Holland export é confiavel

Autor Mensagem
camiloaquino
Veterano
# jan/11
· votar


Onde é este site Synth br?

camiloaquino
Veterano
# jan/11
· votar


yurikat
cara tb comprei um Fantom G 8 pela holland export. Já foi embarcado para o Brasil.....deve chegar no final de janeiro ou início de fevereiro. O preço saiu bem mais barato.....comprei 01 de novembro...

camiloaquino
Veterano
# mar/11
· votar


Chegou.....tudo ok....recomendo a todos

elektrodisco
Veterano
# mar/11
· votar


Teve que pagar algum imposto ou saiu pelo preço limpo divulgado no site ?

camiloaquino
Veterano
# mar/11
· votar


Saiu pelo preço divulgado no site....não tive q pagar mais nada, ja tava tudo incluído. Chegou no prazo estipulado e tudo muito bem protegido e certinho.....Graças a Deus deu tudo certo pra mim. O próximo será um Kronos.....

yurikat
Veterano
# mar/11
· votar


camiloaquino
To esperando meu pc3... ele chega antes do dia 15 deste mês...

ta cruel a espera... mas no final compensa e muito.

camiloaquino
Veterano
# mar/11
· votar


yurikat
Quando o seu chegar, posta aqui para a galera ir tomando conhecimento.

sandmarc
Veterano
# mar/11
· votar


É impressão minha ou só compensa comprar teclado Top?

Dei uma olhada ( bem superficial mesmo ) e vi preços nada convidativos. Havia por exemplo MM6 a 2.300,00, sendo que tem loja vendendo a 1.700,00

fernando tecladista
Veterano
# mar/11
· votar


sandmarc
É impressão minha ou só compensa comprar teclado Top?

eu não vi os preços mas a coisa deve ser bem matematica
se a diferença for de 10% em relação aqui
um teclado de 10.000 sai por 9.000
um de 1.000 sai por 900

Shadad
Veterano
# mar/11
· votar


sandmarc

Os preços de alguns produtos não estão atualizados no site.

Conversei com alguém (realmente não sei o nome da pessoa) da Holland Export por MSN. O MSN da Holland Export.

A pessoa disse que começarão a importar o Kronos agora, no início de março, e que o prazo de entrega é de 120 dias. A não ser o Kronos 61, o qual a entrega seria em até 20 dias. E os preços do Kronos são os que estão no site mesmo.

Muito estranho essa diferença de prazos.

fernando tecladista
Veterano
# mar/11
· votar


o prazo de entrega é de 120 dias. A não ser o Kronos 61, o qual a entrega seria em até 20 dias
Muito estranho essa diferença de prazos.


demanda, lote de podução, local....

camiloaquino
Veterano
# mar/11
· votar


fernando tecladista
Na verdade é tudo baseado no peso do produto....até X kilos vem pelos correios como acho q aconteceu com o Alexandre Prado q comprou um M3 e chegou em 10 ou 15 dias....equipamentos mais pesados, como o meu FG8 tiveram q vir via transporte marítimo, por isso demorou mais tempo (120 dias).....mas acho q compensa....um Kronos 88 lá ta com preço de R$9.900,00 e vai chegar aqui por no mínimo uns 13 a 14 mil....qual investimento que em 120 dias te rende (economiza) 4 mil aplicando 9.900,00? E ainda mais....quando tiver chegado o seu Kronos, as lojas aqui no Brasil nem terão recebido ele ainda (acho q só vai chegar aqui la pro meio do ano segundo a Serenata, uma loja de instrumentos musicai aqui de BH).

Bedin
Veterano
# mar/11
· votar


Concordo plenamente com a opinião do camiloaquino

Pelo que ouvi de três grandes lojas de SP, o KRONOS começará a ser comercializado no Brasil efetivamente a partir de Setembro 2011.

Estes prazos que estão comentando para Junho, é apenas especulação porque existem muitos clientes consultando com as lojas.

danielcatolico
Veterano
# mar/11
· votar


Voltando a falar do tópico....

Agora estou botando fé na Holland. Depois de alguns depoimentos, resolvi importar uma EXB-Radias. Fui rapidamente e eficientemente atendido pela equipe de serviço e pelos procedimentos de acompanhamento da empresa.

Eles tem o sistema simples de encomenda; mas também mantêm um estoque em depósito no Brasil. Não tinha o produto no catálogo, e ao perguntar sobre a possibilidade de importação da placa, o atendente disse que tinha chegado há pouco tempo no estoque brasileiro, e na mesma hora colocou-me o produto á disposição no catálogo on-line.

Cadastrei-me e comprei a placa - recebendo os devidos emails de confirmações de procedimento (pedido, processamento, pagamento recebido). Isso tudo aconteceu na manhã de ontem. Por curiosidade, a tarde de ontem eu tentei achar essa mesma placa no catálogo on-line e já não estava lá. Eu seja, o produto em estoque já estava em processo de separação por aquisição.

Tô botando fé nessa Holland. O prazo para o recebimento da placa é bem menor, por ser um item relativamente pequeno. Agora é esperar...

ribasmusico
Veterano
# mar/11
· votar


Olá pessoal, quanto a compra de equipamentos comprei 2x já na www.ksimport.com também veio dos EUA com frete grátis se sem imposto, ambos os teclados levaram cerca de 90 dias para chegar, ocorreu tudo em ordem, o modelo que comprei por último foi esse = http://www.ksimport.com/loja/product_info.php?info=p11662_Open-Labs-Ne Ko-EX5---61-Teclas.html - Vale muito a pena!

camiloaquino
Veterano
# mar/11
· votar


ribasmusico
cara....parece demais com o site da Holland Export.....muito parecido..rsrsrs.....parece até que a loja for é a mesma. Holland eu recomendo. Comprei um FG e chegou tudo sem problemas.....parece que o tempo de entrega da KS é menor um pouco.....mas é a primeira vez que estou ouvindo falar dessa loja.

ribasmusico
Veterano
# mar/11
· votar


entendi, a holland eu conheci depois que ja tinha comprado na KS Import pra mim deu tudo certo também a entrega ficou em 90 e poucos dias + - pra vc o mesmo tempo?

camiloaquino
Veterano
# mar/11
· votar


ribasmusico
olha....a entrega ficou em 120 dias cravados.....no último dia do prazo me entregaram e veio tudo como combinado. Mas pelos layout's dos sites parecem ser a mesma loja. Reparou? Vou ver se ligo e pergunto, pois o prazo de entrega da KS Imports ta um pouco menor (90 dias). Vamos ver. Abç

danielcatolico
Veterano
# mar/11
· votar


No meu caso deu tudo certo. Não paguei nada além do anunciado (impostos inclusos). Ponto positivo pra HollandExport.

camiloaquino
Veterano
# mar/11
· votar


danielcatolico
o q foi que vc comprou?

danielcatolico
Veterano
# abr/11
· votar


camiloaquino

Uma placa Korg EXB-Radias

Alexandre Prado
Veterano
# abr/11
· votar


Bom , eu ja havia comprado , e sem problemas tambem.
La ja tem o Kronos 61 ,entrega em + ou - 2 semnas,,,,, e por um bom preço.
Quem sera o 1° a se habilitar????? Se eu tivesse $$ disponivel ja teria encomendado

yurikat
Veterano
# abr/11
· votar


Bom galera... para minha felicidade o pc3 chegou!!!!!

Tá lá em casa... minha mãe disse q chegou muito bem embalado e em perfeito estado...

Agora tenho q esperar sair do trabalho para por as mãos no meu mais novo amor huahuahua

Shadad
Veterano
# abr/11
· votar


Já pensei várias vezes em importar pela Holland Export mas, procurando por referências da Holland Export no Google e no Orkut, eu vi muitas pessoas insatisfeitas, descendo o cacete mesmo.

Só encontrei reclamações antigas.

Depois de ler os últimos pots desse tópico está me parecendo que atualmente a Holland Export está trabalhando de forma correta.

ThyagoAmaral
Veterano
# abr/11
· votar


Alexandre Prado
Já conheço 2 que estão esperando! E comprado lá!

neto souza
Veterano
# jul/12
· votar


Estou querendo comprar um top pela holland, estou pensativo...

waltercruz
Veterano
# jul/12
· votar


uns 3 meses atras comprei um mixer rack da alesis, e agora to esperando meu di. Ainda não comprei nada caro e grande, essas coisas vem de navio e demoram. O mixer chegou perfeito, e em breve o DI deve chegar tb.

neto souza
Veterano
# jul/12
· votar


Que bom ver alguem que foi feliz nas compras... me deixou mais animado.rs

camiloaquino
Veterano
# jul/12
· votar


Já comprei 2tops lá e chegaram sem problema nenhum...as vezes demora pq dependendo do peso vem de navio e com essa greve agora pode ser q demore mais. Tem q ter paciência....q chega, chega!

Shadad
Veterano
# jul/12 · Editado por: Shadad
· votar


Só para registrar, comprei meu Korg Microstation na Holland Export. Eu estava meio cabreiro pra comprar, mas fui muito bem atendido, tanto por telefone quanto por MSN e e-mail, e o produto me foi entregue dentro do prazo estipulado. Chegou no Brasil em 12 dias e passou 15 dias para ser liberado pela alfândega. Correu tudo bem. Agora eu recomendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Holland export é confiavel