Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada
ja vi..achei feio pakas rsrs...prefiro meu E09...tem cara de mais profissional e timbres mt bons.
o BK-5 parece teclado de brinquedo hehehehe

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
kkk
tenso..

kokada
esse teclado aee é legal...

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
gaiola de ouro, passáro morto... é assim mesmo o ditado?

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


guibarcelos
ja vi..achei feio pakas rsrs...prefiro meu E09...tem cara de mais profissional e timbres mt bons.
o BK-5 parece teclado de brinquedo hehehehe


Que feio que! Achei ele com design bonito, os botões inclusive... Olha que os timbres desse BK5 estão espetaculares... vai testar que vc vai babar, te garanto! Piano principalmente!

Olha uma música feita usando timbres do BK5 (no video tá usando timbres do BK7M, que é a versão do teclado em módulo). Ouve o fundo da música, pq os timbres da melodia são do Fantom G.



Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


um Fanton branco?

J.Dionatan
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos

Então voltamos ao X50 hein ??? rsrs
ò vida...

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


J.Dionatan
kkkkkkkkkkkkkk pra vc ver rsrsrs...

é pq assim dionatan, eu estive pensando cara..é melhor gastar "pouco" agora..
e daqui a um tempinho ao invés de comprar um mid , compro logo meu motif usado ou novo(pq meu pai e minha mãe nao compram nada usado hehehe)..gasto logo numa coisa de vez pra não mudar nem tão cedo...
se eu for tocar em uma igrej não vou levar meu key mesmo, vou tocar com oq tiver lá..
teclado é diferente de guitarra,violao,baixo, que o cara liga e pronto..
teclado eu tenho que ver se tem espaço lá, colocar o suporte,ligar o teclado..aff, já perde um bom tempo..então o meu vai ficar mais em casa mesmo, a não ser quando eu tocar em eventos...

é isso..ai eu compro o key que eu quiser seja mais antigo ou mais novo..mas será oque eu realmente quiser...mas logo um TOP..
por enquanto vou aprendendo mais sobre síntese, edição e tal...com o X50 aqui em casa...

silvG8
Veterano
# set/12 · Editado por: silvG8
· votar


Fim de semana top!! Plantão ontem durante o dia, aniversário à noite com comelança e fechando o final de semana com uma diarréia por Shigella...quarta vez no banheiro hoje, desde as 5:24h. Tá tenso!

Idiotice compartilhar aqui?? Sei lá! As 7 da manhã vou falar com quem? Heheheh!!

Maestron
Veterano
# set/12
· votar


silvG8

Hahahaha... Que desgraça, mas você não tá muito pior do que eu... Foi quase igual a mim, passei o sábado trabalhando na mudança aqui de casa e no aniversário do meu pai a comilança foi um "Cozido" com tudo que tinha direito... rsssss...

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


silvG8
comilança-morte temperada com Shigella. auhauhauhauhauhauhauh
[modo Pollyanna on] mas pelo menos foi em casa... e não durante plantão, e você pode se recuperar [modo Pollyanna off].
Maestron
Ai, mas essas coisas com tudo que tem direito é que são boas...
perto da faculdade tem um lanche que a gente chama de x-morte. Porque tem tudo que há direito... e tem uma maionese caseira deeeeeeliciosa... como o pessoal da letras costuma brincar "Divine's flavor". Mas é certeza que dá intoxicação alimentar. A gente já não tem mais porque é acostumado a comer quase todos os dias. uahauhauhauha... mas é sempre uma maravilha acompanhar os bixos na primeira semana de aula deles... principalmente num pós balada... dia seguinte é a bixarada toda contando que nem um rei passa tanto tempo no troninho. auhsauhsuahuhas

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


silvG8
Rapaz..dia desses comi um camarão que me deixou uns 2 dias ruim... Na verdade só fui ficar bom mesmo uns 5 dias depois.

Ontem o dia foi bom, foi o primeiro show do iFloyd aqui em Brasília, e com exceção de pequenos deslizes, nada que manchasse a apresentação, correu tudo as mil maravilhas. Passou bem perto de flawless victory :)

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


sabado passado tive aula :P
isso é que da ter greve..kkkk

silvG8
Veterano
# set/12
· votar


pernalonga_uftm
Com toda certeza!!

waltercruz
Agora estou até me sentindo melhor... passei o dia no trono.
Parabéns pelo show, espero que tenha sido bem proveitoso mesmo. Flawless victory é foda!!!!

Tears Of Fire
Ter aula no sábado é uma coisa que vai se tornar cada vez mais normal na sua vida de estudante. Sempre vai ter alguma coisa pra te tirar de casa no sábado pela manhã.

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


Tears Of Fire
Pior que greve... é seis provas numa semana só... sem revisão de professores que não entraram na greve, e falaram que nossa greve discente teria consequências. Mas faz parte da vida... a gente escolheu assim... agora a gente lida com as consequências...

