Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!

Autor Mensagem
Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Fala Durva, me fodi ontem até 1 e meia e não consegui ir. Como foi lá?? Qdo são os proximos shows??

Abs.

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Ontem foi muito bom.... apesar do meu teclado estar dando problema (tem umas 4 teclas q não estão funcionando direito)

Mas o show tava bom, e foram mais de 1mil pessoas.

Agora mudou os planos um pouco por causa do Festival, acho q só dia 6/9 no Tribos.

Pq vamos ensaiar pro Festival né, minha muié vai cantar tb conosco para o Festival.

De ensaios estamos assim agora:

Sabado e domingo agora das 15h as 19h
Segunda, terça, quarta, quinta e sexta das 19h as 22h.
E sabado no dia da apresentação ensaio a tarde tb!!!

Você podia ir nos ver no Festival o que acha? a entrada é franca, mas precisa pegar ingresso q vai estar disponivel a partir de terça na R. Saldanha Marinho, 250 (Secretaria de Cultura do Estado)

Abraço!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Durva, divulga aquilo aqui no forum.

Durval Dellê
Veterano
# ago/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


Mr_Mojo_Rising

certeza...

lá no OFF TOPIC

FabioSalgado
Veterano
# ago/05
· votar


Olá amigos, quem quiser alguns arranjos que estou preparando ( ainda está tudo crú em fase de pesquisa inicial ) para o CD de Priscila Suzuki, por favor visitem http://priscilasuzuki.palcomp3.com.br e deixem seus comentários.

Também tenho alguma coisa gravada em http://www.musicalessence.com

Obrigado e um abraço para todos !

yanni540
Veterano
# ago/05
· votar


Marcos Amaral
Vc não tem uns ritmos aí q se encaixem em musicas do Anjos de Resgate prá me enviar?
E o solo de violão no meio da música "Deus está no ar" vc tem em midi prá me mandar?
Meu e-mail: yanni540(arroba)yahoo.com.br
Se precisar de algum material dá um toque pq se eu tiver te arrumarei
Abração

grand deep pianos
Veterano
# ago/05
· votar


hey

mandei uma panca de livro p/ central d download ,c alguem estive interessado .

valew

Durval Dellê
Veterano
# set/05
· votar


deseculpa aí galera q eu disse q ia ver o som!!!

mas essa semana não to parando em casa e só lá posso escutar..

essa semana antecede um festival muito importante para mim e para minha banda..... mas prometo que assim que eu puder eu escutarei com o maior prazer!!!

Marcos Amaral
Veterano
# set/05
· votar


yanni540

Opa... Desculpa a demora pra responder. Desculpa, ma não tenho nada do Anjos em partitura ainda. Só vou tirando, mas nunca criei vergonha na cara de passar pra partitura. E também não tenho nenhuma midi. Só essas brincadeiras que eu vou fazendo por aqui mesmo...

Abração

Gutemberg Silveira
Veterano
# set/05
· votar


OLÁ GALERA PRAZER EM ESTAR FAZENDO PARTE DESSE FÓRUM, SOU GUTEMBERG SILVEIRA MÚSICO DESDE OS 12 ANOS, AUTO DIDATA, QUERO PODER MOSTRAR UM POUCO DO MEU TRABALHO COMO MÚSICO ARRANJADOR E DE REPENTE CONSEGUIR ALGUMA OPORTUNIDADE
tenho uma banda de forró e no site tem algumas músicas arranjadas por mim VISITEM www.gostosoamor.com
UM ABRAÇO

vplee
Veterano
# set/05
· votar


ola?
gostaria muito conhecer orkut ....
favor me mande convite p/

clk_sp_8@terra.com.br

obrigado...

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


vplee
vou te seguir seu mané

ken_aioko
Veterano
# set/05
· votar


Gente tô desesperado...Eu tenho 15 anos e uma banda da minha cidade me convidou pra fazer parte da banda como tecladista... mas eu nunca tive uma experiência assim, e eles já tem 30 músicas prontas que eles vão apresentar em um teste. Alguém pode me ajudar? principalmente se você já faz parte de uma banda...

magnomusica
Veterano
# set/05
· votar


por favor ouçam minha banda com certeza vc vão gostar gravada no studio, ouçam e me digam
http://www.bandagestalt.com.br/cd/Gestalt%20-%20Menino%20Eurico.mp3

yamahapsr
Veterano
# out/05
· votar


algém aí tem como me ajudar me dando a letra e a cifra ana júlia, eu preciso muito. obrigado

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


yamahapsr
algém aí tem como me ajudar me dando a letra e a cifra ana júlia, eu preciso muito.

Aqui está.
Abraços.

npestana
Veterano
# out/05
· votar


pessoal, como conseguir o manual do yamaha drs 1000?
obrigado pela ajuda - npestana- pres.prudente-sp

mano_a_mano
Veterano
# nov/05
· votar


Não sei se é válido para este tópico, mas eu tenho um vídeo publicado na Internet de uma das minhas primeiras apresentações, em 1991. Eu tinha 8 anos de idade e ainda estava aprendendo, então vocês vão encontrar alguns erros, levem isto em consideração. Mas aí vai:

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=663814

(site em inglês)

mano_a_mano
Veterano
# nov/05
· votar


Novo link:

http://www.acidplanet.com/components/playfile.asp?PID=663814

gustavorino
Veterano
# dez/05
· votar


mano_a_mano
bah bem legal mto bom pra idade.. bah falando em recital.. tenho um hoje.. vou tocar o concerto de branderburgo 3 movimento parte 1...querendo ou nao sempre fico nervoso nesses recitais...

