Holland export é confiavel

Autor Mensagem
hbraga
Veterano
# jul/12
· votar


É bom saber. Ano passado quase comprei um Nord Electro 3 HP com eles, mas o prazo de entrega era muito grande e eu tinha muitas dúvidas sobre a loja, então eu desisti.

Rick Santos
Veterano
# jan/13
· votar


Olá pessoal!

Estou com vontade de me desfazer de meu Korg M50 para dar um salto a frente. Estou analisando adquirir um Korg M3-61 na Holland Export.

Pelo o que eu vi no site diz que se tem o produto EM ESTOQUE. Será que se eu efetuar a compra é só o prazo de entrega do depósito aqui no BR até a minha casa?!?


PS: Esses Korg's importados pela Holland Export não vem com garantia e nem manual em português, né?!


Att. Henrique dos Santos

Shadad
Veterano
# jan/13
· votar


Rick Santos

Eles tem o M3 61 em estoque, mas é no estoque dos USA. Eles não tem produtos no Brasil. Coincidentemente, eu pedi um orçamento de um M3 61 essa semana para eles. O teclado custaria R$ 5.399,99 + R$420,00 de impostos e demoraria de 15 a 20 dias úteis para chegar.

Felipe Vianna
Veterano
# jan/13
· votar


Shadad
Eles tem o M3 61 em estoque, mas é no estoque dos USA. Eles não tem produtos no Brasil. Coincidentemente, eu pedi um orçamento de um M3 61 essa semana para eles. O teclado custaria R$ 5.399,99 + R$420,00 de impostos e demoraria de 15 a 20 dias úteis para chegar.

Só R$ 420,00 de impostos, mesmo? Com o valor do teclado de quase R$ 5.400,00, só dá R$ 420,00 de importação? Acho muito baixo esse valor, considerando a carga tributária que incide na importação. Foram eles que passaram esse valor?

hbraga
Veterano
# jan/13 · Editado por: hbraga
· votar


Felipe Vianna

Para pagar este valor de imposto, qual é a mágica? Só R$420,00 (II+PIS/CONFIS+ICMS).

Shadad
Veterano
# jan/13 · Editado por: Shadad
· votar


Felipe Vianna

Foram eles que passaram esse valor?

Sim, Eles que me passarm esse valor. Tenho vários contatos deles (Skype, MSN, telefone) e peço orçamentos com uma certa frequencia, pois tenho muitos amigos músicos que pedem para eu pesquisar equipamentos com preços melhores.

Felipe Vianna
hbraga

Eu não sei qual a "mágica" que eles fazem para conseguir baixar tanto o valor do imposto. Por exemplo, eu comprei o meu Korg Microstation com a Holland Export e paguei pouco mais de R$200,00 de impostos. Antes de eu comprar eles me informaram que o valor do imposto seria mais ou menos esse, e realmente foi. Alguns amigos também já compraram guitarras e pedaleiras com eles e saiu tudo ok, inclusive o valor do imposto (bem abaixo do esperado).

O valor do imposto do M3 73 (R$480) é ainda mais impressionante do que o valor do 61. Eis a última conversa que tive com eles (por Skype):

[09/01/2013 12:56:42] Shadad Jadaan: Boa tarde! Eu gostaria de saber a cotação do teclado Korg M3 61
[09/01/2013 14:50:51] HollandExport.net: Boa tarde
[09/01/2013 14:51:04] HollandExport.net: 61 teclas
[09/01/2013 14:51:17] HollandExport.net: O valor dele é de R$ 5.399,99 + R$420,00 impostos.
[09/01/2013 14:51:30] HollandExport.net: Prazo de entrega aprox. 15-20 dias úteis
[09/01/2013 14:51:31] HollandExport.net: Aceitamos pagamento via depósito, boleto e cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Discover e American Express). Parcelamento está disponível em 12x sem juros para Visa, Mastercard e ELO. Demais cartões parcelamos em até 3x sem juros. Por tempo limitado estamos oferecendo 5% de desconto para as compras a vista no boleto bancário e nos cartões American Express/Diners.
[09/01/2013 14:59:09] HollandExport.net: Já é expanded
[09/01/2013 15:00:54] Shadad Jadaan: e o 73? qual o valor?
[09/01/2013 15:01:09] HollandExport.net: O de 73 expanded R$ 6.999,98 + R$480,00 impostos
[09/01/2013 15:01:54] Shadad Jadaan: o prazo de entrega para o 73 é o mesmo do 61?
[09/01/2013 15:02:09] HollandExport.net: Sim 15-20 dias úteis.

