Holland export é confiavel

Autor Mensagem
piu-piu-BA
Veterano
# out/08


eh isso mesmo galera.....preços surpreendentes!!!!


quase chorei quando vi o tr por 2900, e algumas coisinhas!!!


vamos agora ao assunto:
Com preços assim num tem nem como não desconfiar né?!

eu queria saber algumas coisas: ALguem do forum ja importou algum produto de lá??

é confiavel?

eh aquele preço mesmo? naum paga mas taxa nenhuma?


galera...por favor me respondam(com sinceridade) pois se tudo isso for verdade.......compro o tr agora mesmo.....

como todos sabem....moro em salvador,tenho uma banda de axé e é o teclado perfeito pramim(pois ja possuo o mm6)

eh isso ai galera...me flem sobre essa tal de holland export

sitehttp://www.hollandexport.net/loja/index.php?cat=c489_Sintetizador. html

expedifer
Veterano
# out/08
· votar


Já ouvi falar que na verdade não trazem nada de USA mas sim do Paraguai. Ou seja, produto de 2ª. Mas cada um bota sua grana onde bem entender (sem esquecer que eles não dão garantia sobre o produto pós-entregue)

storrecilha
Veterano
# out/08
· votar


piu-piu-BA

só para vc saber, os preços que estão no site NÃO TEM IMPOSTOS, qdo vc faz a compra eles calculam o valor final ACRESCIDO DE IMPOSTOS para vc pagar.

é a forma que os americanos anunciam lá, só que a diferença é que americanos pagam no máximo uns 8%, já aqui vc vai pagar 60%, inclusive sobre o frete!

ai vem os caras e falam que algumas vezes o produto vem direto para sua casa e vc não paga imposto e bla bla bla... mas se vc for comparar o preço com impostos fica mais caro que comprar aqui, então é uma loteria, vc pode pagar bem menos ou bem mais...

JowR
Veterano
# out/08
· votar


Roland Juno G

Item: Roland Juno G
Imprimir informações do item
Prazo de envio: 5 à 10 dias úteis

R$ 2.916,66

------------------------------------------
HAHAHAHAHAHAHA

O Juno aqui é 3000 todo original, COM GARANTIA e NOTA.

fábio_soul
Veterano
# out/08
· votar


Já ouvi o pessoal metendo a boca nessa empresa aí. Procura no Orkut que você vai achar um monte de coisa...

Sam
Moderador
# out/08 · Editado por: Sam
· votar


Não tive boa experiência lá. Comprei um pen drive, demorou meses pra chegar e durou pouco mais de 3 meses... não recomendo.

Foi engraçado q era natal... daí nao sei pq, respondi um email dizendo feliz natal pra todo mundo que "fo da a família deles". Daí me responderam só pra me desejar, sarcasticamente, o mesmo. hahaha

Ou seja: bando de muleque! =P

piu-piu-BA
Veterano
# out/08
· votar


ah galera...vlw mesmo... eh melhor comprar aqui mesmo pois esses produtos alem de demorar um bom temo pra xegar o preço fica o mesmo q o daqui......até mesmo pela logica né?....."tr61-2700,00" isso ta a preço de banana......é claro q num taria tduo pronto por esse preço......teem a !@#$ do imposto brasileiro q bota pra fuder em cima dos compradores......:'(...tava todo alegre....
dsdhsudhsd


vlw msmu galera!!!

fábio_soul
Veterano
# out/08
· votar


piu-piu-BA

Por que você não tenta uma importadora de verdade?

Alexandre Prado
Veterano
# out/08
· votar


Eu trouxe o M3 pela Holland Export,,,,,,, sem problemas ,,, e nao é via Paraguai não ,,,,,, via Miami mesmo e pela USP.Tem os carimbos , os translados , tudo via Miami-Florida mesmo
Chegou em 14 dias , paguei o Darf nos correios e retirei a mercadoria.sem problemas .... Sorte???? sei la,, para mim deu tudo certo

MSP
Veterano
# set/10
· votar


Bom galera, comprei um Access Virus Ti2 aqui.... www.makprime.com.br e o valor final, recebendo em casa foi o que constava no site http://www.makprime.com.br/access-virus-ti2-desktop/

Recebi o cód. de rastreamento internacional, foi para a alfândega e a empresa se encarregou de tudo, muito ágil e profissional...recomendo!

