Crítica ao Iron Maiden

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Pior q o idiota acreditou q eu gosto de Linkin Park e Slipknot.....Ai Meu Deus,são poucas as pessoas neste Fórum q realmente de pra discutir.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


são poucas as pessoas neste Fórum q realmente de pra discutir.
Verdade.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Só pra não ficar esquecido na outra página...

John Elf
Albatroz17
só bandas de vermes alem do mais eu tambem conheco bandas que para vc e apenas utopia!

Primeiro, aprenda o siginificado da palavra utopia. Utopia é o vocalista da sua banda preferida tentar cantar como Freedy Mercury ou Ronnie James Dio.


Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Albatroz17
eu tambem conheco bandas que para vc e apenas utopia!
A MTV tá evoluindo então né.

Coxa
Veterano
# set/05
· votar


Claro q bruce num foi santo no ozzfest mas a atitude da sharon foi nd q supere as do bruce, ela bem q podia ter ido la e flado com o bruce mas naum ela soh faz escalndalo pra sair na midia.

....Sharon Osbourne, que foi lá, botou a platéia a par dos acontecimentos, evidentemente ganhou o povo

GANHOU O POVO???? Então me explica pq esse povo q ela ganhou, em pleno OZZFEST gritou "MAIDEN!MAIDEN!" para rebater o "OZZY!OZZY!" q estava sendo cantado nas caixas de som????

E esse cara ai tinha varias cosias pra criticar o iron mas nenhuma usada me convence, podia fla de naum mudar as musicas, ficar no mesmo estilo etc mas isso num deu

Albatroz17
Veterano
# set/05
· votar


polemico
aposto que vc naum sabe nem tocar guitarra e por isso so dis asneiras comece a tocar e a se didicar que vc vai perceber oque realmente é bom[

squee
Veterano
# set/05
· votar


a v.a.d.i.a q escreveu essa merda fez isso por frustraçao deles nao treparem com essa v.a.d.i.a

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Albatroz17
polemico
aposto que vc naum sabe nem tocar guitarra e por isso so dis asneiras comece a tocar e a se didicar que vc vai perceber oque realmente é bom[


Eu toco guitarra 3h por dia em média e estudo teoria musical, e ainda assim acho Iron Maiden bom.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Sempre achei que fosse um mal passageiro, uma válvula de escape de adolescentes em formação, que não têm muita noção de qual é a sua missão no mundo, do que é real e do que é irreal, e, por fim, de que existe um mundo de fato.

falou e disse

squee
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
3 horas pqp
quando da tempo e da pra liga o amp eu toco umas 2 horas e da uma puta dor no pulso

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Sempre achei que fosse um mal passageiro, uma válvula de escape de adolescentes em formação, que não têm muita noção de qual é a sua missão no mundo, do que é real e do que é irreal, e, por fim, de que existe um mundo de fato.

Descrição dos fãs de Nirvana?

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


squee
John Elf
3 horas pqp
quando da tempo e da pra liga o amp eu toco umas 2 horas e da uma puta dor no pulso


Vá a um médico e veja se não tem tendinite... Mas no começo dói um pouco mesmo... Além disso eu fiquei meses sem treinar direito, estou voltando agora... Meu objetivo é 5h por dia.

squee
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
pra falar a verdade agora q eu esrou a levando a serio, antes era soh por brinca mesmo, sem muita pretensao.
tem estudado teoria pel net ou com professor???

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


squee
Tô estudando teoria com professor e por livros. Tem coisas que aprendo via net também.

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


Albatroz17
vai pro inferno , num gosto de Iron não caralho

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


EduArdanuy II
vai pro inferno , num gosto de Iron não caralho

subiu no meu conceito.

Cypher
Veterano
# set/05
· votar


ninguem vai argumentar contra o texto?

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Albatroz17
aposto que vc naum sabe nem tocar guitarra
Pois é cara,toco só a 8 anos,estou longe de ser bom....Mas isso não significa q eu não entenda de musica....Dá uma aulinha do q são bandas boas aê garotão.

SupremoS
Veterano
# set/05 · Editado por: SupremoS
· votar


Dave Grohl
Mesmo respeitando o seu direito a gosto musical, peço encarecidamente que não ataque a banda que eu venero, por favor, não quero comprar uam braga contigo, assim como eu não critico o Nirvana soh pq não gosto...eu posso SIM criar + uma comunidade EU AMO O IRON MAIDEN...mas vc nunca me verá criar uma EU ODEIO...exessão para o Poison q ninguém eh de ferro ! uahauhauh Abraço e boa sorte pra vc, cara.

John Elf
squee
Saibam que vcs sempre terão o meu apoio, irmãos.