Não me importo se há subfaturamento ou sonegação e nem sei o que pode acontecer (se é que pode acontecer) legalmente com o consumidor que compra as coisas dessa forma - afinal não é o consumidor quem emite a nota ou fatura. Sou cliente deles a quase 1 ano e continuarei sendo até quando der. Acho 60% de imposto muita sacanagem

Felipe Vianna
Veterano
# jan/13
· votar


Shadad
Não me importo se há subfaturamento ou sonegação e nem sei o que pode acontecer (se é que pode acontecer) legalmente com o consumidor que compra as coisas dessa forma - afinal não é o consumidor quem emite a nota ou fatura. Sou cliente deles a quase 1 ano e continuarei sendo até quando der. Acho 60% de imposto muita sacanagem

Sim, eu concordo plenamente com você, inclusive perguntei porque estou muito interessado em um Microstation e trazendo com eles sairia bem mais barato que comprando aqui, pelo que você falou. Isso muito me interessa, hehehehehe...

Richmiranda
Veterano
# jan/13
· votar


Eu comprei um Yamaha Motif XF6 na Holland Export e demorou um mês para chegar nas agências dos correios da minha cidade. O prazo de 15 a 20 dias úteis equivale praticamente a um mês de espera, mas compensa. Outra informação, os manuais são em inglês e a garantia é da Yamaha dos EUA e não do Brasil.

hbraga
Veterano
# jan/13
· votar


Richmiranda
Shadad
Pelas experiências obtidas, vejo que esse é o meio mais rápido, barato e confiável para importar o equipamento. Acho que o único senão seria a garantia. O pagamento do imposto é feito nos correios?

Shadad
Veterano
# jan/13 · Editado por: Shadad
· votar


hbraga

Acho que o único senão seria a garantia.

Bom, ao comprar o meu Microstation na Holland Export, economizei aproximadamente R$800,00. Agora me diga, que defeito o Microstation poderia apresentar no qual o conserto custaria mais de R$800,00? Acho que a compra compensa, mesmo sem garantia. Lembro que em 2008 a diferença do M3 da Holland Export para o M3 da Pride era de aproximadamente R$ 5 mil. Na minha opinião, não há defeito, garantia, manual em português, suporte técnico ou videozinhos no Youtube que valham tanto.

O pagamento do imposto é feito nos correios?

Sim, é feito nos correios, no momento da retirada do produto. Os produtos não são entregues nas residências dos compradores. Devem ser retirados numa agência dos correios. A HE te dá um código de rastreio internecional e, quando a encomenda chega, caso não estejamos acompanhado o trajeto da mercadoria, os correios te mandam uma correspondência comunicando que um produto em seu nome está aguardando a retirada..

Felipe Vianna
Veterano
# jan/13
· votar


hbraga
Pelas experiências obtidas, vejo que esse é o meio mais rápido, barato e confiável para importar o equipamento. Acho que o único senão seria a garantia. O pagamento do imposto é feito nos correios?

Sim, o pagamento é feito na agência dos Correios próximo a sua residência. A Receita vai emitir uma guia (provavelmente DARF ou GRU) com o valor do imposto e você paga na própria agência dos Correios.