PS. é certo que o preço não foi tão baixo, mas valeu a experiência!

Abç à todos!!

fernando tecladista
Veterano
# set/10
· votar


coisas interessantes
1- tem marcas que não se ve por aqui
2- os preços estão mais em conta que algumas lojas
3 - seus únicos 3 posts são sobre este site :)

fábio_soul
Veterano
# set/10
· votar


Depois que comecei a participar da Synth BR, descobri que um dos envolvidos com a importadora participa da lista, e já fez negócio com vários tecladistas de lá. Todos os que negociaram com ele sempre falam muito bem do rapaz, e os negócios, que eu saiba, todos deram certo. Inclusive, há algum tempo, teve um membro da lista que trouxe um Oasys 88 pela Holland Export.

Eu nunca fiz negócio com eles, mas confesso que, depois de conhecer a Synth BR, me deu vontade.

lusojunior
Veterano
# set/10
· votar


fábio_soul

Durante uma negociação com eles o vendedor comentou ter por lá "um tal Oasys 88 imenso", rsrsrs, bom saber que veio mesmo parar por aqui.

De lá pra cá, parece que a venda de instrumentos cresceu tanto que eles tem uma equipe de vendas só pra isso.

Mas pra saber o preço correto, só entrando em contato pra pedir cotação. Mas tem que lembrar que dependendo do tamanho a encomenda vem de navio e eles dão até 4 meses para entregar (ufa). Tem que saber se compensa mesmo.

yurikat
Veterano
# dez/10
· votar


Alexandre Prado
????????????

Bom galera aproveitando o tópico acabei de comprar um Pc3 76 pela Holland export, está programado para chegar na primeira quinzena de março... quando chegar eu faço um relato da negociação.

Falou

fábio_soul
Veterano
# dez/10
· votar


yurikat

Parabéns pelo teclado!!!

Há algum tempo eu pensei em tentar vender o Motif ES6 para pegar um PC361, mas o fato de ficar 3 meses sem workstation e a dificuldade para vender equipamentos hoje em dia me fizeram desistir do negócio por enquanto...

yurikat
Veterano
# dez/10
· votar


fábio_soul
Obrigado cara... na verdade fiz vários rolos... troquei o motif xs pelo triton extreme e vendi um micro korg para poder dar entrada o pc3, o resto parcelei.
Acho q fiz um bom negocio, nestes 3 meses fico usando o extreme e quando o pc3 chegar vendo o extreme e compro um nord lead...

O único problema é q o extreme é EXTREMamente inferior ao xs em relação aos pianos e pianos eletricos, sendo assim sou obrigado a levar o p85 para fazer par com ele.

Falou

Scoth_Pr
Veterano
# dez/10
· votar


yurikat

Vai sair por quanto o PC3?

expedifer
Veterano
# dez/10
· votar


yurikat
Como é que é? Vc paga hoje e recebe daqui a 4 meses?

yurikat
Veterano
# dez/10
· votar


Scoth_Pr
Cara saiu por R$ 5200,00
expedifer
Correto

MAB Keyboard
Veterano
# dez/10 · Editado por: MAB Keyboard
· votar


yurikat

"Cara saiu por R$ 5200,00"

No site esta descrito que esse preço está sem os impostos aduaneiros pago na alfândega, e a empresa não tem qualquer responsabilidade sobre ele. Sendo assim, o comprador é quem deverá procurar os órgãos competentes para calcular o valor dos impostos e pagá-los quando da retirada do produto.

"Não confundir frete grátis com impostos cobrados no país de destino, são totalmente distintos.

O valor da mercadoria apresentado no site não inclui impostos aduaneiros que deverão ser pagos pelo cliente na retirada da mercadoria na agência dos correios do país de destino.

Para cálculo do imposto de importação, o cliente deverá solicitar informações diretamente com o orgão competente pela arrecadação do mesmo no país de destino.

