Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
      NINO_D.BOB
      Membro Novato
      # 10/jul/17 12:29
      · votar

É uma boa troca XPS10 num GW8?
      Não. Fique com o Xps10. Alem de timbres mais novos vc ainda tem opção de incluir seus samples nele.

SireEss
      Membro Novato
      # 10/jul/17 19:41
      · votar

Entre um Casio AP260 e um Casio PX860, qual pegar?

MFtheSong
      Membro Novato
      # 11/jul/17 13:19
      · votar

luacp

Peguei um Roland XPS-10.
      Estou satisfeitíssimo... Sou iniciante, porém conheço um pouco. Pianos bem honestos, e mais de mil e poucos sons... Tem função sample, USB/USBmidi. é bem legal... paguei 2600 no meu

musicopreacher
      Membro Novato
      # 12/jul/17 09:26
      · votar

tengo un korg triton le y quisiera preguntar si lo puedo usar como controlador a mi pc
      muchisimas gracias

jprivado
      Membro Novato
      # 13/jul/17 21:30
      · votar

Olá à todos!

Sou novo aqui, e sempre vi o Cifraclub em várias pesquisas pelo Google quando precisava tirar uma dúvida relacionado à área musical e afins.

Dei uma olhada em algumas páginas deste tópico, mas gostaria de solucionar algumas dúvidas mais específicas com o pessoal mais experiente do fórum, se possível.

Vou tentar resumir a minha situação: sou extremamente novato na área musical, e não pretendo me tornar um profissional ou algo do tipo. Mas sempre tive interesse em aprender a tocar teclado, uma paixão desde criança. Dei uma estudada beeem básica sobre alguns modelos, e acabei gostando do Roland XPS-30; está dentro do orçamento que pretendo gastar em um (até R$ 4.000,00) e parece ser muito bom - lembrando, no entanto, que não tenho muito experiência no assunto.