Crítica ao Iron Maiden

Autor Mensagem
Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

Mané... eu sou cristão, serve?

Cara é sério, vc tá passando vergonha aqui. Gostar de Iron não é o problema (é sim), mas dizer que eles são tudo isso é ridiculo...

Sério, vai ouvir Europe. O Joey Tempest canta muito melhor que o Bruce. Ou Whitesnake. O Coverdale também canta melhor. Ou Deep Purple. O Gillan também canta melhor. Ou Extreme. O Gary Charone Também canta melhor. Ou Scorpions. O Klaus Maine Também canta melhor. Ou Dokken. O Don Dokken também canta melhor. Ou Van Halen, que totalmente melhor que Iron Maiden...

SupremoS
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

Vc eh um garoto de futuro brilhante. Tenho muita admiração e simpatia por vc.

Por favor guardem as suas opiniões ofensivas pra vc...esse papo não vai levar ninguém a lugar nenhum...estou velho demais para essas brigas bobas...continuem ouvindo oq gostam, se isso lhes traz felicidade, tentem viver eh HARMONIA...bem, eu me retiro, ofendido SIM pelas cuéis e desonrrosas críticas a Sir Bruce Dickinson e seus leais companheiros de mais de 25 anos de sucesso. Mas a grande verdade deste fórum eh a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. não existe som melhor que o outro, e sim som que NOS AGRADA mais. Não briguem e tentem crescer, não, evoluir, dentro dos seus objetivos. Mas acima de tudo tenham respeito !

Não eh pq vc curte Arocha ou acha que uma banda eh melhor que Iron que eu vou deixar de me emocionar a ouvir Hallowed Be Thy Name (perfeita).

Espero que vcs entendam...grande abraço.
UP THE IRONS

Ps:alguém se lembra de um cara chamado Clive Burr ?...mas isso já é outra história.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
vc tá passando vergonha aqui

ele já tá até acostumado ehhehehe no dia que ele assumir ai talvez ele deixe de passar.

mas dizer que eles são tudo isso é ridiculo...

é pq eloe supervaloriza a banda.

Sério, vai ouvir Europe.

ele vai dizer que já ouviu todos os cds.

Guitarrante
Veterano
# set/05 · Editado por: Guitarrante
· votar


Dave Grohl

Se disser que já ouviu e, ainda assim, achar que o Bruce o melhor que existe, estará assinando o atestado de retardamento mental...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
Eu não estou passando vergonha nenhuma, conheço todas as bandas que vc citou, e daí os que concordo que são melhores que o Bruce:

Tempest, Coverdale, Meine.
Charone, Gillan e Dokken nem chegam perto.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


SupremoS
Vlw o elogio 8)
Vc tem bom gosto.

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Charone, Gillan e Dokken nem chegam perto.

São muito melhores. E o Hagar também é...

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

Não, não tem. Ele gosta de Iron.

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


concordo com a luciana, vou elogiar ela pela excelente critica que fez a essa banda medíocre

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Errado sim, só há diferenciação no canto lírico, no popular não.

me fala o nome da música mais foda de cantar do Bruce.

Elas não são difíceis de cantar, mas a interpretação dele que é foda. Tenta conseguir a interpretação de Man Of Sorrows. Ou dele cantando Bohemian Rhapsody.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

e como vc disse que SOundgarden não é dificil de cantar, vc tem obrigação de gravar vc cantando Beyound The Wheel, já q vc é tão fodão e estuda música o dia inteiro.

Eu não estou passando vergonha nenhuma

tadinho. tô com pena cara, toma uma pirulito pra se acalmar --@


Guitarrante
Se disser que já ouviu e, ainda assim, achar que o Bruce o melhor que existe, estará assinando o atestado de retardamento mental...

´não chega aser retardamento, o problema dele é EGO inchado.

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Discutindo com o John Elf eu vejo que ela estava cobeta de razão...

squee
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
melhor em que sentido???


anderson luiz
psssss

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Elas não são difíceis de cantar

já começou a peidar, e quero ver vc cantando Beyound The Wheel, já q vc diss eque SOundgarden é facil de cantar.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
Charone, Gillan e Dokken nem chegam perto.

São muito melhores. E o Hagar também é...