PRA MESSALINA, ARROMBADA FILHA DA PUTA E CHUPADORA DE ROLA SUJA:Sua demente, tenho pena de vc ! Nos meus 33 anos de vida (deve ser bem mais que vc) Eu assisti SIM aos shows de Black Sabbath Londres, ano passado e pelo menos 10 da Donzela De Ferro (A MELHOR BANDA DE SEMPRE, NA MINHA OPINIÃO), Além de ser infeliz no comentário, comprou uma briga com muitas pessoas das quais vc desrespeitou, não sou um adolecente bobo, Iron eh vida, Iron eh técnica, Iron são letras Belíssimas ! Se o Ozzy não lembra de uma letra que ele cantou por 35 anos !!!, não sou eu que vou falar mal. Se os Agudos de Sir Bruce Dickinson a incomodam, não os ouça, simplesmente ! Sem mais delongas eu fico enojado que alguém pense como vc ! Foda-se, vc não tem respeito ! Letras contundentes, épicas, profundas, a Maior Banda de Heavy Metal da história.
Agora não venha falar mal soh pq vc não gosta, respeite que ouve a qualidade sonora proporcionada pelo sexteto mais perfeito do mundo !
Vc verá oq eh fanatismo, perdeu a moral e agora vc ESTÁ JURADA DE MORTE ! eu daria a minha vida e a minha alma pelo Iron Maiden, e te levar pro inferno (PRA VC VER O NÚMERO DA BESTA SUA PUTA DESGRAÇADA!!!!) eu fasso de graça...agora cuidado. Como eu considero Iron Minha segunda família...sua mãe e parentes podem sofrer danos eternos. Estou aberto a discussões, mas antes de atacar, pense no retorno !

Desculpe a demora, um grande abraço aos fãs de Verdadeira música e aos que me apoiarão !

UP THE IRONS !!!

Ps:VAI DAR O CÚ JUNTO COM A SHERON SUA VACA ARROMBADA FUDIDA ! GANHOU MAIS INIMIGOS DO QUE PODE IMAGINAR !

baz
Veterano
# set/05
· votar


eu concordo com o Polêmico... hahaha pra Pantera não tem!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


SupremoS
peço encarecidamente que não ataque a banda

eu não ataquei, só concordei com o texto.

staind
Veterano
# set/05
· votar


nao curto iron .

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


E onde a gente enfia os crucifixos, o derramamento de sangue, a cavalaria, os monstros, a babaquice toda que desfila nas letras?

E entre um Bruce Dickinson e um Ozzy Osbourne, adivinha com quem eu fico? Pelo legado à música, é evidente que escolho o segundo.

E onde a autora enfia os morcegos mastigados, os reality shows, os crucifixos, o satanismo e aquela história toda de princípe das trevas e etc ?

Texto típico de alguém que escuta merdas indies e alternativas, e se acha revolucionário.

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


bem feito, falow mal do ozzy em plena ozzfest hahaha, tinha q leva mesmo.

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


cara na moral, algumas letras do Iron Maiden são meio bobas e talz, tambem não curto algumas... outra coisa, acho aquele negócio do Eddie, muito ridiculo, acho um puta baguio marketeiro... mais enfim cara Iron Maiden é minha banda preferida, os cara são mto foda..
UP THE IRONS !!!
e outra coisa... cara falar q os caras são ruins é mentira pq os cara são mto foda, principalmente o Bruce Dickinson...

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Quando comecei a ler o texto já tava imaginando algo para escrever contra a autora. Afinal, tenho quase 25 anos, não me considero alienado e continuo curtindo Iron Maiden.

Mas depois ela toca num ponto crucial: FANATISMO. Nesse ponto eu concordo inteiramente com ela. Ouvir Iron Maiden, comprar algumas revistas sobre os caras não representa problema algum. Agora, tornar-se fanático a ponto de defender a banda até a morte e insultos contra a banda tornarem-se insultos pessoais é algo infantil mesmo. Nesse ponto concordo inteiramente com a autora. Essa atitutde é normal em adolescentes. Mas, em pessoas adulta, é típica de alienados.

Sobre o ela ela falou do Ozzfest, eu já discordo um pouco. Acho que ambos erraram. E não diria que Ozzy é mais importante do que Bruce. Acho que estão no mesmo patamar.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# set/05
· votar


pagode domina

MacCa
Veterano
# set/05
· votar


Esse negócio de tocar bem não se limita as técnicas não, povo. Assim vocês me deixam pra trás. Eu não sou (e nem pretendo ser) nenhum fritador, mas sou um melodista e harmonista do caralho, mando bem inúmeros ritmos, e sei aproveitar os artifícios e vantagem da guita. Mas não tenho tempo e paciência pra ficar horas praticando em cima de escalas que eu já manjo... sou muito mais compor e o meu chicken picking (o treino técnico tem sido mais destinado ao piano).... ah, parem de discutir por bobeiras.... esse tópicos são sempre metaleiros contra rapa, e srmpre dá no mesmo, ninguém sai diferente.

MacCa
Veterano
# set/05 · Editado por: MacCa
· votar


Eu gosto de Iron, mas eles podiam ser bem mais originais (eles não têm sido nada originais nos últimos, sei lá, 10 anos).. praticamente todas as músicas com as mesmas harmonias (manjadíssimas por sinal), em Mi menor, os mesmos licks nos solos e etc... obviamente esse padrão deve ser pra facilitar a vida do Dickinson e dos outros caras (você vicia em uma escala e fica bem mais fácil improvisar)....

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Por que estão cruscificando a autora? Afinal ela só falou a verdade. E que porra o Iron fez de importante pra musica?

E Vão ouvir Van Halen cambada de nerds! O DVD Live without a net é do caralho!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Crítica ao Iron Maiden