Holland export é confiavel

Autor Mensagem
Berg Varela
Veterano
# jan/15
· votar


Aleciano Fuckin Roses

O Dollar aumentou muito amigo $2,61

e o pior mesmo é se o Dollar vier abaixar ,que eu duvido com esse presidente.
Nunca mais o preço volta.sempre para cima.

abararil
Veterano
# mar/15
· votar


Infelizmente o meu sonho de adquirir o PA 600 está cada vez mais impossível de se realizar.
O preço está absurdamente caro.

Com o dólar na casa dos $ 3,12.... lá se vai o meu sonho!!!

Danielfrg
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Danielfrg
· votar


Comprei o PA600 pela Holland Music. O preço estava muito muito bom. Mas já passou de um mês e ainda não chegou nem uma informação pelo código de rastreio. #angústia...

abararil
Veterano
# abr/15
· votar


Está difícil, somente este ano o PA600 já aumentou 4 vezes, na Holland Export.

williberg
Membro Novato
# abr/15
· votar


não esta sendo muito viável comprar no momento, fiz um orçamento de roland gaia... aqui no brasil R$2,400, lá ta R$2,300.

leu200
Membro Novato
# abr/15
· votar


óla amigos hoje tomei coragem e fiz a compra do korg pa900 na holland export valor 6.000 mais taxa de 580 aos correios desde o ano passado venho fazendo orçamentos pelo dólar achei ótimo esse preço agora é sofrer esperando espero ter ajudado como outros me ajudaram comentando no post

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/15
· votar


leu200
Taxa de apenas 580 nos correios?

leu200
Membro Novato
# abr/15
· votar


isso mesmo amigo antes tinha cotado tava 850 reais aproveitei o dia, o valor normal era 480 reais antes da subida do dollar

leu200
Membro Novato
# jun/15
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=8nuE0DyufD0&feature=youtu.be

thandervalle
Membro
# jun/15
· votar


leu200

Que bom que chegou tudo certo...Abrir a caixa do teclado que a gente esperou tanto tempo, é muito bom, não tem preço...rs
Quanto a transação com a loja, foi tudo tranquilo? Cumpriram os prazos certinhos?

leu200
Membro Novato
# jun/15
· votar


Cumpriram o prazo sim a demora foi no correio americano eles postaram dia 05/05 e só foi enviado para o Brasil dia 27 de maio

Henry Souza
Veterano
# dez/15
· votar


Alguém sabe dizer se comprando nesse site, a gente paga alguma coisa a mais (impostos, taxas alfandegarias) quando o produto chega aqui?

silvG8
Veterano
# dez/15
· votar


Henry Souza
Sim, vai pagar um imposto a mais - geralmente, se fizer uma cotação por email, eles fornecem o valor aproximado do imposto.

jorget
Membro Novato
# dez/15
· votar


Só pra acrescentar, essa importadora já foi "boa" com seus preços, onde no valor alto do dólar hoje, seus produtos estão ate mais caros que lojas das capitais, tal qual ví de SP, onde ate o frete é gratis dependendo do produto e preço. Vale a pena pesquisar pois tendo a grana na mão e a vista (esse importador só vende a vista face a importação e taxas), se pode barganhar e muito e levar mais barato que importar, falo de produtos em estoque e o melhor: pronta entrega e principalmente GARANTIA de 1 ano, coisa que nada disso vem na importação. Portanto, com tudo isso, que me perdoem e desculpem quem ainda compra lá: só bobo compra lá nessa situação de hoje ainda com risco de vir produto com defeito (eles nem testam o produto, é claro, vindo lacrado como alguns dizem) . Um exemplo ví que teclados lá a mais de R$ 5 mil aqui se encontra por 4500 parcelado ou muito menos a vista. Isso idem pra teclados de 8mil, 12mil, etc, face a estoques antigos Basta pesquisar BEM. O preço do dolar "destruiu" essa importadora.

jorget
Membro Novato
# mar/16
· votar


CUIDADO!
Pessimamente avaliada no RECLAME AQUI

http://www.reclameaqui.com.br/indices/6620/hollandexport-net/

Nota do consumidor: 2.5 de 0 a 10
solução: 42.3%
voltaria a fazer negócio: 11.5% sim e 88,5% NÃO

jorget
Membro Novato
# mar/16
· votar


A grande verdade é que mais da metade das reclamações são por motivos fazendários, de importação (alfandega), não que a empresa seja golpista pois seus únicos clientes são brasileiros e ela está instalada na Florida (selo da encomenda/origem). Ou seja, não existe nem sequer alguma ação judicial contra ela por ser estrangeira e nada ter aqui (mais cuidado ainda pra comprar dela).

Mas tirando essa parte de se processar ela, mesmo que ela tivesse escritório de importação aqui, como a Pride da Korg, poucos motivos haveriam pra se processar pois: 1-não ví uma única reclamação sobre defeitos. 2-nada ví sobre golpe e estelionato. Ou seja, 99% são sobre a alfandega (retenção, cobrança de impostos, produtos ilegais como binóculos militares,etc) e demora de entrega (meses).

