Vejam a banalização do "ROCK" !!!!

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Eu toh ligado, mas isso não desmerece o gênero. O que a galera do fórum critica são os fãs de modinha, que abrem tópico sobre o que está na moda por que está na moda.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


Não estava citando vc em específico.
Mas o caso é q o Metal tá virando modinha.
Tinha um monte de cara q curtia Nu Metal e hoje fala q descobriu q é uma bosta e é metaleiro, sendo q na verdade o q quer dizer é q Nu Metal saiu de moda, não presta mais.


As pessoas parecem sentir uma necessidade de se rotular metaleiros hj em dia !

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


Eu toh ligado, mas isso não desmerece o gênero. O que a galera do fórum critica são os fãs de modinha, que abrem tópico sobre o que está na moda por que está na moda.

esse tipo de cara tem em tds os generos! eh engraçado ver umas garotinhas no rock in rio 3...com camisa do Iron e lapis de olho totalmente perdidas...nao sabiam oq tavam fazendo ali...kkkkkkk

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gui_batuta
Pode creh.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
De jeito nenhum estava desmerecendo o gênero. Até pq eu gosto de bandas como Black Sabbath, Sepultura, Motorhead, Mettalica.
Mas o caso q qualquer um aí q começou curti Metal há um mês, e não entende nada de música, encontra um cara q curti outro coisa há anos, e acha q é superior, e há desculpa de sempre é pq vc só curte pq é modinha.

heathcliff
Veterano
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar


li outro post e mudei de idéia.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Mas os kras do hc tbém são assim, os do new metal são assim, os do rap são assim...

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar


não conheço essa música do good charlotte, e muito menos o clipe (to meio desatualizado, mas tudo bem.. ahuaah).. eu gostei da iniciativa.. de uma forma ou de outra, tentaram ajudar alguém.. e isso é bom...

sobre depressão.. eu acho um assunto sério.. é claro que existem ressalvas.. hoje se fica depre pq não se tem o mesmo tênis do colega, pq não tem grana pra comprar besteiras, pq a roupa favorita sujou, etc.. isso realmente é idiotice.. pelo menos pra mim.. pq pra depressão não existem "coisas idiotas"...

é um sentimento chato.. q ninguém curte ter .. embora alguns finjam ser depressivo, pq hoje em dia é meio moda... eu já tive dias assim.. é foda.. não é viadisse, não é coisa de pessoa mimada.. felizmente, faz tempo q não sinto isso... mas é algo q não desejo a ninguém.. é horrivel vc não sentir vontade de viver, não vislumbrar soluções pros problemas e achar q o fim é a única solução possível..

acho que vcs deveriam pensar um pouco mais antes de falar besteira.. só pq a música é de um estilo q não curtem.. aposto q se fosse uma banda de progressivo q tivesse feito isso, tavam todos pagando pau pela iniciativa..

eu não gosto de good charlotte.. ouvi algumas músicas q nem lembro o nome e odieie.. mas curti bastante essa iniciativa.. =)

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


bom...qlq pessoa q nao saca nada de metal e qr começar apavorar fala q ouve iron maiden e poe uma camisa !
nao vejo essa banalizaçao com Black Sabbath por exemplo...q geralmente nem sabe qm sao eles!

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Ah, mas aqui no fórum vc tem q concordar comigo, q é só alguém abrir um tópico sobre algo q não seja metal e é esculachado.
E q existe cara q curte Nu Metal e hc e q é assim, sem dúvida há, principalmente os de Slipknot e Sex Pistols. Mas a maioria não tem argumentos, entra aqui no fórum se sente sizinho e não volta mais.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

Ah, mas aqui no fórum vc tem q concordar comigo, q é só alguém abrir um tópico sobre algo q não seja metal e é esculachado.
E q existe cara q curte Nu Metal e hc e q é assim, sem dúvida há, principalmente os de Slipknot e Sex Pistols. Mas a maioria não tem argumentos, entra aqui no fórum se sente sizinho e não volta mais.


Por isso que esse fórum é bom.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

Aqui no forum tem mto paga pau q qlq coisa fala "ANGRA"...
nao conehce mais nd alem disso..

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gui_batuta
Acontece com Ozzy geralmente, mas com Sabbath eh raro mesmo... Os posers que conhecem Sabbath nem sabem da fase Dio e talz...

KuRt asfKN
Mas geralmente só escracham quando eh coisa da moda mesmo. Faz um tópico de Jazz ou erudito pra ver se os Bangers escracham... Mas já vi fã de hc e new metal zoando tópicos assim.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Depois que o ozzy se vendeu pra MTV fazendo ateh reality show...ele da autografo ateh pra velhinha...ahuahau

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
Por falar nisso, vc anda comendo ou dando p/ alguém daqui?
Ontem eu fui tirar sarro seu no tópico de tirar de ouvido, veio um cara me xingando parecia sua puta.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


gui_batuta
Isso é verdade, sem contar q geralmente começam a falar mal do Nirvana por causa do meu nick, como se fosse o Nirvana minha mãe, pra eu ficar bravo.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


Eh facil de detectar um cara q nao sabe nd e soh qr esculaxar...eles nao falam coisas com sentido...soh sabem xingar...falar q eh uma bosta e q vc eh um cuzao

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


eu odeio Nirvana...mas falam deles seram da MTV e talz...concordo...mas concordo q o Ozzy fez mt pior...e ninguem fala nd

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
/nunca criei esse tópico.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Eu concordo com vc, só não concordo nese fórum com essa história de chamar alguém de poser só pq curte algo q dizem ser modinha.
É claro q é difícil alguém curtir LP, CPM e Avril sem ser por moda, pq qualquer q conhece um pouquinho de música sabe q tem bandas muito melhores.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


obs: eu nao gosto do nirvana musicalmente nao pq aparece clip dele na mtv...nao ligo pra isso...no caso do Ozzy eh diferente...ele virou estrela pop soh pra ganhar dinheiro

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
Dá uma olhada aqui, e vc vai ver.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/102839/

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

Eu entendo cara...assim qdo eu digo que curto GNR geral fala que eh modinha...kkkkk...meio ridiculo isso...passaram 15 anos jah...agora...vao me dizer que na epoca Led Zeppelin nao tava na moda?

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


gui_batuta
Eu nem ligo, gosto é gosto, até por isso nunca fiquei defendendo o Nirvana aqui.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Tu escuta Nirvana. Não sei como ainda não se acostumou a ser zoado por qualuqer pessoa que sabe fazer uma escala maior.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Exatamente...eu soh escuto e vejo se me agrada...se passa na mtv ou se o cara usa shortinho e da pula eu nao qro saber...

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


Nirvana eh pobre musicalmente e eu acho uma bosta....mas qm quiser ouvir ouça na boa...eh soh nao falar que o Kurt era o fodao da guitarra !
isso q eu acho mais importante...vc escutar sabendo tudo nao ficar defendendo uma banda soh pq vc gosta

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
O infeliz, eu escuto Nirvana eu não toco Nirvana, na verdade eu toco Bruno e Marrone.
E eu já me acostumei, mas é legal discutir. Se não eu ia p/ batepapo.
E o Malmsteen é um gordo tosco.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


Malmsteen eh um cara que se trancou no seu quarto por horas e horas por anos pra tocar 23982349 notas por segundos ! haha
nao curto esse tipo de guitarrista nao

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


gui_batuta
É massa zoar o Malmsteen.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vejam a banalização do "ROCK" !!!!