Já ouviram "The Maiden Years - Tribute to Iron Maiden - V "?

    Autor Mensagem
    qew
    Veterano
    # jul/08


    estava eu navegando pela net, qdo me deparei com essa banda, nao sei quem canta, quem toca, nem qdo gravaram, mas eu gostei, achei que a guitarra ficou devendo em algumas partes, mas ta valendo, tocam pra caramba, em alguns sons parece o vocal do Paul D'ianno, mas eu gostei mesmo do primeiro e do ultimo som, o vocalista canta muito, se alguem souber dizer quem eh eu agradeço...

    ta ae a dica pra quem quiser ouvir algum cover =]

    ViniMGS
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara nunca ouvi falar nessa banda e também as musicas não carregaram, mas to loco pra ouvi aquele maiden heaven que teve participações do Deram Theater e do Metallica.

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ViniMGS
    tbm quero mto ouvi esse tributo ae!!! enquanto nao sai, ouvi esse ae (nao sei pq nao carrego o.O tenta de novo =])

    ViniMGS
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    qew
    Cara esse tributo saiu dia 16, mas o CD so vem na revista Kerrag!
    E as musica não carregam mesmo aqui em casa.

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ViniMGS
    Cara esse tributo saiu dia 16, mas o CD so vem na revista Kerrag!
    aff devia vir num encarte enorme um tributo ao Iron com artistas tao fodas, e veio em revista =/ credu! mas msm assim, vou esperar chegar no youtube (se eh que ja nao tem...)

    Afferson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    veio eu tenho o link do download do cd pode posta?

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Afferson
    acho q nao...
    eh o cd inteiro, ou pode escolher as musicas?!

    Afferson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu tenho o cd intero soh... olha o cover do metallica aki, tem todos no youtube acho



    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Afferson
    eu tenho o cd intero soh... olha o cover do metallica aki, tem todos no youtube acho
    a entao ta tranquilo... melhor que correr o risco de levar um Ban por pirataria...
    mto bom esse do Metallica, vou ver o do Dream Teather...

    \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já ouviram "The Maiden Years - Tribute to Iron Maiden - V "?