Tópico do Death Metal

Autor Mensagem
The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira

Já te adicionei no Soulseek.

Anathema

Eternity!!! Foda demais!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/06
· votar


passa teu nome de usuario q eu ponho vc na lista preferencial, amanhã eu deixarei o pc ligado acho q o dia inteiro dai vc baixa a vontade

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira

Fatal Tragedy

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


Alguem ja ouviu Black Bleeding??

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


ae galera ñ vamos deixa o tópico morrer!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/06
· votar


Ninguem tem nada a dizer do hypocrisy ou mesmo do peter tatgren?

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Uma banda muito boa.. principalmente os ultimos albuns, eles tão melhorando a cada um.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/06
· votar


vc conhece o abducted e o final chapter? pra mim são os melhores. a banda já era ótima na epoca do osculum e do penetralia mas depois que mudou o conceito para o espaço ficou melhor ainda

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Pode crer! eu achei muito boa a ideia de eles falarem sobre ovinis etc.. se diferencia da maioria das bandas do gênero.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/06
· votar


é, até o catch 22 eu ouço, tem umas musicas legais principalmente all turns to black, mas sem dúvida é o pior deles.eu estou com o ultimo deles aqui, o virus mas não ouvi direito ainda. É que acabei de baixar a demo do the 3rd and the mortal e o paradise belongs to you do saturnos.

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Ainda não ouvi esse novo deles.. se seguir a mesma linha esta bom.
Upa ae uma música do novo pra nos.. :p

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/06
· votar


blz, vou ver se consigo upar o cd, é curtinho, só esperar de terminar uns downloads no soulseek q eu cuido disso. vou ver se n ja tem em algum lugar

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
blz vamos aguardar.
vlw

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Alguém conhece Beheaded?

Harry Virtuoso
Veterano
# jan/06
· votar


muito bem gente... ontem eu baixei dois albuns da fase death mais pesada do mortification. Que tem um death mto bem trabalhado e executado, e q apesar de ser death tem letras cristãs.

eh bem legal a banda, tipo, esse é o meu primeiro contato com o death metal e achei mto massa. Só estranhei o vocal... é bem do pulmao assim sei la.. gutural pumaozal..... o q faz parecer q ele toca todas as musicas no mesmo tom e varia mto pouco as notas q tira com a voz. o q eu mais curto é o heavy tradicional e melodico, mas ouço mto mais coisas como por exemplo Cradle of filth (mto massa tbm), q eh black... bem pra mim o vocal de black é bem melhor, mas o instrumental do death eh melhor, a musica em si eh mais elaborada... pra mim entre black e death fica o seguinte:

black: gosto mais do estilo de vocal; musicas mais simples e nem por isso menos legais; de técnico mesmo soh tem a batera e talvez o vocal; nem sempre eh bem executado

death: nao gosto do vocal nem um pouco; musicas mais complexas (mais q o black) e bem legais; acho q a técnica eh mais apurada q o black no geral, ou seja, em tudo; no caso do mortification, mto bem executado! \m/

alguem conhece o mortification?

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Harry Virtuoso

Cara, pra começar com o Death Metal eu recomendo Necrophagist, Nile, Morbid Angel, bandas mais técnicas, depois você avança para o Brutal e aí vai.

Sobre os vocais, o vocal do Black Metal é mais leve um pouco, e não combinaria com o Death Metal, portanto o melhor estilo mesmo para o Death é o gutural daquele jeito. Pra combinar com a música mais pesadona. A intenção do Black é ser demoníaco e obscuro, e não pesado, e aquele tipo de vocal combina muito com Black Metal ;)

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


alguem conhece o mortification?

Conheço muit pouco, gosto, mas tem bandas melhores no Death Metal, como as que eu citei acima.

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


Beheaded?
The_ytse_jam
Se for a que eu to pensando é uma puta banda de brutal Death metal.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Revenant

Isso mesmo, na verdade é considerada Brutal Technical Death Metal, muito boa mesmo!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/06
· votar


já que voces curtem tecnica conhecem o dying fetus?

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira

Não conheço.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
procure musicas do album "destroy the opposition". Acho que tem alguns dos musicos mais tecnicos do death (ouso dizer que mais tecnicos do que o nile)

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


Harry Virtuoso
Ae veio blz? bem vindo ao Death Metal cara.. procura ouvir 1° os old school tipo possessed pega desde o principio do death pra vc entender as raizes do estilo. Essas ja citadas acima são boas dicas ótimas bandas mas pra se entender tudo volte desde o principio.. pega a classica banda Death, Cannibal Corpse, Deicide, Morbid Angel esses monstros do death pra vc se "iniciar".
Hail Death!

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Dying fetus eh foda cara...\m/

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Revenant

Eu acho que pra começar no Death tem que ser com bandas mais técnicas, tipo Morbid Angel, Nile, Necrophagist. Porque eu lembro que a primeira que eu conheci foi Krisiun, e eu achei uma merda, aí nem procurei mais ouvir Death Metal. Até que um cara me mostrou Necrophagist, e eu curti muito! Aí hoje em dia eu gosto de Krisiun, e outras bandas de Brutal, até algumas de Splatter.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Da hora mesmo é Vomitory, Primal Massacre!

\o/

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Porra, no meu post acima ficou confuso, eu quis dizer que Primal Massacre é um cd muito foda do Vomitory, dá impressão que é uma banda hehe

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Se vc começa com krisiun e essas bandas mais técnicas como necrophagist e nile por exemplo um cara que ñ saca nada de som ainda tomara de 1° um " susto", digamos.. e com certeza vai ser um cara superficial e se impressionar e empolgar-se com facilidade. Ja tive muitas experiencias nesse sentido e os caras que começaram por ai com 1 ano no maximo ja tava ouvindo folk por exemplo rsrsr. issae essa é minha dica.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Revenant

Sei lá, Krisiun é muito pesado pra começar, muito Extremo, você fica com a impressão que é só barulho, sem melodia, depois que você acostuma com o vocal gutural, e o som pesado, parece que fica melhor o Brutal Death Metal. Continuo com a impressão de que é melhor começar com bandas mais técnicas.

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Foi por isso que eu recomendei pro cara as bandas mais antigas desde o principio po.. ñ falei nem em Krisiun. Coloquei Death, Cannibal Corpse, Morbid Angel, Deicide, Possessed.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Death Metal