Korg DW-800

    Autor Mensagem
    The_Wizard
    Veterano
    # out/05 · Editado por: The_Wizard


    Bem, lá vou eu de novo...
    Tava procurando alguns synths analógicos/virtuais-analógicos por aih, para dar um upgrade no meu setup... Tava quase comprando o Alesis Micron, mas iria importa-lo por um amigo meu, maas... naum rolou... Hj eu achei o q parece ser uma alternativa, e barata, bem barata: o Korg DW-8000. Algum de vcs já testou ou sabe algo sobre ele?

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu só mexi uma vez quando ele ainda estava meio na moda (faz um tempo, tô ficando velho) época boa tinha cz 1000, dx7, d-50

    lembro que tinha arpegiador, acho que tnha 64 timbres lembro que era parecido com o poly 800

    o que vc perde é que tem poucos botões no painel, se for alterar alguma coisa tem que ir no estilo: --> edit > nr. parametro > value

    os parametros adsr, ondas, filtro, ch midi ....estão em uma tabela ao lado no painel o display é daqueles de 2 digitos vermelhos (acho que eram dois, um parametro/ ou nº program, e o outro de value

    da pra criar timbres interessantes, mas tem que fazer em casa, não é muito pratico pra ficar alterando filtros ao vivo no palco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg DW-800