Portanto, o maior inimigo nessas importações são justamente a alfandega, geralmente no porto de Santos (frete menor), onde hoje o governo extremamente faminto de impostos (nunca no passado foi tanto assim), está cobrando ate por uma caixa pequena de aspirinas a idosos e sem dó nenhum. Essa fome de arrecadação pelo Br está ate falindo muita empresa e muito trabalhador, principalmente na malha fina do IR, não perdoando nem receitas ou consultas médicas. Quem dirá instrumentos musicais. Um dos exemplos é este corajoso que comprou 5 teclados caros de uma vez e não recebeu nenhum ate agora, me parece, desde junho/15, retido na alfandega (8 meses e nada, sem selo de "resolvido"):

http://www.reclameaqui.com.br/15296519/hollandexport-net/comprei-2-pa9 00-e-3-pa600-korg-e-ainda-nao-recebi-nenhum/

silvG8
Veterano
# mar/16
· votar


jorget
Fico triste quando vejo esse tipo de coisa acontecer. Infelizmente, uma empresa que no passado soube vender e entregar tudo certinho ao cliente, hoje enrola a todos e não dá nenhuma satisfação. Parece que isso é especialmente verdadeiro quando não se trata de instrumentos musicais.

Eu, tive 3 eperiências diferentes com eles. Comprei um Moog Sub Phatty, um Prophet 08 e um Analog Four. Destes, o único que chegou dentro do prazo foi o Analog Four, compra esta feita em dezembro do ano passado. Os outros atrasaram e tudo mais, mas paguei apenas o imposto que me foi informado por email - acredito que uma enorme quantidade de críticas são feitas devido a cobrança de imposto na chegada do produto ao Brasil.

Vendo coisas como o Reclame Aqui me preocupam, e com toda certeza eu iria ficar com o pé muito atrás pra voltar a fazer negócio com eles. Não é algo que pretendo...

Triste...

discorules
Membro Novato
# mar/16
· votar


Muitos problemas poderiam ser evitados usando uma técnica milenar mas que aparentemente pouca gente usa : BOM SENSO.

Se o preço está barato demais, tem algum motivo.

Já comprei muito equipamento em loja no exterior, no Mercado Livre, em loja nacional, já trouxe eu mesmo de fora e a única coisa que aprendi nessa experiência toda é que só existe uma maneira de comprar um equipamento realmente novo (lacrado na caixa) e por um preço justo ou 'barato' :

Indo você mesmo nos EUA e trazendo você mesmo na sua bagagem. E ainda assim se não der azar de ser parado na alfândega. Eu já trouxe dois Moogs em viagens à NY e nas duas não foi taxado , simplesmente por sorte de não ter sido parado na alfândega. Aí paguei o valor justo nos equipamentos ou seja, o valor que eles custam lá fora.

De resto, SEMPRE tem uma pegadinha em sites com preços muito abaixo do mercado. Não existe mágica, NUNCA ! Ninguém perde dinheiro ou como já dizia meu bisavô, não existe almoço grátis.

Olho aberto galera ! :)

Mauro Candido
Veterano
# mar/16
· votar


Já comprei mais de 5 teclados com eles, inclusive o Tyros5 que eu uso atualmente, foi comprado com eles. Mas todas as vezes e solicitei pagar o imposto diretamente nos correios, pra nunca ter esse problema de retenção. Enfim, comigo sempre deu certo.

Richmiranda
Veterano
# mar/16
· votar


Não sei o porquê dessa implicância com a Holland Export. Comprei duas vezes lá e tive problema com uma compra e por culpa dos correios. No final das contas, fiquei com todos os produtos que comprei lá. Hoje não compro nada nesta loja virtual devido à alta do dólar e pq agora eles só dividem em até três vezes (antes dividiam em até doze vezes).

jorget
Membro Novato
# mar/16
· votar


Richmiranda
Alta do dolar?

Fiz uma consulta de um PA300 (apenas por perguntar), onde no site está por 3300, mas perguntei do preço total com impostos, onde retornaram com valor de 4900. Ou seja, 1600 a mais (50%), onde nas lojas de SP se encontra ele a vista por 4400, ainda muito melhor: 1-garantia de 1 ano da Pride, 2-nota fiscal, 3-leva na hora sem esperar meses e retenção na alfandega.

Mauro Candido
Veterano
# nov/16
· votar


Infelizmente eles fecharam e deixaram muita gente na mão. Muitas reclamações no "Reclame aqui". Falo infelizmente porque já comprei 5 teclados com eles e nunca tive problema. Mas parece que agora muitos colegas foram lesados.

jorget
Membro Novato
# nov/16
· votar


Fecharam mesmo:
https://www.hollandexport.com.br/

Como disse antes, eu acredito mais no prejuizo que tiveram por retenções na alfandega, onde é claro, retornou pra eles via ações judiciais,devolução do pago. Oras, sem querer defender nenhuma parte, como estornar valor de mercadoria presa na fiscalização? Erraram? Apenas nisso: aceitaram encomendas que com certeza teriam retenção na alfandega, sem raciocinar nisso. Reclamação sobre golpe, esteionato, nem existem, nunca ví. É tudo sobre demora de correios e alfandega. Obs: agrava-se a situação com a greve da alfandega deixando por meses mercadora parada nos portos e aeroporto. Aí não tem importadora que não feche ou vá a falência.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/10/auditores-da-alfa ndega-iniciam-greve-apos-assembleia-em-santos-sp.html

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/10/auditores-fiscais -voltam-entrar-em-greve-nesta-terca-e-quarta-em-santos.html

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/10/auditores-fiscais -continuam-greve-e-prejuizo-estimado-chega-r-500-mi.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Holland export é confiavel