CP_33
Veterano
# jan/13 · Editado por: CP_33
· votar


up

hbraga
Veterano
# jan/13
· votar


Shadad

Você tem razão em relação ao preço, cobre a maioria dos defeitos, mas quando me referi que a garantia poderia ser um problema, pensei no seguinte: a HE oferece um ano de garantia, mas provavelmente não tem rede credenciada espalhada pelo Brasil, então terei que enviar o equipamento para a HE, via transportadora, esperar um bom tempo. Este tempo (hipotético) e a qualidade do reparo é que me preocupou. Talvez, seja melhor pagar uma assistência técnica credenciada , dada a diferença de preço que você citou.

MTI_Player
Veterano
# abr/13
· votar


Salve galera! Depois de muito pesquisar, acabei comprando o Kronos X 73 teclas pela Holland...e o valor do imposto a pagar no Brasil é realmente um mistério (R$580,00). O teclado saiu por R$9.785,00 mais o imposto a ser pago no Brasil. Já fiquei sabendo de muita gente que fez vários negócios com eles e deu tudo certo. Estou agora torcendo pra que no meu caso também!rs...prazo entre 15 a 25 dias para chegar...enquanto isso vou me virando com o meu XP-50 e K5000S pros ensaios com a banda.....este vai ser o meu primeiro Korg....um abraço a todos da comunidade!!

camiloaquino
Veterano
# abr/13
· votar


Olá Pessoal.....já comprei 2 teclados na Holland export. Um FG8 e um Kronos 88 que chegaram sem problemas nenhum. Vieram de navio e demoraram um pouco (principalmente o kronos). Mas chegaram e não paguei nenhum centavo a mais por qualquer um dos teclados (preço exatamente que foi me passado desde o início das negociações). Meu kronos não teve problema nenhum com as teclas igual aos primeiros. Talvez sorte com o teclado que veio, mas comigo foi tudo bem. Se tivesse que comprar lá de novo, compraria sim......

MTI_Player
Veterano
# abr/13
· votar


Olá Pessoal.....já comprei 2 teclados na Holland export. Um FG8 e um Kronos 88 que chegaram sem problemas nenhum. Vieram de navio e demoraram um pouco (principalmente o kronos). Mas chegaram e não paguei nenhum centavo a mais por qualquer um dos teclados (preço exatamente que foi me passado desde o início das negociações). Meu kronos não teve problema nenhum com as teclas igual aos primeiros. Talvez sorte com o teclado que veio, mas comigo foi tudo bem. Se tivesse que comprar lá de novo, compraria sim......

Fico mais aliviado em saber disso....e pelo que tenho visto, o problema que pode rolar é mais com o prazo de entrega, mas não deixam de entregar o produto e isso pra mim é o mais importante...

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


MTI_Player
Eu agarantiu as palavras do camiloaquino, colega de profissão e de música, se ele disse que é tranquilo, pode confiar

Mas agora não adianta muito né , já comprou mesmo....

quando chegar me manda um mail e vamos converser, fica tranquilo, logo esta com você a maquina

MTI_Player
Veterano
# abr/13
· votar


Edson Caetano
Pois é....agora só me resta torcer muito...mas meu santo normalmente é forte...rsrs...e pela diferença de custo achei que valeria a pena tentar.

Quando essa "maquininha" estiver em minhas mãos vou postar aqui a experiência....espero dar boas notícias....rsrs

silvG8
Veterano
# mai/13
· votar


Galera, estou aqui pra compartilhar minha emoção.

Acabei de encomendar um Moog Sub Phatty com a Holland Export, aos cuidados de Gleidson e Daniel (ambos muito prestativos em me ajudar!). Agora é só ter paciência pra esperar o bicho chegar no Brasil. Estava praticamente impossível encontrar o equipamento no Brasil e tive que apelar pra importadora. Meu aniversário está bem próximo e vou ficar sem o novo filho (provavelmente), mas faz parte.

