Korg Krome - Lançamento Mundial

Autor Mensagem
aldairjose
Membro
# out/14
· votar


JeffersonX
tablet ou smartphone como sampler

Cara perdão o arquivo abril no windous, mais o detalhes de ifnormação dele ta como MIDI,...então na existe possibilidade de fl studio converter para ele funcioanr no krome!

Eu aindo to voando,como assim tablete ou smartphone para esse precedimento,como fazer isso!!

israel tognolo
Veterano
# out/14
· votar


JeffersonX
Legal demais cara! Essa linha do gótic metal/melodico é minha praia! Curto esses pads, cordas, esse combi de orquestra... É o Dyno Orchestra? Matador!

JeffersonX
Veterano
# out/14 · Editado por: JeffersonX
· votar


israel tognolo
Fala cara! Muito obrigado!!

Então tamo junto kkkkkk Curto demais essa linha também, como já deve ter percebido. É bom de se ouvir e gostoso de tocar!
Essa combi no Krome é nada mais nada menos que The Orchestra, sem qualquer edição e adição de efeitos. É o padrão já de fabrica. Matadora né? Esse final de semana vou ver se gravo mais uma. Dessa vez do After Forever :)

williberg
Membro Novato
# nov/14
· votar





Ja viram essa !

aldairjose
Membro
# nov/14 · Editado por: aldairjose
· votar


williberg

Caro Williberg ,tudo bem ai com seu krome e vermelho não é!
Então esse video eu já tinha visto e fiquei quase meia hora só voltando e comparando,mais do mesmo,em alguns aspecto.lembrando que o krome e derivado do Kronos o rei e tal,dizem que até os pianos do krome esta mais brilhantes do que o próprio Kronos,isso pode ser verdade,quem tem o krome sabe e quem tem o Kronos tambem sabe,o krome so perde nessa para ai nesse video nos strings,digo isso nesse video pode haver alguma alteração sim no modulo que ele esteja usando,e saida de audio também,mais isso não vem o caso de ser melhor que o kronos jamais,mais pra nois aqui na parte dos pianos com brilho depois do piano eletrico se não me gano,deu um banho no kronos,você tem que houvir nas caixa de som ligado um cabo do seu note ou pc pra ver o poder do bicho.

williberg
Membro Novato
# nov/14
· votar


aldairjose

brother ta td bem sim levei pra testar nos cubos lá no recife pude ver o som topado, homem é top, cara mais postei esse vídeo, pra mostrar pra galera que o Krome não abre pra nenhum top de linha rsrs.

como vc mesmo disse Kronos é kronos, mais o krome não fica pra traz n rsrs.

abraços!!

JeffersonX
Veterano
# nov/14
· votar


Grande williberg!
Já tinha visto esse vídeo no YouTube. O Krome não fica pra trás não! Mas há alguns sons onde percebe-se a diferença que o motor sonoro do Kronos e a qualidade das amostras fazem. O Kronos, na minha opinião tem um pouco mais de peso sonoro em alguns timbres. Já os os pianos, principalmente a série German, são bem próximos. Os Germans são exatamente os mesmos.

aldairjose
Membro
# nov/14
· votar


williberg
mais o krome não fica pra traz n rsrs.


Mano isso é verdade,eu digo uma coisa quem toca em igreja e curte muito pianos,abaixo do krome não tem igual,...acima do krome paralelamente só o kronos.

Mais o krome veio pra intercalar alguns concorrente que não investiu na memoria só de pianos,uma dica pra você ver que o Krome ta bem procurado pelo mercado,o Korg Man me disse que era pra eu esquecer esse fato de trocas em sintetizadora antigos,porque o korme tem coisas que outros não tem,e o interessante é coisas novas.

Já encontrei varios propostas na troca do krome,até mesmo o kronos encontrei mais não tenho dinheiro para isso ainda.

aldairjose
Membro
# nov/14
· votar


JeffersonX

Me da uma ajudinha ai brother,eu não tenho manual em portugues,queria saber qual tipo de formato alem do midi, que o krome ler!

samuca35
Membro Novato
# nov/14
· votar


tudo bem?
alguém tem dicas para se trabalhar nos timbres de batera do krome, pra que fique com mais efeitos, tipo reverbo na caixa e coisas do tipo? Valeu!!!

avatar 2
Veterano
# nov/14
· votar


escolha o kit depois aperte page>ifx e selecione aqueles que lhe agradar .