Só te digo uma coisa, te acostuma que vem coisa pior... professor punitivo faz parte da universidade publica. Sim, nós sempre seremos os culpados deles estarem mal comidos de alguma maneira.

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Manda quem pode e obedece quem tem juízo Hehe

E Sabadão é dia de branco, alias férias é um luxo que não conheço, vai ser autônomo e descobriras o que eu digo Hehe

Quando tinha meus 18 anos era feliz e nao sabia, a única obrigação era estudar e só sabia reclamar Hehe

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
Com toda certeza... aauhauhauhauhauha
Mas pelo menos tu não tem um chefe chato... você é o próprio chefe, faz teus horários. O fato de férias não ser algo que você tenha é que possa pesar contra... porém, né, você ganha mais que um salariado... e teus horários são mais flexíveis... o que não acontece em instituições num geral.

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


pernalonga_uftm
Quando viajo, coisa de uma semana, no máximo, como o Natal emendando com ano novo, além de não ganhar nada, se gasta em dobro Hehe, dá desespero..,

Mas é tudo questão de planejamento e não pensar mais nisso... Férias não existe e reponto Hehe existe folga e feriados prolongados para amansar o estresse

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


Que que tá acontecendo que tá cheio de pernilongo agora heim? Que inferno!!! Meu apê tá infestado de pernilongo!!! AHHHh eu odeio picada de pernilongo - coça coça!!!

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


kokada
Provavelmente é algum vizinho não muito educado que não toma cuidado com a água nas plantas ou no telhado ou em alguma coisa assim... infelizmente nem aqueles veneninhos que liga na tomada resolvem quando o assunto são essas pestes... o segredo é repelente mesmo.

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


kokada
Pior que é verdade, mas não é nem os vizinhos com água parada, é o calor

Aqui em casa tava foda, coloquei aquele veneno que fica espirrando periodicamente 24 horas e resolveu, mas custa 17,90 o refil e dura só um mês... mas resolveu

Aqui no litoral vai ver só, a explosão de dengue que vai dar, todo ano é a mesma coisa, chega o calor, os insetos bombam, a água parada por todo lado... já viu

kokada
Veterano
# set/12
· votar


pernalonga_uftm
Edson Caetano
ah bom, achei que era só no condominio onde eu moro, pq estão construindo outro mega condominio do lado... o meu já é um verdadeiro pombal, o do lado vai ser uma colméia! Condominio de cooperativa é assim!

Eu não to conseguindo dormir por conta desses pernilongos, ficam me picando a noite toda... aqueles aparelhinhos que ligam na tomada com pastilha, antes funcionava, agora parece que eles ficaram imunes... fiquei com a raquete de tenis de dar choque do lado, pra quando ouvir o zumbido matar, mas nao consegui pegar nada! O jeito foi ligar o ventilador, que melhorou um pouco mas mesmo assim fiquei com algumas picadas! GRRRRRRR

Esse veneno que fica espirrando, será que não faz mal pra cachorro?

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


kokada
Aqui em casa tem cachorro, passarinho, Coelho, criança novinha e tão tudo vivo Hehe... Eles ainda colocam um cheirinho para indicar o lançamento da dose

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


kokada
uhm... tem um pernilongo lhe picando?kkkk

kokada
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
como chama esse aparelho? Preciso urgente disso!!!

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Daqui a pouco ensaio com o iFloyd... e sexta-feira vou acompanhar uma cantora amiga minha aqui em Brasília, samba. Quem estiver por aqui, tá convidado :)

J.Dionatan
Veterano
# set/12
· votar


Show do Yanni em Curitiba. Sabe quanto o ingresso ? 550 paus !!!!!

Aí não dá... não é desta vez que o Yanni vai ter o prazer da minha presença em seu show.

http://www.obaoba.com.br/curitiba/agenda/yanni

kokada
Veterano
# set/12
· votar


J.Dionatan
não é desta vez que o Yanni vai ter o prazer da minha presença em seu show.

rsrsrsrsrs

brrrr quero só ver hoje, to sem dormir, insônia braba... cadê o médico silvG8 do forum?

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


kkkk
está dormindo... morra de inveja lol

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


Tears Of Fire
dormindo a essa hora?

nossa, hoje to demorando pra engrenar no serviço, a cabeça tá lenta pra pensar... acho que preciso de café. Tô muito deprê hoje. Irritado de ter atrasado pro serviço. E a mulherada da limpeza, que fala alto pra burro! Pq esse pessoal da limpeza tem que conversar gritando? GRRRRR

fernando tecladista
Veterano
# set/12
· votar


não é desta vez que o Yanni vai ter o prazer da minha presença em seu show.

é o que digo

ele não vai nos meus, eutão não vou aos deles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sala de Bate-Papo ( Oficial )