Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Novos Roland Xps30, Juno Ds61 e Ds88

Autor Mensagem
      thalesrts
      Veterano
      # 10/nov/16 14:47
      · votar

André Luiz Keys

Muito obrigado pela opinião! Realmente dúvida cruel kkkkkkkk, eu sou muito fã do sons do XP80, e ao mesmo tempo queria 88 teclas, dinheiro não deixa ter o Fa08 kkkkkk. Mas acho q vou de fa06 mesmo. O vídeo que vc fez do uso dos PAds é perfeito. Mais um vez obrigado.

André Luiz Keys
      Veterano
      # 16/nov/16 15:43
      · votar

thalesrts
      Valeu!

Seja feliz com ele! Boa escolha!

brunoandreolle
      Membro Novato
      # 14/mar/17 11:47
      · votar

Ola pessoal, recebi hoje meu Juno DS88 e após fuçar bastante achei muito bacana, timbres ótimos, o timbre de piano melhorou bastante em relação ao juno di, falam muito bem nas Pa's (já testei), bom eu fiquei muito satisfeito e recomendo, as teclas Ivory feel G possuem uma ótima resposta para pianista que é meu caso, no geral achei ótimo o custo benefício.
      Agora em relação a interface embutida no juno ds acabei de testar, funciona muito bem, latência zero e responde muito bem aos Plugins e vst's, possui um menu dedicado ao controle de daw, edições nos faders e knobs é bem completo.

Conclusão: Pra quem está em dúvida não fique (Minha opinião) é um baita de um equipo (custo benefício), recomendo mesmo, forte abraço à todos do forum.

André Luiz Keys
      Veterano
      # 20/mar/17 13:30
      · votar

brunoandreolle

Tenho usado um XPS-30 frequentemente e compartilho da mesma opinião.. os timbres melhoraram bastante em relação a linha anterior.

ednovaandradina
      Veterano
      # 22/mar/17 11:46
      · votar

Amigo, qual seria a melhor escolha, xps 30 ou Juno ds61?

khalifa
      Membro Novato
      # 22/mar/17 12:15
      · votar

As teclas do DS-88 são boas? São mais curtas, padrão Roland?

Artref
      Veterano
      # 22/mar/17 13:16
      · votar

É mecanismo do RD300NX. São legais, sim. Só a parte expressiva que não me agrada muito, mas o mecanismo em si é bom.

brunoandreolle
      Membro Novato
      # há 19 horas · Editado por: brunoandreolle
      · votar

ednovaandradina

Acho que entre os dois há poucas diferenças então os dois vão te atender bem acredito.

khalifa

Concordo com o Artref, eu particularmente gostei do mecanismo, teclas bem pesadas e com o "Ivory Feel", dentro da faixa de preço dele achei um dos melhores custo x benefício, pensando eu um instrumento "synth" com 88 teclas com ação de martelo.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Novos Roland Xps30, Juno Ds61 e Ds88

301.801 tópicos 7.821.204 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital