Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


kokada
depois eu que sou o viciado...lol
mas eu tinha uma internet... tinha que pegar um ônibus, e andar uns 20, 30 minutos para chegar até ela, na qual eu só tinha 2h. de uso.... kkkk
mas era boa a net.. 2mb!

silvG8
serio cara?!
aee, o que acha melhor, o iPad, um controller e o meu note (1.6ghz, 3gb, Windows 8) ou o troca o iPad pelo Casio e sai o controller e entra um cubo?

perdeu o leitor Blu-Ray do PS3 por conta de arquivos corruptos devido à instalação do MW3. Fica a dica!
eita!

waltercruz
Hoje é dia de Pink Floyd :)
vai ser aonde o show?

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Brasília! Num pub aqui, o O'reilly.

Se gravarem alguma coisa eu posto pra vcs. A primeira gravação foi dum dia que a gente não tava ainda tão entrosado.

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


uhm....
blz... estou esperando a gravação :D

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Chegando agora do show... mas não houve gravação :)

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


O pessoal dos games é muito mais nerd. Do que a gente tecladista Hehe, no sentido de falar muito mais bobagem Hehe aqui roda perfeito, mas se for comprar se possível pega pela PSN store, aí não precisa mais de discos

Mas um Bluray original, destruir o equipamento? Me parece que é mídia detonada de locadora apenas, mas vai saber né

----

Para provocar o Tears Hehe, aqui em casa a net é GVT 35mb ilimitada, no serviço é uma porcaria, Net 10mb Hehe, quando uso o 3G da vivo da vontade de chorar, bate uns 2mb...

Um dia sem internet parece que falta algo... Eu sou um viciado mesmo, confesso, mas também agora é tudo plugado

Jogos precisam se conectar aos servidores
Filmes tudo por streaming
Áudio só em rádios online
Torrents, Forums, Notificações... Tudo precisa de net

Depois do computador, note, tablet. Celular, televisão, DVD, blu ray e mais toda a sorte de equipamentos, pensava, agora só falta o teclado inventar essa Hehe e não é que até o Kronos já está pendurado na net Hehe

Estamos caminhando para a conexão total

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


hehehe Conexão total me assusta. Faço backups na nuvem (dropbox, google drive) mas gosto MUITO dos meus arquivinhos na minha HD.

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
Só não fui para a nuvem totalmente porque o espaço ainda é caro, 100 dólares anuais por 100 gigas é pesadinho, e o espaço que preciso atualmente é de quase 1 tera, sem chance ainda

E olha que mantenho tudo duplicado, HD principal e HD de backup e o mais importante e de uso freqüente subiu para a net

Mas vai assusta mesmo é usar o processamento na nuvem Hehe, aí é bacana, a maquina envia o que quer e recebe o resultado sem usar nada de processamento interno... Pena que é caro ainda

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Realmente, ainda é caro mesmo. Mas o dropbox já baixou o preço em 50% após o google drive.

O google subiu o preço depois do drive, mas eles tem uma política bem interessante, se vc compra um serviço num preço, mesmo que aquele 'pacote' desapareça, vc continua pagando o mesmo preço eternamente. Se eu tivesse comprado o serviço de armazenamento de dados do google antes do google drive, era bem mais barato. No meu plano atual eu pago 5 dólares por ano por 20 giga de armazenamento, o que me dá além de tudo 25 giga de gmail.

Lucas Levita
Veterano
# set/12
· votar


Fala ae pessoal do FFC
Ja tenho login aqui no forum há um tempo, porem nunca fui usuario fiel do forum rsrs, mas essa semana decidi trocar meu parcero JUNO DI e depois da duvida entre Korg m50 x yamaha mox, acho que irei troca-lo logo
Logo por um Mox depois de ler algumas coisas aqui no forum e agora sereii parcero de vocês aqui pra aprender um pouco a mecher na parte tecnologica dessa fera... Tamo junto ;D

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


Para provocar o Tears Hehe, aqui em casa a net é GVT 35mb ilimitada, no serviço é uma porcaria, Net 10mb Hehe, quando uso o 3G da vivo da vontade de chorar, bate uns 2mb...
kkkkkkk
aqui a 3gs da claro só chega até 1.5mb... isso, claro, quando o modem não está quebrado..kkkkkm dia sem internet parece que falta algo... Eu sou um viciado mesmo, confesso, mas também agora é tudo plugado

Jogos precisam se conectar aos servidores
Filmes tudo por streaming
Áudio só em rádios online
Torrents, Forums, Notificações... Tudo precisa de net

Depois do computador, note, tablet. Celular, televisão, DVD, blu ray e mais toda a sorte de equipamentos, pensava, agora só falta o teclado inventar essa Hehe e não é que até o Kronos já está pendurado na net Hehe

Estamos caminhando para a conexão total

depois o pessoal da sala fala que eu sou o viciado...kkkkk

waltercruz
Conexão total me assusta
a tecnologia me assusta... viram o Projeto HAARP? e a máquina capaz de modificar a nossa mente?

Edson Caetano
ó não fui para a nuvem totalmente porque o espaço ainda é caro, 100 dólares anuais por 100 gigas é pesadinho, e o espaço que preciso atualmente é de quase 1 tera, sem chance ainda
não curto muito essa ideia de nuvem... sou mais a mídia física mesmo... vai que você não tem internet e precisa de uma música guardada na "sua nuvem"

Lucas Levita
Membro
inveja...kkkk

o melhor que você faz é testar os dois cara...

waltercruz
Veterano
# set/12 · Editado por: waltercruz
· votar


conheço sim o projeto HAARP, essa máquina de controle da mente eu não conheço não.

kokada
Veterano
# set/12
· votar


Como vcs falam heim 1 dia sem acessar esse forum e tem um monte de coisa escrita! rsrsrsrs

Eu nem sei como funciona essa "nuvem"... alguém exprica?

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


kokada
A nuvem é um data center gigantesco em algum lugar que te fornece espaço de armazenamento e ou processamento remoto, tudo através da internet

É algo que aparece cada vez mais forte, serviços de HD virtual, como o dropbox, 4shared, Google drive, etc... Onde você mantém seus arquivos para pronto acesso de qualquer device, de qualquer lugar do mundo

Equipamentos mais simples podem fazer processos complexos, utilizando os servidores remotos, tipo uol cloud

Tudo tem muitas opções, e variam desde poucos gigas gratuitos, até muitos dólares anuais, e é uma coisa que está vindo quietinha, mas que vai bombar, principalmente por causa dos smart tudo, tablets e igadegts

Você já deve estar na nuvem ou cloud e nem saber

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


Edson Caetano
eu estou no soundcloud, é a mesma coisa que nuvem então né...

---

Que deprê pós-expo! :((((

Silvg8
Doutor, me ajuda!!!!

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
essa máquina de controle da mente eu não conheço não.
falam que serve para viciados deixarem o vicio... mas duvido que os EUA use só para isso...

kokada
kkkk
somos um monte de tagarela... quer o que? lol

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


kokada
O Sound Cloud é um serviço na nuvem sim, falei se pá já estava na cloud hehe

Seguimos para conexão total

kokada
Veterano
# set/12
· votar


Tô de castigo e refazendo código HTML e CSS... ai que retrabalho!!!!! :-(((((

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


nenhum javascriptzinho kokada?

kokada
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
nenhum ainda bem! Mas o que eu fiz hoje vai agilizar meu trabalho e quem for programar em java... eu vou criando classes nas css que depois me perco qual eu posso usar no mesmo projeto... aí pra evitar código bagunçado hoje eu dei uma repassada nas que já criei pra usar de novo em outras páginas... são mais páginas de formulários...

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


já viu esses esquemas de grid css? 960, twitter bootstrap?

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


waltercruz
acuma???? grid css??? non vi não... que isso? 960, twitter bootstrap??? hmmm dei uma olhada nesse twitter bootstrap agora e gostei do design dos exemplos de sites... bem legal, mas não entendi pra que serve o bootstrap. Agora tá na moda sites com tudo grande, espaçamentos enormes tipo twitter né? Até quando vai durar isso será?

O que atrasa meus códigos é essa incompatibilidade que existe entre os browsers: Chrome, FF, IE (versões 7,8,9 - a versão bugada 6 nem testo mais). Isso pq o ideal seria testar tb no Safari, Opera, mas não testo... Ainda!

E pra complicar ainda mais tá começando a preocupação com mobile(android, iphone) e tablets... o tal do design responsivo. ARGH!!! Socorro!!!

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


então, a idéia desses grids é facilitar algumas coisas. O 960 já dispoe de um layout de 12 colunas acho, aí pra vc criar um elemento que ocupe 4 colunas, criaria uma div com a classe grid_4. O twitter bootstrap segue o mesmo padrão, mas usando outros nomes de classe. Já usei os 2, salvam um bom tempo na codificação

Lord fafe
Veterano
# set/12
· votar


Galera me ajudem!
Este
http://www.m-audio.com/products/en_us/Keystation88es.html
ou este?
http://www.m-audio.com/products/en_us/Oxygen61.html

kokada
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
hmm legal vou dar uma pesquisada a respeito...

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


Lord fafe
Uma vez testei um m-audio, não sei se foi o mesmo modelo - visualmente era parecido - não gostei da ação das teclas, achei muito duras, o rebote era muito rápido.

Os 2 que vc mencionou são teclas semi-pesadas, não dá pra ficar com este abaixo que tem teclas pesadas?

http://www.m-audio.com/products/en_us/Oxygen88.html

Lord fafe
Veterano
# set/12
· votar


kokada
Só tenho 200U$ pra gastar, o oxygen88 tá mais de 500U$

neto souza
Veterano
# set/12
· votar


Bom dia pessoal,
tem postado mas não lembro em qual tópico , quero saber o nome daqule tecladista que simula uma orquestra com vários teclados, em um vídeo ele usa somente rolands e tem uma estante invocada que se movimenta. vlw .

fernando tecladista
Veterano
# set/12
· votar


neto souza
bom dia,
:D
já foi respondido aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/242969/p26#8482940

como você é membro novato talvez não conheça todas as funcionalidades do fórum

na pagina inicial do fórum:
http://forum.cifraclub.com.br/
se você está logado, no começo da pagina aparece tem nick
também aparece no rodapé junto com os outros que estão on-line agora
também você pode clicar abaixo do teu nick de cada post onde está escrito "membro novato"
qualquer um destes 3 caminhos te levam a esta pagina:
http://forum.cifraclub.com.br/membro_120289.html

na aba do meio "ultimas respostas" tem todos os seus posts em cada tópico listado
o "quadradinho branco" é o link do lugar exato do teu post

então fica facil, se você postar algo e depois quer ver a resposta, siga esse caminho e verá se alguém respondeu a tua pergunta

ThyagoAmaral
Veterano
# set/12 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


Cambada é o seguinte...

Tô pensando em entrar num JP80, o que vocês acharam dele?


Ahhh e tirando a porra do preconceito que (eu) nós temos com a Rolandi...

silvG8
Veterano
# set/12
· votar


ThyagoAmaral
Fala Thiago... fico feliz em poder ajudar.
Tive um contato por um tempo razoável com o JP80 e pude tirar minhas próprias conclusões. Fiz até um review pro meu blog, http://synthway.wordpress.com . Acho que vale a pena dar uma lida lá!

Eu particularmente gostei bastante do equipamento. Acho que pra quem precisa de um bom equipamento para uso ao vivo, vale bastante a pena, principalmente se estiver com um bom preço (entenda abaixo de R$8600).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sala de Bate-Papo ( Oficial )