mano_a_mano
Veterano
# dez/05
· votar


gustavorino
:-)

Mais um vídeo, agora de um show que eu participei em 25/11 deste ano:
http://www.acidplanet.com/components/playfile.asp?PID=663814

fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar


como aqui está meio parado criei este tópico, comentem lá:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/121957/

Hammond B3
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tenho umas gravações, principalmente tentando "imitar" os Timbres to B3 aqui

Umas eu fiz no Juno D mesmo rsrsr

Vou postar

Abraços

Felipe Sanches

Hammond B3
Veterano
# jan/06 · Editado por: Hammond B3
· votar


Bom, vamos ficha tecnica rsrs

Gravei isso no Juno D, com os timbres originais, não modifiquei nada!!

Na base eu usei o Rhodes 70's Ballad, usei o Juno D organ 4, pra solos na intro e cama no resto da musica, os solos de piano acustico foram feitos com o Soft Grand Piano( é o melhor timbre de piano acustico que tem no Juno D, na minha opinião), usei o English Horn, pra solo tb no refrão da musica e o Jazz Guitar no solo final. Usei o Slow Strings de cama.

Aí vai o link

http://rapidshare.de/files/12230662/Ben__o_sobre_ben__o.mp3.html

Bom, essa musica é gospel, to gravando pro meu pai (que é pastor)...
Ele me pediu um cd instrumental com musicas "calmas" e eu fiz isso... rsrsr

Bom, não ficou grande coisa, fiz isso do dia pra noite mais ta aí!

Não to muito por dentro de hammond em geral, falta muita coisa pra mim aprender, mais queria saber a opinião de quem já domina esse instrumento, se estou no caminho certo, ou cada vez mais distante...
A opinião de vcs conta muito rsrsr


Um abraço!

Felipe Sanches

fernando tecladista
Veterano
# fev/06
· votar


Hammond B3

legal,
Ele me pediu um cd instrumental com musicas "calmas" está no clima e dá pra ouvir um tempão que não fica enjoativa
como primeiro ouvi pra depois ler o post, pensei que o
English Horn era um sax
a intro é bem gospel mesmo

Rygel
Veterano
# fev/06
· votar


Bom, eu não tenho nenhuma gravação "solo", mas sim com a minha banda. Finalizamos a gravação do nosso EP (que é algo mais que uma demo, mas menos do que um CD) no começo do ano passado. Para os teclados, usei kurzweil sp 88 como controlador e um módulo korg triton rack para os timbres.
Quem quiser dar uma ouvida, só entrar no site da minha banda:
http://www.rygel.net

Ah, sim, somos uma banda de Heavy Metal.

Obrigado! pela atenção! ;)

Theo22
Veterano
# fev/06 · Editado por: Theo22
· votar


Hammond B3
Curti a música no geral, o piano do Juno-D, sem falar que vc nem pos as mãos no editor... Parabéns cara, vc tem talento! Eu tenho algumas gravações suas aqui no pC, suas músicas não são nada mal.

Sobre os timbres
Rhodes 70's Ballad - bom
Juno D organ 4 - bom
Soft Grand Piano - execelelnte
Slow Strings - razoável
English Horn e Jazz Guitar solos - bad (sorry)

Execução, arranjo
Rhodes 70's Ballad - excelente
Juno D organ 4 - excelente
Soft Grand Piano - execelelnte
Slow Strings - razoável
English Horn e Jazz Guitar solos - bom

Bom, vou posto as músicas da nossa formação, Pop 3 ou U3, ainda estamos definindo o nome, sem falar na falta de um baterista na formação.

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


Theo22

valeu theo!!!

Eu to mei sem paciencia, meu Juno D alem das teclas estragadas, a saida midi tb naum funciona!!!!!!!!!!!!!!! putsssss!!!!

mais a hora que eu comprar outro, vou configurar o B4 certinho, e fazer aquelas parafernalhas com o hammond heheheheheh

Por enquanto naum tive o prazer de ter um teclado cujo os timbres dispensam o uso de sampler rsrsr

Tava comparando essa gravação que eu fiz no Juno D, com outras que eu tenho, tudo com sampler...rsrsr
nem se compara...

aaaa, vamo posta os solos da FCC III???? que que c acha?

esse negocio naum vai sair mesmo hehehehe

aí se todo mundo coloca, a gente fica sabendo como ficou o solo de cada um do mesmo jeito :) srsrsrs

Abração!!

Felipe Sanches

Theo22
Veterano
# fev/06 · Editado por: Theo22
· votar


aaaa, vamo posta os solos da FCC III???? que que c acha?
ötima idéia cara, vamos combinar um dia pra postar, mas temos que avisar a galera de algum modo, pq isso aqui não me parece muito visitado não...

Por enquanto naum tive o prazer de ter um teclado cujo os timbres dispensam o uso de sampler rsrsr
Falou tudo, infelizmente temos que gastar uma nota preta pra ter a qualidade que temos usando só samples...

Ta legal sim o que vc apresentou, o som de piano é muito agradável, e o arranjo está muito bom. Como vc mesmo fala, a roland tem um timbre de piano acústico muito bom nos seus sintetizadores.

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


Theo22

A gente cria um topico e nam tem erro!

Todo mundo que gravou os solos entra lá e posta!!

naum tem erro!


Abraços!

Felipe Sanches

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!