OBS: Todas informações sobre imposto de importação foram obtidas no site da Receita Federal e ECT.

A Holland Export Inc, isenta-se da cobrança dos impostos, desembaraço aduaneiro no país de destino, sendo a responsabilidade exclusiva do comprador.

Fica entendido que o cliente ao efetivar a compra no nosso site concorda com todas normas de importação que estão explicitas no nosso site, não aceitaremos reclamação posterior."


http://www.hollandexport.net/loja/shop_content.php?coID=0

Quando a esmola é demais, o Santo tem que desconfiar!!!

yurikat
Veterano
# dez/10
· votar


MAB Keyboard
Cara a galera do synth-br tem contato com o vendedor desta loja, inclusive o cara q comprou meu xs é o feliz proprietario de um oasys 88 comprado na holland export, neste caso específico este é o valor final do produto, alias existiram alguns raros casos de pessoas da lista q foram taxados e a holland devolveu o dinheiro... Só comprei na holland export porque o vendedor é muito bem recomendado por todos da lista, nunca pisou na bola... não é possivel q o cara vai vacilar logo comigo...
Falou

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/10
· votar


yurikat
É o famoso Gledsom, responsável por metade da G.A.S do mundo Tecladistico Brasileiro, gente boa, muito honesto!

Vai dar tudo certo cara! :D

yurikat
Veterano
# dez/10
· votar


ThyagoAmaral
Valeu cara, estava tranquilo... mas a galera aqui ta me deixando preocupado huahuahua

Não era vc que iria comprar um m3 com ele???

MAB Keyboard
Veterano
# dez/10
· votar


yurikat

Não quero te deixar grilado, até desejo que dê tudo certo mesmo, mas tu sabe que com importação agente fica sempre com o pé atrás né.

Boa sorte para ti.

Alexandre Prado
Veterano
# dez/10
· votar


Quando eu comprei o meu M3 , em conversa com o vendedor pelo msn, ele ja me disse o valor que eu teria que pagar pelo DARF na retirada.
No meu caso o M3 , que estava com o valor de 6.000,00 , paguei um DARF de + ou - 400,00 ...... Como chegaram a esse valor nao sei ...Só sei que fui la paguei 400 e poucos retirei o teclado e levei pra casa

expedifer
Veterano
# dez/10
· votar


Acabei de ver os preços dessa importadora e não ví NADA BARATO, tudo com preço igual ao ML, com o agravante de esperar 4 meses como yurikat falou e mais Darf como Alexadre disse. Ou seja, no ML vc paga igual, leva na hora e sem darf.

http://www.hollandexport.net/loja/index.php?cat=c489_Sintetizador.html &page=1

fábio_soul
Veterano
# dez/10
· votar


Na verdade, o bom da Holland Export é você fazer consulta de preço direto com o Gleidson. Lá no Synth BR os preços dele deixam a galera maluca...

yurikat

Não sabia que dava para dar entrada e pagar o resto parcelado... Como é isso?

yurikat
Veterano
# dez/10
· votar


fábio_soul
Você pode parcelar em até 3x no cartão...

Alexandre Prado
Veterano
# dez/10
· votar



Acabei de ver os preços dessa importadora e não ví NADA BARATO, tudo com preço igual ao ML, com o agravante de esperar 4 meses como yurikat falou e mais Darf como Alexadre disse. Ou seja, no ML vc paga igual, leva na hora e sem darf


Bom , hoje até pode ser,,,,, mas quando comprei o M3 , so existia em uma loja , e estava 12.000,00. O mercado livre nem sonhava em ter o M3 ainda

expedifer
Veterano
# dez/10
· votar


Minha opinião PARTICULAR:

Acho que a Poicia Federal e a Receita cairam em cima e eles acabaram taxando tudo com impostos (estão sendo vigiados).

Numa dessa (se for mesmo), sem escapatória: todo mundo terá que pagar os impostos (e caros) dos produtos quando chegarem

Moral da estória: sairá muito mais caro que o ML ou nas lojas de ruas em SP (sempre se faz um P... negócio por lá a vista)

Essa é a minha opinião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Holland export é confiavel