Diga melhores em que então. Prove o que está falando... Não tem nem comparação. O Don abusa dos falsetes, o Gillan a única coisa que ele faz que pode "impressionar" um pouco os desafinados são os agudinhos dele (adivinha, falsete de novo), o Hagar também abusa de falsetes... Meu, vcs tem que entender que o Bruce faz agudos COM VOZ DE PEITO, isso é coisa de cantor de Ópera, não tem nem como comparar.

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


squee
Tem a voz mais agradavel, ótima interpretação etc. Além de que as bandas deles são melhores...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


anderson luiz
concordo com a luciana, vou elogiar ela pela excelente critica que fez a essa banda medíocre

vou mandar um presente pra ela, amo esta mulher.

Guitarrante
Discutindo com o John Elf eu vejo que ela estava cobeta de razão...

pode crer. eu nem precisei discutir com ele pra saber.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
e como vc disse que SOundgarden não é dificil de cantar, vc tem obrigação de gravar vc cantando Beyound The Wheel, já q vc é tão fodão e estuda música o dia inteiro.
Eu tenho rinite alérgica, ou seja, minha voz é escrota. Tanto que parei de fazer aula. Mas vou pedir pra um amigo meu gravar a música. Ele eu garanto que consegue. Afinal ele canta até Angra...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Meu, vcs tem que entender que o Bruce faz agudos COM VOZ DE PEITO

OK, manda ele usar o q for, mas quero ver ele cantar Beyound The Wheel

squee
Veterano
# set/05
· votar


Tem a voz mais agradavel, ótima interpretação

mas isso eh opiniao, e as bandas tb

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

E que porra isso tem haver? As voz dele é enjativa pacas. O timbre devoz que ele tem é enjoativa. Isso faz ele não figurar entre os melhores. Dane-se que o Dokken ou o Hagar façam falsetes. A voz deles é mais bonita que a do bruce. Isso faz deles melhores.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
Tem a voz mais agradavel, ótima interpretação etc. Além de que as bandas deles são melhores...

Isso tudo na SUA opinião. Eu não consigo agüentar os falsetes deles por muito tempo não, enjoa.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Eu tenho rinite alérgica, ou seja, minha voz é escrota.

é sério isso ?? eu tb tenho rinite alérgica, é foda pra deixar o timbre maneiro. mas não sabia q era por causa disso.


Afinal ele canta até Angra...

e dai, e eu quero q vc me mostre alguma música do Bruce que deixe claro q ele conseguiria cantar.

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Afinal ele canta até Angra...

E dai que ele canta angra? Ou vc vai dizer que o André Mattos é umk dos melhores vocalistas do mundo?

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
E que porra isso tem haver? As voz dele é enjativa pacas. O timbre devoz que ele tem é enjoativa. Isso faz ele não figurar entre os melhores. Dane-se que o Dokken ou o Hagar façam falsetes. A voz deles é mais bonita que a do bruce. Isso faz deles melhores.

Só que isso é apenas a SUA opinião. O Bruce dá um banho de TÉCNICA neles. O Bruce, o Dio, o Bach...

Dave Grohl
OK, manda ele usar o q for, mas quero ver ele cantar Beyound The Wheel
Se com voz de peito ele já humilha com voz de cabeça então...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


squee
mas isso eh opiniao, e as bandas tb

ps : só a opinião do Elf vale.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Se com voz de peito ele já humilha com voz de cabeça então...

quero q vc me fale a música masi fodaça dele que deixe claro q ele conseguiria cantar !!

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
E dai que ele canta angra? Ou vc vai dizer que o André Mattos é umk dos melhores vocalistas do mundo?
Sim. Só perde pra Dio, Mercury , Bach. Afinal ele é formado em FACULDADE DE CANTO. Conhece técnicas que o Hagar nem sabe que existe.

é sério isso ?? eu tb tenho rinite alérgica, é foda pra deixar o timbre maneiro. mas não sabia q era por causa disso.
Isso influencia sim.

Dave Grohl
e dai, e eu quero q vc me mostre alguma música do Bruce que deixe claro q ele conseguiria cantar.
Tô falando do meu amigo, não do Bruce.

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


O Dio eu concordo. Nem dez bruces chegariam perto dele. O Bach canta legal também, mas aquela voz fina dele é muito enjoativa. Mas ainda sim é melhor que o bruce.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
quero q vc me fale a música masi fodaça dele que deixe claro q ele conseguiria cantar !!
Se vc entendesse de canto você perceberia isso pela própria Tears Of The Dragon.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Crítica ao Iron Maiden