Holland export é confiavel

Autor Mensagem
Buhbor
Veterano
# abr/14
· votar


williberg
Obrigado, mano.

Cara, passou dos 25 dias úteis uns 2 ou 3 dias. O correios também deu mole, eles postaram com atraso, enfim. Mas chegou.

Faria negócio com eles de novo.

williberg
Membro Novato
# abr/14
· votar


Buhbor

aqui no recife ele tá de R$ 5,700, o daniel me falou que tem 15 dias de garantia pela holland depois disso é por conta do comprador..

Eraques Neto
Veterano
# abr/14
· votar


Pessoal, mesmo com todos os depoimentos, continuo inseguro a beça e com muito medo. Posso comprar tranquilamente? Fizeram o preço de R$ 2.693,23 com imposto de R$ 420,00!!! Ai carambaaaaa.....

Eraques Neto
Veterano
# abr/14
· votar


O pessoal que comprou o Krome 61, pagou os R$ 420,00 de imposto, mais do que isso ou menos do que isso? Preciso decidir se compro hoje ainda.. Eita insegurança...

Richmiranda
Veterano
# abr/14
· votar


O pessoal que comprou o Krome 61, pagou os R$ 420,00 de imposto, mais do que isso ou menos do que isso? Preciso decidir se compro hoje ainda.. Eita insegurança...

Pode comprar sem medo. Só atente para o valor do imposto que pode variar pra mais ou pra menos, mas a diferença é muito pouca e compensa.

Eraques Neto
Veterano
# abr/14
· votar


Carambaaa... Acho que vou comprar amanhã mesmo!!!

Eraques Neto
Veterano
# abr/14
· votar


Mas essa diferença, se for pra mais, é tipo o que, uns R$ 100,00?

Richmiranda
Veterano
# abr/14
· votar


Mas essa diferença, se for pra mais, é tipo o que, uns R$ 100,00?

Acredito que seja bem menos, mas por via das dúvidas, entre no chat da loja e tenta negociar. Os atendentes são bem abertos para negociação. Digo isso porque comprei a memória flash de 1gb para o Motif XF e eles resolveram arcar com o imposto. Assim, vou pagar somente o valor do produto, mas creio que eles não fazem isso para todos os produtos.

Eraques Neto
Veterano
# abr/14 · Editado por: Eraques Neto
· votar


O preço estava maior. Negociei com eles. Me fizeram o Kronos 61 por R$ 2.693,23 à vista, mas disseram que tenho que pagar R$ 420,00 de imposto na retirada do teclado nos correios...

Shadad
Veterano
# abr/14
· votar


Eraques Neto

Comprei um Kronos 61 para um aluno meu (no meu cadastro, mas foi ele quem pagou). O teclado foi enviado dia 20 do mês passado e chegou hoje. Custou R$7.499,00 + R$475,00 de imposto. O valor do imposto informado sempre pode variar. Pra mim disseram que seria R$420 também, embora tenha comprado outro teclado. Essa foi minha 6ª compra com a Holland Export e mais uma vez deu tudo certo.

Richmiranda
Veterano
# abr/14
· votar


Me fizeram o Kronos 61 por R$ 2.693,23 à vista
Kra, vale a pena. Te deram mais desconto do que os 10% que eles anunciam para compra à vista.

Mauro Candido
Veterano
# abr/14
· votar


Eu paguei R$ 433,00 de imposto no Krome.

williberg
Membro Novato
# abr/14
· votar


Eraques Neto
Eraques Neto

cara com quem foi, o kronos 61 por esse valor também quero

Eraques Neto
Veterano
# abr/14
· votar


williberg

Fale com a atendente Bárbara. Foi ela que me fez esse preço...

Mauro Candido
Veterano
# abr/14
· votar


Eraques Neto
Dá uma confirmada na HollandExport via fone, acho que essa atendente está se confundindo. Ela deve estar te vendendo o Krome achando que é o Kronos.

Eraques Neto
Veterano
# abr/14
· votar


Pessoal, me desculpem, escrevi errado... É o Krome 61 e não o Kronos 61!!!!!

williberg
Membro Novato
# abr/14
· votar


Eraques Neto

suspeitei desde o principio ...rsrs relaxa...


acho que vou fazer negocio com eles

KeyboardHero
Membro Novato
# abr/14
· votar


williberg

Ainda não está nas minhas mãos, mas ta quase... :o) acompanhando o rastreamento, dia 08/04 chegou ao Brasil, no dia seguinte ele foi tributado e hoje (17/04) chegou a agência de correios da minha cidade. O duro que agora vem os feriados da semana santa... gueeeenta coração!

williberg
Membro Novato
# abr/14
· votar


KeyboardHero

uuhuuu manoo ... ,massa mais quem guentou até agora, aguenta mais um pouquinho a ansiedade... vou fazer negocio com eles também, eles me ligaram e estarão retornando depois do dia 20/04, vou chorar mais um pouco pra ver se tenho mais desconto!!