Espero que os depoimentos aqui realmente sejam verdadeiros! :)

MTI_Player
Chegou o Kronos??? Tendo novidade comenta aqui pra gente!!

fernando tecladista
Veterano
# mai/13
· votar


só pra comentar
deve compensar pra itens que não se encontra aqui, ou produtos top de linha

só por comparação o Casio XW-P1 tá mais caro no site do que lojas daqui

Maestron
Veterano
# mai/13
· votar


silvG8

Wow! Parabéns!!! O Sub Phatty, junto com o Prophet 8 é um dos meus projetos para o futuro... Um monofônico com o peso do Moog junto com o superpolifônico da DSI... Quando ele chegar mantenha a gente informado...

Vale muito mais a pena comprar pela Holland Export do que pela Teclacenter? (Vi um Sub Phatty anunciado lá) Você pagou algum imposto?

silvG8
Veterano
# mai/13
· votar


Maestron
Eu não consegui comprar pela TeclaCenter. Sempre negocio com o Gustavo, mas ele estava com problemas pra encomendar o bicho porque a Moog Music não queria vender diretamente para ele. Estava tentando comprar desde fevereiro e acabei desistindo de comprar com eles.

Fiquei na ansia pra comprar um Prophet 08, mas a diferença de preço era grande! Heheheheh!!

De qualquer forma, se tudo der certo, vou comprar o Prophet também pela Holland Export no ano que vem! :)

Chegando eu dou notícias.

Harva
Veterano
# mai/13
· votar


Eu comprei meu M3 na Holland. A experiência não foi das melhores, o teclado chegou, mas alguma coisa bateu no transporte e o teclado chegou com um amaçado. Para trocar tinha que enviar o teclado de volta para o EUA e o frete era muito caro. Me deram um desconto como compensação.

silvG8
Veterano
# mai/13
· votar


Harva
Putz! Que merda hein? Espero que eu tenha mais sorte! ;)

Harva
Veterano
# mai/13
· votar


silvG8

Quando eu comprei eu coloquei na balança o preço e o risco. O importante é que está funcionando e o preço era muito mais baixo que em SP. Faz parte do negocio.

Ultimamente acho mais negocio comprar pelo Ebay.

silvG8
Veterano
# mai/13
· votar


Harva
O preço não estava excelente, mas no meu caso era a única possibilidade de comprar o instrumento. Tinha que apelar pra importadoras, e achei que a Holland Export valeria a pena. Além disso o suporte deles foi excelente, pré e pós-venda.

Comprar pelo eBay vale a pena, mas não é qualquer um que envia um instrumento pro Brasil, principalmente zerado...

Enfim, tive resposta hoje sobre o meu instrumento. Foi confirmado o pagamento e terça-feira estará sendo postado! :)

Buhbor
Veterano
# fev/14
· votar


Pessoal,
Ontem fiz uma compra pela HOLLAND EXPORT e vou postar aqui o andamento da transação. Fiz o pagamento hoje pela manhã.

Nesse caso eu já fiz o pagamento com o valor do imposto embutido, e não o que está no site. Foi um acordo que fizemos pra eu receber o equipamento em casa.

Tomara que corra tudo bem. Postarei as novidades.

R Santiago
Veterano
# fev/14
· votar


Buhbor
Com certeza vai :)) No outro fórum que participo já li vários relatos de compras bem sucedidas na Holland. O pessoal elogia bastante

Buhbor
Veterano
# fev/14
· votar


R Santiago

Isso me tranquiliza bastante :)

Vou postando as novidades aqui pro pessoal ir acompanhando também.

Mauro Candido
Veterano
# fev/14
· votar


Quando lançaram o Privia PX5s para venda nos EUA, na outra semana eu comprei com eles e chegou em 12 dias. Nessa segunda eu comprei um Krome61 azul, e já estou no aguardo do rastreamento. O pessoal é de confiança.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Holland export é confiavel