eu pedir uma nota na loja com o preço até US$ 300 é suficiente para escapar ileso caso vc seja parado?

Outra coisa, estou tentando ligar no escritório brasileiro da Musical Center (que está no site), mas parece que o número não existe. Alguém tem esse telefone? Ou será que só ligando mesmo para o Paraguai?

Agradeço aos amigos músicos pela ajuda.

[]s STJ

isaqueras
Veterano
# set/06
· votar


stj
Sei lá heim...esse negócio de nota de 300 doletas acho que naum pega naum. Se fosse assim, já tinha montado meu estudio.
Não se esqueça que a PF monta akelas op pente fino uma atras da outra.

Biólogo
Veterano
# out/06
· votar


E aÍ GALERA BLZ??? Nunca fui para o Paraguai comprar, mas pretendo buscar uma flauta transversal lá. Como funciona essa parada de "pente fino"? São muito altas as chances de eu ter que deixar minha flauta por lá?

Obrigado

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Biólogo

Se você declarar a sua compra pagar os impostos não tem porque a sua flauta ficar por lá. A cota pra comprar, sem ter de pagar imposto, é de US$ 300,00, mas é importante declarar e apresentar as notas fiscais na fronteira.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


kardoso

Beleza. Se eu precisar eu peço sim.

NightWalker
Veterano
# out/06
· votar


Parado na Policia Federal todo mundo é, pra declarar...não tem como escapar. Agora se tiver tudo certo, na cota e declarado, sem problemas.

Biólogo
Veterano
# out/06
· votar


Então eu posso gastar usn 500 reais (preço da flauta) com a garantia de não ser barrado?

Biólogo
Veterano
# out/06
· votar


Sera´ que se eu trocasse uma idéia com a galera que vai direto pra lá, eles trariam pra mim? Dá pra confiar? Além do mais, eu teria que dar uma grana para eles né?....

Biólogo
Veterano
# nov/06
· votar


Esses instrumentos do paraguai são originais mesmo??? Rola umas paradas de garantia ou isso é ilusão minha??? Alguem conhece uma pessoa que tenha comprado flautas ou qualquer outro instrumento de sopro lá?

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# jan/07
· votar


CAAARA
eu moro em cascavel PR
e comprei a minha music man lá!
TODO mundo vem me pergunta
como se eu fosse vendedor cara
você é muito calmo cara
eu mando toma no cú
tem nego folgado pra caralho
exigem coisas absurdas
um cara me um email um dia com um es quema pra mim trazer uma fender com case pra ele!
que retardado
e mandou eu pechinchar na musical
ASPDKASOPDKAPSDOPASKDO :x

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


bom, entao o limite pra nao pagar impostos é 300 dolares né? deve dar mais ou menos uns 600 reais e pouco isso ai né? sera q la é barato mesmo ao ponto de eu coneguir uma guitarra boa por ate 600??

jjbfender
Veterano
# jan/07
· votar


jh

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


Space Ace
Acredito que os preços dos instrumentos lá devem ser parecidos com as lojas dos EUA, então da uma procurada nos sites pra ver mais ou menos o valor, pra você ter uma base do que pode achar lá.

Mas o melhor é você ligar pras lojas e perguntar se tem disponivel e o preço de cada coisa.

Musical Center: 00XX595-61-510399
Tropical Music: 00XX595-61-503517

midman
Veterano
# mar/07 · Editado por: midman
· votar


Ae, achei esse tópico e ja ajudou bastante pq liguei lá e vi q o teclado q to pensando em comprar custa 1100,00 dollares na tropical music, agora se tiver como alguem ajudar na questao dos impostos seria interessante, pq todo mundo diz q a cota é de 300$ e se paga 50% do q excede, porém tenho pesquizado bastante e vi algumas pessoas dizendo q no caso de ser apenas uma mercadoria q exceda do valor da cota como no meu caso, o imposto será cobrado do valor total, alguem ae sabe qual é realidade desses impostos?

outra duvida se nao tiver ofendendo ninguem, tipo se eu arriscar a passar pela ponte supondo q consiga, e seja barrado na tao famosa medianeira, alquem sabe informar se lá ainda poderei legalizar meu teclado pagando os 50%? e se teria alguma multa por ter tentado "esquecer" de legalizar ele na ponte?

Rowashburn

foi vc q disse em algum lugar q o dono da Tropical music mora em foz?

valew galera

lumiojo
Veterano
# jun/07
· votar


cotação do dólar: 2,07

tá em baxa 0/
fkasfklpaosdlfpdasl

RafaS1410
Veterano
# jul/07
· votar


Eh quase certeza que eu va para o PY em Novembro (desse ano =,=), entaum quero saber quais as marcas que eu encontro por la, pretendo comprar uma guita e um amp.
Estou de olho em uma shelter SX SST62, serah que encontro essa marca por la????
E o amp não sei ainda.
E so eh recomendado aquelas duas lojas do primiero post??? Quais são os endereços das lojas???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compras no Paraguai, tópico final