O que vcs me dizem sobre os novos synths roland juno-g e yamaha mo-6/8?Já viram?

    Autor Mensagem
    bx1_HD
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: bx1_HD


    E aew...nossa qto tempo...

    e jah voltei com uma pergunta(hehe).Vcs ja devem ter visto o roland juno-g e os yamaha mo-6 e mo-8 né,e mesmo ainda não tendo por aqui,o que esperam deles(vi um video dos dois e não sei não hein)?

    Roland juno-g:



    Yamaha Mo:




    ROTTA
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bx1_HD

    Sobre o Juno G eu digo isto (tá bom, estou divulgando porque o tópico é meu!). Já os Yamahas não sei... =)

    Abraços.

    Raphael cox
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bx1_HD

    Sobre o Juno- G, achei ele uma estratégia da roland, ele tem quase os mesmos requisitos do Fantom Xa...so muda o visual e algums pads(bancos rosinhas do Fantom)...mas eu acho um teclado otimo, primeiro que tem o mesmo processador de som do fantom, e sequenciador...é um bom teclado..esperamos que o preço dele nao seja tao alto....

    valeu
    abraços

    bx1_HD
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Raphael cox

    eu tb penso isso mas sera q eh melhor do que o Xa?

    E os yamaha ninguem ouviu falar?

    bx1_HD
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Raphael cox

    eu tenho minhas duvidas,ateh pq eu tenho um Xa e acho um super synth

    Raphael cox
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bx1_HD

    Melhor que o Xa nao é nao....porque o Xa tem sampler e algumas coisas a mais como os pads rosinhas e outras coisas, nao ouvi dizer que o juno G tenha sampler,acho que nao, so que os timbres sao os mesmos, muda pouca coisa, ainda acho o Xa melhor... e é uma maquina...

    Abraço

    Theo22
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Theo22
    · votar


    bx1_HD
    Ae fera, e os aviões..hauhaha apareci tarde lá....

    Então, a demo-video da roland do Juno-GD, sinceramente na minha opinião, ninguém merece, não mostra nada.

    Agora o sintetizador da Korg, esqueci o modelo, já curti mais que o Juno-G, acho que o Korg X50.

    A Yamaha, eu não vou opinar, pq nào vi nada

    Vou de Korg... fugi do tópico!

    bx1_HD
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Raphael cox

    Bom,pelo q eu sei,o juno nao tem sampler.Eu achava mesmo q o XA era melhor.É mesmo um tecladao.Mas vo esperar os yamaha q parece q tao vindo forte tb mas ainda acho q o Xa vai acabar levando os dois..vamo ve

    Abraços

    Theo22

    E aew cara,os avioes...to passando lah(meu pc ta kebradinho entao eu to vindo em casa de algum familiar ou amigos hehe ai eles "me convidam a usar o pc deles"q sabem q o meu ta kebrado...).

    Aproveita e bota pra fora o q vc sabe sobre eles tb vamo faze bagunça lah hehehe

    E sobre os teclados,nao conhecia o X50 mas jah to pesquisando.Vou ve se acho algum video demo dele.Sobre o juno,achei q tem sons legais mas concordo 100% com vc,esses sons podem ser poucos(e resto tb) pq o cara nao mostrou praticamente nada do teclado.Os yamaha tem um video na pagina de downloads da yamaha.es(la onde tinha-e tem- dos psr,s90es,motifes,clp,etc).Mas dependendo do q eu ver nos korg posso ficar com ele qdo aparcer por aki neh
    Na verdade eu quero um teclado pra fazer companhia ao Xa q tah sazin coitado(mas eu nao queria nada mto basico,quero bastante recurso e muita qualidade).To com 3000 na mao e ainda da pra arranca mais uns 2,5 a 3, dependendo da situaçao.

    Raphael cox
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nunca vi um demo video tao ruim quanto o do Juno G...
    nao mostra nada e é sem criatividade

    bx1_HD
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Raphael cox

    eh mesmo,eh horiivel o demo dele,muito ruim mesmo.Mas ele parece q tem uns sons legais

    Raphael cox
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bx1_HD

    tem...é o mesmo processador de sdns do fantom...sao os mesmos sons..so que acho que é com o pack expansion...

    Hammond B3
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Hammond B3
    · votar


    Essas video demos que a Roland coloca no site, em geral, nenhuma presta!!

    As unicas que eu gostei até hoje foram as do G70 e do RD700X!

    No mais, até as demos do Fanton X não dece! muito ruim mesmo!

    Só é bem feliz, quem vai nas feiras de musica e confere de perto os equipamentos!


    Agora, falando do Juno G, é um exelente teclado! Timbres muito bons!
    Demais!!

    Mais vejam minha opinião: estou achando os timbres novos da Roland, limpos demais!! Não tem aquela pegada de um XP80!

    Isso já ta ficando enjoativo!

    No video do Juno G por exemplo, o kra toca com um timbre de piano!

    eu pensei que seria quela coisa linda do Fantom, e sinceramente, é identico ao Soft Grand do Juno G!

    Será que o Juno G não tem mesmo a qualidade dos Fantons ou o Juno D é bom demais da conta?

    Depois de tocar, editar timbres, fuçar em tudo no Juno D, to começando a sentir saudades do meu velho e bom SP76 pelo simples motivo: teclas!

