Vejam a banalização do "ROCK" !!!!

Autor Mensagem
Prince
Veterano
# ago/05
· votar


meu pai é um ex-boxeador q as vezes gosta de "treinar" em cima de mim , minha mãe é alcoolatra e meu irmão tem sindrome do pânico, vivo com eles sempre a minha volta..como não ser depressivo??

RodKidz
Veterano
# ago/05
· votar


cara, depressão é uma doença!

O outro guitarrista da minha banda é todo deprezão (o cara tem uns problemas quimicos no cérebro, hahahah) só que toma todos os remédios dele com alcool, fica doido pra caraio e arrebenta quando toca Led e Motohead. E é o maior mulherengo, encara cada bagulhão que só vendo! ahahahahahaha
Mas o cara é rock n roll, não fica de viadagem igual esses aborrecentes ai! Apesar de que ele dorme em pé!

Algumas ds letras do Ozzy no Sabbath por exemplo são muito deprezonas e nem por isso o cara deixou de ser da Lokuragem. O que acontece é que essas bandinhas ai são umas merdas (blink, goodcharlote e tal). Qualquer um que ouvir um Cd inteiro vai querer se matar huahuahahaahahahahah

Tem que botar esses pirralhos pra ouvir JoyDivision daí eles todos se matam duma vez!

RodKidz
Veterano
# ago/05
· votar


Prince

Dá uma surra no seu pai, toma todas com sua mãe, cuida do seu irmão, aprende a tocar guitarra como se fosse a única coisa na sua vida e arranja uma namorada e sai pegando outras minas por ai!

king_arthur
Veterano
# ago/05
· votar


concordo com tudo ...

e realmente, as letras dessas banda de corno dao a entender que o certo é se matar mesmo.. porra, nao podia se mais depressivo, mais chato... como combater depressao com depressao? impossivel..

outra coisa, tem musicas tristes muito boas.. mas isso nao quer dizer que eu vou me matar depois que ouvir.. aí vai da cabeça de cada um discernir o que é real numa música e o que é "apenas" arte..

tem que manda esses panaca ouvi rocknroll mesmo.. aquele que faz juz ao nome "deitar e rolar" , sexo.. vao ouvi jimi hendrix, rolling stones, chucl berry, etc..

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Porra!
Odeio quem encara música dessa forma. "To triste, vo ouvir Legião Urbana, Loser Manos"
Música deve ser apreciada como um bom livro, não como uma garrafa escrota de vodka slova.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Exatamente.

RobertSmith
Veterano
# ago/05
· votar


Fazer o q né? Paciência.

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


EU QUERO MATAR QUEM ESCREVEU ISSO...

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Para os metaleiros q insistem em chamar os outros estilos de modinha e acham q as bandas tem culpa de fãs posers.

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=567550

Quero só ver agora a reação deles quando em todo lugar estiver cheio de adolescente com a camiseta do Slayer, Krisium e Cannibal Corpse. Como vão chamar os outros de modinha.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Essa foto eh velha...

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Eu vi ela ontem, onde vc já tinha visto?

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Ja estou começando a achar que esse artigo foi uma carta de despedida de um suicida.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
No fórum da Roadie Crew há meses...

John Johns
Veterano
# ago/05 · Editado por: John Johns
· votar


Vcs deveriam se tratar. 24 horas de Guitar Freak Shred.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


Tudo começou qdo Kurt Cobain resolveu fazer "musica" depressiva e deu um tiro na sua testa em seguida !

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Tudo começou qdo Kurt Cobain resolveu fazer "musica" depressiva e deu um tiro na sua testa em seguida !

Exatamente. 8)

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
aff que ridicula essa foto é homen ou é mulher? só sei que se eu vejo um desses seres na rua... eu mato

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Tudo começou qdo Kurt Cobain resolveu fazer "musica" depressiva e deu um tiro na sua testa em seguida !

Exatamente. 8)

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Não é pra encher o saco de quem gosta de Metal. É pq vcs aqui do fórum´quando o cara entra e diz q gosta de Metal já dão toda a atenção, o q acaba fazendo q muita gente entra aqui e diz q curte Metal só p/ não ser zuado, gerando os ditos "posers".
A maioria das bandas não tem culpa de ter fãs posers, exceto algumas q fazem tudo pelo dinheiro como LP e o Creed fazia.
E há posers em todos os "rótulos". Alguns podem dizer q gosta de Metal pode apenas para se incluir em uma tribo, o q acaba tornando modinha.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


Tudo começou qdo Kurt Cobain resolveu fazer "musica" depressiva e deu um tiro na sua testa em seguida !

John Johns
Veterano
# ago/05
· votar


Tudo começou qdo Kurt Cobain resolveu fazer "musica" depressiva e deu um tiro na sua testa em seguida

Balela. Beethoven fazia umas músicas de chorar até sangue, e nem por isso enfiou chubo na testa. E álias, nem a pau que aquilo foi um suícidio. Ninguém colocaria uma espingarda da cara e conseguiria atirar.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


o que fode é os fans de Nirvana e seus descendentes falar que este foi um ato heroico !

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Thedekai
Eu sei lá , não conheço não.
Mas acho q é "homem".

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
É lógico que há posers no Metal. Nunca falei que não há.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


Balela. Beethoven fazia umas músicas de chorar até sangue, e nem por isso enfiou chubo na testa. E álias, nem a pau que aquilo foi um suícidio. Ninguém colocaria uma espingarda da cara e conseguiria atirar.

nao quis justificar ! acho q vc me entendeu errado...ehhehe

John Johns
Veterano
# ago/05
· votar


Lista pra quem quer virar gente na música.

Steve Vai
Vinnie Moore
John Petrucci
Chris Poland
Steve Morse
Allan Holdsworth
Frank Gambale
Al di Meola
Steve Howe
MSG

...

John Johns
Veterano
# ago/05
· votar


gui_batuta

No Problemo!

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


Lista pra quem quer virar gente na música.

Steve Vai
Vinnie Moore
John Petrucci
Chris Poland
Steve Morse
Allan Holdsworth
Frank Gambale
Al di Meola
Steve Howe
MSG


Concordo...todos esses mto tecnicos...mas nao me agradam tanto qto outros favoritos meus!
exceçao - Steve Morse

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Não estava citando vc em específico.
Mas o caso é q o Metal tá virando modinha.
Tinha um monte de cara q curtia Nu Metal e hoje fala q descobriu q é uma bosta e é metaleiro, sendo q na verdade o q quer dizer é q Nu Metal saiu de moda, não presta mais.

John Johns
Veterano
# ago/05
· votar


O que o povo tem que saber é fazer um som novo. Fazer um som com a cara dos anos 70 é idiotice. Faça um som influênciado, não semelhante.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vejam a banalização do "ROCK" !!!!