avatar 2
Veterano
# nov/14
· votar


para salvar aperte whiter escreva o novo nome e escolha a posição no banco F. valeu

aldairjose
Membro
# nov/14 · Editado por: aldairjose
· votar


samuca35

Ola beleza to seminternet no celular quando to no serviço por esse motivo não respondi...
Da mesma forma que você coloca um efeito em um son e o mesmo caso na adição da bateria.

aldairjose
Membro
# nov/14 · Editado por: aldairjose
· votar


alguém já viu ou viu esse Neko !



israel tognolo
Veterano
# nov/14
· votar


aldairjose
Que que isso mano?!?!?!?! É de comer??? E desculpe a estupidez: que maquina é essa aí que o cara ta usando? Nunca vi?

Richmiranda
Veterano
# nov/14
· votar


aldairjose

alguém já viu ou viu nees Neko da Korg!


Quem te disse que o Neko é da Korg?

williberg
Membro Novato
# nov/14
· votar


JeffersonX

Já tinha visto esse vídeo no YouTube. O Krome não fica pra trás não!


Concordo com vc realmente em alguns sons, e acredito que em algumas funções também, mais um dia não sei se perto ou longe depois do krome só ele....rsrrs

abraçosss

aldairjose

Que que isso manoooo???

aldairjose
Membro
# nov/14 · Editado por: aldairjose
· votar


Richmiranda
Perdão na impogação escrevi korg!

israel tognolo
Cara isso é uma mistura de sintetizador com home studio se não to enganado,e um baita display enorme de visualização, e show mais ainda não vi nada igual para a venda em comércio.

williberg

Manoo eu achei lindo e com um desine interativo,e 3 em um só computador ,sintetizador,e home studio,e o que me parece ser isso mesmo.

E o que parece ser,nem em santa efigenia ainda não vi um desses!




williberg
Membro Novato
# nov/14
· votar


gnt tenho uma duvida, ex: estou gravando determinado track no Krome, e acabo errando como faço pra corrigir só ali onde errei sem precisar ter que gravar tudo novamente?

JeffersonX
Veterano
# nov/14
· votar


williberg
Se você avançar o Sequencer até o momento que errou e apertar o Rec novamente, funciona?

aldairjose
Membro
# nov/14
· votar


williberg
track no

Geralmente isto acontece comigo,mais o que eu faço não "stop",primeiro dou pausa depois "stop"dai eu clico em paino roll abre um menu de edição dai eu borro so aquele ponto que errei depois saio e e dou rec que ele começa de e onde parou,as vezes eu prefiro colar se for o mesmo acorde"nota",para continuar...

williberg
Membro Novato
# nov/14
· votar


JeffersonX

é tentei dessa forma e ele cobre o finalzinho do compasso anterior

aldairjose

irei tentar dessa forma!

obg

JeffersonX
Veterano
# nov/14
· votar


Uma pequena demonstração do KORG Krome por nada mais nada menos que Jordan Rudess do Dream Theater. Apesar de pequena, já dá pra ver o potencial do teclado. Na demo ele confirma que os pianos são exatamente a mesma coisa que o Kronos. Vale a pena assistir!



avatar 2
Veterano
# nov/14
· votar


cara gostaria de pedir a vcs a configuração daquele E.P da música nada alem do sangue do Fernandinho desde já agradeço a quem puder ajudar

williberg
Membro Novato
# nov/14
· votar





Ai galera um ensaio com o krome, desculpa pelos erros rsrs.

Abraços

avatar 2
Veterano
# nov/14
· votar


cara gostaria de pedir a vcs a
configuração daquele E.P da música
nada alem do sangue do Fernandinho
desde já agradeço a quem puder
ajudar

avatar 2
Veterano
# nov/14
· votar


cara gostaria de pedir a vcs a
configuração daquele E.P da música
nada alem do sangue do Fernandinho
desde já agradeço a quem puder
ajudar

avatar 2
Veterano
# nov/14
· votar


cara gostaria de pedir a vcs a
configuração daquele E.P da música
nada alem do sangue do Fernandinho
desde já agradeço a quem puder
ajudar

aldairjose
Membro
# nov/14
· votar


williberg
Parabens ai mano talentoso,ficou bom.

williberg
Membro Novato
# nov/14
· votar


aldairjose

Obg, meu amigo, ainda estou em fase de introsamento com meu querido e grande Krome...espero melhorar mais e mais..

Obg amigoo!

E vc vendeu o seu krome?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg Krome - Lançamento Mundial