    Que adianta ter timbres maravilhosos sendo que na hora que vc vai tocar, as teclas não ajudam... muito leves, fora do padrão!

    A ação delas são terriveis, impossivel tocar algo com perfeição e expressão naquilo e tenho medo que isso aconteça com o Juno G tb!


    Vamos esperar pra ver!

    Theo22
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nunca vi um demo video tao ruim quanto o do Juno G...
    nao mostra nada e é sem criatividade


    Haha, cara, o cara tava mais perdido que eu quando fico em frente a teclas pesadas...hauha programação básica, e fraca, vc falou tudo!


    A ação delas são terriveis, impossivel tocar algo com perfeição e expressão naquilo e tenho medo que isso aconteça com o Juno G tb!
    Cortaram suas pernas, ou melhor, seus dedos, realmente deixar teclas semi-pesadas ou pesadas, pra tocar com teclas leves, deve ser terrível, principalmente se tratando de piano.

    Só aproveitando, o TX-5, ta com teclas leves né?
    E um XK-3? Pq pelas fotos, sào teclas fechadas, assim como todos os hammonds!

    Theo22
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bx1_HD
    Na verdade eu quero um teclado pra fazer companhia ao Xa q tah sazin coitado(mas eu nao queria nada mto basico,quero bastante recurso e muita qualidade).To com 3000 na mao e ainda da pra arranca mais uns 2,5 a 3, dependendo da situaçao

    Entào não será problema... pq o problema maior é $$..rsrs

    Hammond B3
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Na verdade eu quero um teclado pra fazer companhia ao Xa q tah sazin coitado(mas eu nao queria nada mto basico,quero bastante recurso e muita qualidade).To com 3000 na mao e ainda da pra arranca mais uns 2,5 a 3, dependendo da situaçao



    Kra, espera um pouco e compra o X50! é a melhor opção pra seu bolso e com certeza, o XA vai cair de amores por ele!!

    Andre XP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ja tem os preços dos Yamaha Mo Series na SOM MEXE (RJ)

    Mo6 - 4500
    Mo8 - 6500

    bx1_HD
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Theo22
    Hammond B3


    hehehe...vo da uma esperada...tao falando tao bem do X50 q vo espera...

    Andre XP

    bem mais barato do q eu imaginava....

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    "e q deus abaixem os preços dos teclados"

    Hammond B3
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    "e q deus abaixem os preços dos teclados"


    Pai nosso que estás no céu...
    Santificado és o Teu nome!!!!!
    Traga a nós o teu reino $$$$$$
    Por favor, faça a nossa vontade!

    Sei que na terra tá dificil,
    Mais os preços dos teclados, abaixai HOJE!
    Perdoa-nos pelas nossas exigencias...

    E Não nos deixe largar mão...
    Livre nos dos vendedores fura zoio


    Por que teu é o reino!!!

    O poder de ter todos os melhores e mais caros teclados é nosso! nem vem!

    E a gloria para sempre (é nossa)



    Todos digam Amém!

    Cruzem os dedos!!

    Boa sorte !!

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Hammond B3
    ahauhauaa genial....

    bx1_HD
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Hammond B3

    huahuahuahuahuahuahuahua mt legal

    bx1_HD
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas voltando um pouco,o que alguem pode me dizer dos sons dos Mo?Sao como os dos Motif?

    Hammond B3
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bx1_HD


    Kra, to correndo pra ver se acho audio demos dele

    Só vi uma video demo até agora mais naum da pra ver muita coisa

    O negão fala muito, fala o video inteiro e naum toca nada! que raiva!!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pra quem não viu o video, ei-lo aqui:
    http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/download/movies/01_product_ demos/MO_6_8/MO_6_8_english_v1_0_300k.wmv

    Umas demozinhas de áudio tmb. Muitas são da memória do próprio teclado:
    http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/download/mp3/10_musical_ins truments/synthesizer/synthesizer/MO_6_8/index.php?country=belgium

    Abraços

    Hammond B3
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eder Muchiutti


    Valeu brother!!

    Hammond B3
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Puts, muito bom!!

    Kra, será que vou ter que mudar de opinião?

    Tava muito querendo um X50, mais por mais que a Korg tenha melhorado os pianos, ainda é aquele piano Korg que naum desce na guela!

    Fiquei impressionado com os timbres do MO!!!

    Preciso testar um!

    bx1_HD
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eh,pelo q eu vi os MO tao vindo bem forte...

    kevinmoore
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    os MO tao vindo bem forte...

    Com certeza! É muito bom já ter um teclado com tudo isso de ROM por um preço destes!
    Só que não vou comprar, é Yamaha! ahahauahuah

    bx1_HD
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: bx1_HD
    · votar


    kevinmoore

    hehehe...mas eh um yamaha bem forte pelo jeito

    Eu to com um dgx-505 tb quebrado....to com medo de pega um MO e tb ficar quebrando,ja eh a tercera vez q meu dgx quebra e isso nunca aconteceu com nenhum outro teclado meu e pelo jeito nao vai acontecer tao cedo com o Xa(que alias eh otimo em tudo...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs me dizem sobre os novos synths roland juno-g e yamaha mo-6/8?Já viram?