Escolha dos seguintes: Roland G-600 (usado), Korg Triton Le, Korg PA-50

    Autor Mensagem
    Xavier Taboada Costa
    Veterano
    # jul/05


    Qual destes teclados é melhor para acrescentar ao Roland VA-7 que já possuo?
    Gostava que tivesse sobretudo bons timbres, diferentes do VA-7.
    Obrigado pelas vossas opiniões...
    Um abraço de Portugal...

    abdo_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pra que? Pra ritmo? Pra banda?
    Pra ritmo, vc ja tem o VA7, nao se pode usar 2.
    Se quizer trocar o VA7, opte pelo PA50 (G600 é inferior)
    Pra bandas (solos) use o Triton (excelente)

    Theo22
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Xavier Taboada Costa
    para acrescentar ao Roland VA-7
    Com certeza o Korg Triton Le, nem precisa eu responder o porquê né?

    Kenjy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se quizer trocar o VA7, opte pelo PA50 (G600 é inferior)

    Mas o Va7 é melhor do que o PA50 não é? Pq trocaria por um PA50 q é bem inferior?

    Theo22
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Com certeza o VA-7 tem mais funções, e seus timbres estão ao mesmo nível.
    O Va-7 ganha em termos de bateria, piano, e alguns timbres.

    Não tem pq trocar o VA-7 pelo PA-50, a não ser, se queira pegar um teclado mais novo.

    Kenjy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não tem pq trocar o VA-7 pelo PA-50, a não ser, se queira pegar um teclado mais novo.

    Não seria burrice do emsmo jeito???? Trocar por um PA50 q nada tem demais para um tecaldo arranjador???? Se eu tivesse um va7 eu nao trocaria por um PA nem a pau!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Xavier Taboada Costa
    Theo22 - isso mesmo
    Qual destes teclados é melhor para acrescentar ao Roland VA-7 que já possuo? - se é pra acrescentar com certeza "na minha opnião" é o triton Le, já que voce já tem um arranjador agora o melhor é um workstation, para vc ter otimos timbres

    eu tenho uma dobradinha mais antiga e me dou muito bem com eles, tenho um G-1000-roland e um 01/w-korg

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Olá amigo, Tenho um Triton Le e com certeza a melhor opção para acompanhar o seu VA-7 seria seria o Triton!

    dreyergeverson
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    triton lee sem duvida.

    Theo22
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Kenjy
    Tá aí, eu não compro um VA-7, teclado muito complicado, principalmente o visor. Eu prefiro comprar um Korg PA-50 que tem os mesmo timbres do PA-80, que são excelentes e tem peso pra se usar em banda.

    The_Wizard
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, Triton Le, sem sombra de dúvida... ê teclado bom! =)

    marciopelizario
    Veterano
    # set/05
    · votar


    galera blzzzzzzzz

    Mark Andrade
    Veterano
    # set/05
    · votar


    alguem sabe me informar kuanto q kusta o Korg I30? esse teclado é foda d+

    Mark Andrade
    Veterano
    # set/05
    · votar


    G-1000 Roland, Korg Pa1xpro, Roland Fantom X7, Korg I30 e Roland G70 são as melhores makinas principalmente o Pa1xpro !!!

    BRAGUIN
    Veterano
    # out/05
    · votar


    amigos alguém conhece o software do Korge triton LE - o Triton Edit-Pro LE ver. 2.20. alguém tem informação? Alguém tem? em versão Free é claro!!!

    DANIEL_BLESS
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    abr/15

    OLÁ PESSOAL TENHO DUVIDAS SOBRE SAMPLES PARA CONSEGUIR BAIXAR EU PRECISO INSTALAR AS MEMÓRIAS EDO E COMPRAR UM CARTÃO SMARTMEDIA TAMBÉM CERTO? OU SOMENTE COM O CARTÃO SMARTMEDIA RESOLVE?

    ESTOU APANHANDO UM POUCO PARA EDITAR/CRIAR UM KIT DE BATERIA E COLOCAR NO MODO 'COMB' PARA TOCAR COM UM BAIXO E TECLADO, É QUE NA VERDADE OS RITIMOS DE BATERIA QUE JÁ TEM NO MEU NÃO SERVE PRA TOCAR NA IGREJA EU PRECISAVA DE UNS ACOMPANHAMENTOS SIMPLES 4/4 PRA ACOMPANHAR AS MUSICAS DA NOSSA IGREJA RITIMOS SIMPLES DE POP/ROCK/SOUL GOSPEL... VOCÊ TEM ALGUMA DICA COMO FAÇO E NÃO TEM NADA QUE EU CONSIGA CARREGAR TB? NO MODO SEQUENCE QUE EU ACCHO QUE É DE GRAVAÇÃO TEM UNS ACOMPANHAMENTOS MELHORES MAIS NO COMB NAO TEM, ENTREI LÁ NO COMB COM OS BOTOES F4 E F5 MAS NÃO ACHEI NENHUMA BATIDA 4/4 SIMPLES...

    MUITO OBRIGADO!

    DANIEL

    alb45
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    boa noite amigos,preciso saber como baixar e instalar novos timbres de piano no korg triton le 76,pois tenho este teclado e acho a biblioteca dos pianos muito limitada

    alb45
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    boa noite amigos,preciso saber como baixar e instalar novos timbres de piano no korg triton le 76,pois tenho este teclado e acho a biblioteca dos pianos muito limitada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escolha dos seguintes: Roland G-600 (usado), Korg Triton Le, Korg PA-50