Vejam a banalização do "ROCK" !!!!

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


to ouvindo mr. crowley

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Hwahahahahahaha. Eh como os Logaritmos de Bach.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


to ouvindo crazy train

(é que eu ouço só os solos, a única parte que presta das músicas)

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Gozado isso, um dia meu irmão que é fisico viu uma partitura não lembro de quem, mas era dedilhado no violão e falou isso que eu disse....
mas não manjo o suficiente pra saber se isso tem alguma relação...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


agora é o solo de isolated

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

sim

ia ser o novo estilo, inventado por mim

o metal informático

todas as musicas seriam projetadas usando linguagens de programação, e a gente calcula os angulos dos arpejos com sweep na tablatura pelo Autocad... ia ser uma musica linda de se ver cara, vc imprime a tablatura e pendura na parede, parece uma daquelas serras, cheias de montes e altos e baixos, e um monte de numerozinhos, tudo tocado a 200bpm.

ia ser foda

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
cara voc é uma figura....

John Elf
brother o pessoal tem medo cara, tem medo de improvisar, de APARECER, cara sério, os cara tudo fica com o cu na mão na hora de improvisar 10 segundos...cara como enche o saco ter que ouvir "olha essa batida foi minha, sabe não é da musica" com aquele ar de "tenha misericordia de mim", ou seja, quando sem quere o cara improvisa ele fica com medo, e diz que foi um erro,fico puto da vontade de dizer: dane-se velho, toca e pronto caralho, saiu a musica é o que importa

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Você teria uma legião de fãs

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

Eu tenho uma CoverGuitarra que tem como capa o tema "Pare de tocar apenas escalas, faça música!"

aí tem uma lixeira com um tanto de partituras com escalas em semifusas amassadas

hahaha legal demais, vc tem que ver

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
É foda. Eh por isso que hoje soh temos hardcores e new metal's da vida ou Melódicos certinhos... A espontaneidade tah morrendo.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
teria não cara, continua com aquelas musicas que voc faz e posta aqui que tu tem muito mais futuro (ppara o bem do nosso fodido rock nacional)......

puts ja pensou sua banda, a minha nossa iamos montar uma cena do caralho, fazer legiao, capital inicial parecer microfonia de amp watson...quem sabe isso não acontece um dia.....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
Eu tenho essa Cover Guitarra também.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


timeisonmyside

cara eu vou passar no minimo um ano lá em BH, tentar renovar o som e ver se encontro gente disposta a fazer um som decente

aqui é foda, todo mundo deixa a musica em ultimo plano... eu nem posso cobrar muito, meu batera trabalha o dia todo e o baixista tá em final de curso na universidade. eu mesmo tb nao tenho muito tempo pra tocar.

como tô sozinho lá, sem familia pra lidar nem amigos pra biritar nem ninguem pra atrapalhar, vou ficar todo o tempo livre tocando guitarra. quando eu passei um ano em Manaus tb foi assim, desenvolvi muito minha técnica pq nao tinha nada melhor pra fazer.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Gente abriu um topico perguntando quem gosta de avril ou nirvana, vamos lá zuar?

Sei la vamos discutir quem nasceu antes a galinha ou o ovo, nos moldes do GRANDE FILOSOFO GREGO...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside

bora

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Toh precisando de um retiro desses.... Tenho treinado muito pouco...

timeisonmyside
Demoroh!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Eu queria fazer um som foda como esse bicho aqui.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
da hora cara, boa sorte pra voc...cara se é mais rodado que bola de futebol.....

é cara quando minha esposa viajou tambem melhorei muito minha tecnica, agora quando ela ta aqui ela fica me levando pra LAN HOUSE E PERCO MEU TEMPO AQUI NO FORUM AO INVÉS DE MELHOR MINHA TECNICA....

Danylavigne
Veterano
# ago/05
· votar


putz que besteira

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
não da pra ouvir porra nenhuma....é foda essa lan....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


é cara quando minha esposa viajou tambem melhorei muito minha tecnica, agora quando ela ta aqui ela fica me levando pra LAN HOUSE E PERCO MEU TEMPO AQUI NO FORUM AO INVÉS DE MELHOR MINHA TECNICA....

Eu faço isso sem minha namorada... Foda isso... Preciso voltar a treinar...
Quando minha namorada tah aki não perco tempo com fórum não, hwehehe

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Danylavigne
Você eh um dos deprimidos, neh?

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside

Esse bicho é louco demais, mas é meio desconhecido... tocou no Poison, lançou uns 3 discos quando tinha 15 pra 16 anos, todos eles foda. Tipo Satriani, mas mais legal. Agora tá trabalhando como produtor, nunca mais lançou trabalho nenhum.

Pra mim ele tem o melhor timbre de guitarra de hard rock, o pai dele fez pra ele um amplificador chamado Dirty Boy q é o mais cabuloso de todos pra distorção, tenho uma videoaula dele aqui que piro no som que ele tira... pena que o velho dele nao faz mais amp, mas de vez em quando to procurando no ebay alguem q venda. Se achar eu compro.

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Não deu nem tempo de Danylavigne ser esculaxado naquele tópico

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
É que sou casado, ai a gente tem muito tempo (a noite inteira...)
minha mulher tem os parentes em pernambuco então ela fala com os caras no msn e fico aqui....
puts podia tá tocando, mas seu não vier ela faz mo birra...

Po mal deu pra zoar o topico da avril e do nirvana.....

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
em falar em video aula, até que fim o gilmour lançou um play a long, mas so com as faixas do momentary e do division bell (deste ultimo nem é mal, agora do momentary.........)

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Upa umas músicas dele ae pra gente

Sétimo Filho
Pode creh

timeisonmyside
Toh ligado, não toh tirando não. Eh que eu não tenho a sorte de ter isso quando quero, então tenho que aproveitar...

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


falou pro seis

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
eu si mamo, ja vive essa fase...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
Hwehehe, toh ligado. Flw ae.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vejam a banalização do "ROCK" !!!!