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# abr/14 · Editado por: Aleciano Fuckin Roses
· votar


Meu teclado está com atraso na entrega, creio que não por conta da Holland. Fazem 10 dias que ele está no mesmo status. É um Korg Krome 61 no qual eu já paguei o imposto de importação junto ao preço normal do teclado.

08/04/2014
07:57 CAMPINA GRANDE / PB
Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em CAMPINA GRANDE / PB para Unidade Administrativa em AVALIACAO - RECEITA ESTADUAL / BR


Resposta da Holland
"Caso receba alguma notificação via correios nos informe. Provavelmente vão nos solicitar a cópia da nota a qual está inclusa com o produto. Isso acontece quando não encontram a nota fiscal. O telegrama deverá ser enviado para o senhor dentro de 1-2 dias."

Não chegou telegrama pra mim. Liguei para os Correios e eles me disseram que o produto está sob responsabilidade de avaliação da Receita e que só podiam esperar a finalização. Mas como a entrega está atrasada (limite do PAC), eu poderia passar os dados de remente e destinatário para que eles (Correios) tentassem saber o que se passa.

É foda isso, pior que agora eu comecei uma pós-graduação e passo poucos dias na minha cidade. Só vou pegar no teclado lá pra segunda semana de maio =\

KeyboardHero
Membro Novato
# abr/14
· votar


williberg

Isso ai, dá uma chorada... Pra ter uma idéia, o Krome 73, no site americano da guitarcenter.com, custa US$ 1199,99. Com o preço do dólar hoje a R$ 2,33, sairia R$ 2795,97.
Existe a KSImport também, que concorre com a HollandExport. Mas, como eu não encontrei muitas indicações, acabei comprando na Holland mesmo.

Aleciano Fuckin Roses
Seria interessante enviar um e-mail para o vendedor que te atendeu na Holland pedindo para te retornarem por telefone. Eles falam em português e não são daquele tipo "atendentes robo" da qual estamos acostumados com 0800.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# abr/14
· votar


Minha novela com a Holland está ficando bonita! :(

Alguém que comprou Korg Krome, verificou se o produto é original mesmo?

williberg
Membro Novato
# abr/14
· votar


Aleciano Fuckin Roses

porque cara houve algum problema?

Richmiranda
Veterano
# abr/14
· votar


Aleciano Fuckin Roses

Nunca ouvi falar em teclado falsificado, seja Korg, Roland, Yamaha, etc. Com certeza os instrumentos são originais, posso garantir que o teclado que comprei por exemplo é original.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# abr/14
· votar


Aê amigos. Eu mesmo decidi ir na central dos Correios onde as encomendas ficam estocadas. Lá eu falei com o pessoal do Fisco, eu acho, enfim... eles disseram que o produto só ia sair de lá quando alguém pagasse o valor lá. Eu até vi o teclado e eles abriram pra procurar a nota ou alguma coisa. Eles me perguntaram quanto eu paguei de fato na compra, eu disse os R$ 3689 e ele calculou os 25% que girou em torno de R$ 920.

A Holland respondeu dizendo que era só eu dizer a conta que eles depositariam o montante para liberar o teclado.

Enfim, não sei se valor vai ser esse mesmo pois eu falei "de boca" pro cara do Fisco, tô esperando a Holland me mandar a grana pra eu ir lá novamente. Que só acontecerá duas semanas daqui pra frente pois eu estudo fora. =x

KeyboardHero
Membro Novato
# abr/14
· votar


CHEGOUUUUU!!!!!!!!! Maaaas.... N deu nem tempo de abrir a caixa,eu tive q viajar e so volto sabado.... R$ 425 de imposto p retirar... Falou galera!!!!

williberg
Membro Novato
# abr/14
· votar


KeyboardHero

massa kara, vou comprar essa semana se Deus quiser!

Richmiranda
Veterano
# abr/14
· votar


KeyboardHero

Faz um umboxing e posta no youtube pra galera. Aí vai ter gente de todo canto comprando este teclado na Holland Export, hehehe

Conti_
Veterano
# abr/14
· votar


Olá pessoal também comprei um teclado com a Holland Export no começo de Abril mais precisamente dia 1 ... me passaram o código para rastreamento e o status no site dos correios está:
"20/04/2014
10:48
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /".

Aguardando ..... foi a primeira vez que comprei com eles ...

Abraço a todos

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# abr/14
· votar


Conti_

Esse processo é o normal.... só resta esperar, e pagar quando chegar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Holland export é confiavel