Korg M1

    Autor Mensagem
    JuniorJb3
    Veterano
    # mar/05


    Por favor aguem pode me ajudar ai, estou com um korg m1 aqui, e estou precisando de ajuda para poder programa-lo!!!!

    Leonardo Rocha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Já soube programá-lo a anos atras quando trabalhava com um em banda de baile. mas vou lhe avisando, os únicos ajustes possíveis nos timbres são de amplitude (volume do som ao longo do envelope e uma ressonância fajuta). Infelizmente o seu teclado usa inadequadamente o nome de sintetizador, mas o piano por exemplo, por mais que v. ajuste a sensibilidade não perderá esta cretina característica de estalo atrasado. E um sampling e não produto de síntese! Quer um conselho? Se v. quer um teclado realmente configurável em timbres passe este engodo para frente.

    allisson
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    juniorJb3, entre em contato comigo que eu posso te passar várias dicas sob o m1, ao contrário de pessoas que ñ conhecem verdadeiramente a sua programação ( msn: senasproducoes@hotmail.com ou allisson@senasproducoes.comj.br )

    allisson
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é allisson@senasproducoes.com.br falou!!!!

    Elton Araujo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Junior realmente passei pelo mesmo problema que vc mas graças adeus apareceu o Aureo Galli que me deu a Luz sobre Teclados Korg diferente de pessoas que não intende nada de teclados o Aureo Galli me passou bastante coisa e hoje toco satisfatoriamente com minha banda e com meu M1 estou conseguindo programar os timbres que eu quiser no meu M1 tudo graças ao meu amigo Aureo Galli consultor da Korg me mande um e-mail: eeinformatica@ig.com.br ou pega meu msn: elton_extranet@hotmail.com que eu te ajudo.

    Rafaelsanches
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tava passando por esse Fórum e tb uso M1. gostaria de trocar idéias sobre programação... tenho um Card com Timbres de Cordas e to querendo mais informações sobre Orgãos. Valeu

    Elton Araujo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rafael eu tenho um M1 e como ja tisse tive muitos problemas com ele até aprender a programa-lo vou deixar uma coisa dita aqui no forum e se eu estiver errado que o Aureo galli consultor da Korg me corrija, Cara o M1 é capas de programar o timbre que vc quiser ele apenas nÃo ira ter timbres originais sampleados que vc ve nos novos teclados da Korg mas todo e qualquer outro timbre analogico que não use padrão de radio vc podera ter com sue korg m1 consegui um Belo Piano Acustico, Um Organ tipo hammond para tocar deep purple e até timbres com efeitos tipo os usados pelo Rush, Van Halen e tal no momento meu Korg só esta me deixando a desejar quanto ao sampler isso nem pensar em fazer nele cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg M1