Crítica ao Iron Maiden

Autor Mensagem
Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Vão ouvir Van Halen cambada de nerds! O DVD Live without a net é do caralho!

olha o porco falando do toucinho

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Sukrillius

???

Van Halen é melhor que Iron Maiden...

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico

isso ae cara, do Pantera ninguem ganha,

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


Van Halen é melhor que Iron Maiden...(2)

Envokuz
Veterano
# set/05
· votar


A mulher que escreveu isso é do Omelete ela ate que escreve bem mais perdeu meu respeito desde quando ela falo que Linkin Park tem um som de qualidade ¬¬ e ainda acha que Ramones é a melhor banda do mundo !!

evair
Veterano
# set/05
· votar


Manowar é melhor que iron,judas é melhor que iron,pantera é melhor que iron,black sabbath é melhor que iron,.Iron foi bom nos primeiros anos de vida depois a musica se tornou muito repetitiva ,sempre aquela mesma galopada tipo: tarataratarataratara.porra isso enjoa. tem muita banda melhor que iron, mas respeito muito iron pelo que eles fizeram no passado.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


E Judas Priest admira o Slipknot. :-)

evair
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
E Judas Priest admira o Slipknot. :-)

e dai? Fredy mercury gostava de homem eu não gosto,cada um com seu gosto,+ eu tb gosto de Slipknot. hehe

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


E o Sepultura (de novo) vai abrir o show do Slipknot.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Luciana Toffolo

é a maior \/adia.

Não apresentou sequer UM argumento válido para criticar o Bruce.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


E o Ozzfest do Ozzy Ousborne deu notoriedade ao Slipknot.(q já tocou lá 3 x)

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Não apresentou sequer UM argumento válido para criticar o Bruce.

Ela forçou em algumas coisas, mas a maior parte do que ela disse é a mais pura verdade...

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Eu acho q o Rob Halfford tem fantasias sadomasoquistas quando vê o Slipknot.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Engraçado que ela critica o maiden porcausa do marketing. Mas a verdade é que o ozzy absurdamente mais marqueteiro.

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Guitarrante

por exemplo...

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


Eu acho q o Rob Halfford tem fantasias sadomasoquistas quando vê o Slipknot.
uhauhuhauhahuhauhuhauhauhahuauhauhuhauhauhauhauhahuuhah

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff

OK...

Essa coisa de Idade Média, adoração ao diabo, coleção de caveiras, sinalzinho do tinhoso nos shows, ovacionar o Eddie, isso tudo sempre me pareceu algo entre um teatro mal feito e noites do terror do Playcenter

Verdade.

Nada que possa ser levado a sério, mas que vai ao encontro daquelas fases da vida em que estamos perdidinhos, não temos pra onde cair e por isso cedemos ao primeiro apelo marketeiro bem feito que aparece na nossa frente...


Forçado, mas verdade.

Daí que você cresce e percebe duas coisas: 1. aqueles adolescentes de outrora já deveriam estar se tornando adultos contigo, mas (surpresa!) não estão. 2. a estes ex-adolescentes juntam-se novos adolescentes, numa total e absoluta alienação que se repete por gerações e gerações.


Mais Pura verdade.

Se fosse sempre encarado como divertimento, beleza, mas experimente dizer o que estou dizendo na cara de um fã do Iron... Experimente, mas leve seu colete à prova de balas contigo, ou, se quiser ir mais a caráter, descole um escudo por aí.


Também é verdade.

Ela não criticou tanto a banda, mas se focou mais nos fãs. Como não gosto nem da banda nem dos fãs. Concordo com ela, apesar de achar que ela poderia usar argumentos um pouco mais duros.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante

Tá certo. Mas nada disso aí é argumento pra criticar o Bruce ou o Iron Maiden, como eu disse.

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Eu digo o seguinte:

Iron Maiden é demais supervalorizado por seus fã e tal. Não tem muita importancia e muitas de suas musicas são repetitivas sim. Seus componentes até que tocam legal, mas nada que se compare a um Rush

A pretenção deles é fazer algo mais sério, mas acabam caindo no ridiculo daquela caveirinha. Bruce dinckson canta até bem, mas dizer que ele é o melhor vocalista do mundo? Deus do céu! No rock temos Fredie Mercury, David Coverdale, Klaus Maine, Don Dokken, Joey Tempest, Sammy Hagar, Gary Charone...

Seria uma banda boazinha se não se levasse tão á sério. E o fã de Iron em geral é o mesmo cara que só conhece as mesmas meia duzia de bandinhas de metal. ALém de ser chato pacas.

EM resumo: o mundo seria um lugar melhor se ouvissemos menos Iron Maiden e mais Van Halen.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante

Pode ser velho. Mas o texto ainda é ridículo, altamente tendencioso, sem bons argumentos contra a banda e a tal Luciana Toffolo é uma \/adia.

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff

Sim, o texto é mesmo meio fraco, mas ainda sim ela falou algumas verdades.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
Van Halen e melhor que Iron Maiden na SUA opinião. E você fala dos teatrinhos do Iron, mas Iron tem letras ótimas. Já Van Halen...

Essa coisa de Idade Média, adoração ao diabo, coleção de caveiras, sinalzinho do tinhoso nos shows, ovacionar o Eddie, isso tudo sempre me pareceu algo entre um teatro mal feito e noites do terror do Playcenter

Coisa mais ridícula que já li sobre Iron.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Sem contar que ela critica o Bruce pelo simples fato dele ser um ótimo vocalista... E ainda defende o Ozzy! Tsc tsc tsc...
Legal que tem gente que fala que Bruce não canta tanto quanto dizem... Aí eu digo, tenta ir lá e cantar como ele...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


ai eu digo, manda ele cantar Beyound The Wheel, no dia q ele cantar essa eu viro fã de carteirinha de Iron.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Beyound The Wheel
De quem é? Não duvido nada que ele cante.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Não duvido nada que ele cante.

nem conhece e já quer falar, viu seu problema ?

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


a sim :> Soundgarden.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


e toma um pirulito pra vc não ficar triste --@

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
a sim :> Soundgarden.

Você acha que Soundgarden é difícil de cantar? Hwahahahahaha. Cara, vai ouvir Queen e Rainbow, vai. A propósito, Bruce já cantou Bohemian Rhapsody do Queen. Depois disso não é preciso falar mais nada.

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Hahaha o titulo do artigo poeria ser: Jon Elf: representando os maidemaniacos hahaha.

John Elf

Van Halen é melhor sim. O Eddie toca mais que os três guitarristas do Iron juntos, o alex toca bateria melhor que o McBrain, e Michael tem uns backn vocals animais, o Sammy canta melhor (e o Lee Roth era bem mais performatico que o Bruce). Além disso eles são despretenciosos.Não tentam criar grandes obras literárias...

Iron tem letras boas? Cite uma...

Eles tem a pretenção de falarem sobre coisas importancias mas, infelismente não conseguem. E ainda por cima são comuns...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Crítica ao Iron Maiden