minha primeira gravação

    Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/06


    esta é a primeira gravação que faço em PC
    só consegui usar o "creative recorder" um programinha tosco que eu tenho aqui
    depois eu usei transformei em mp3,
    a gravação tem alguns picos de audio, mas a ideia era só testar e o retorno de gravação que eu tive foi só das caixinhas do PC já que era quase meia noite

    o que foi usado pela ordem que aparece:

    1 - synth - timbre do roland -D20 sendo acionado por uma pedaleira (minami mp 3010) ligada em midi o timbre tem uma engordada com um delay de uma pedaleira zoom 505 II
    2 - guitarra - timbre de "feedback guitar" do korg 01/w em split com uma cama de strings
    3 - orgão - roland g-1000
    4 - arpegiador - já que eu não tenho arpegiador - é um modulo technics ac 1200 - na verdade isso é um ritmo de "16 beat pop" acelerado com a bateria e guitarrinhas em mute, so ficou o baixo com timbre de slow strings e os arpejos e cam saõ com synth strings -
    5 - synth pad (solo)- korg 01/w
    6- onde entra a bateria - ritmo do g-1000
    7 guitarra solo - a mesma do inicio do 01/w
    8 - guitarra base - do acompanhamento do g-1000
    7 - strings solo - korg 01/w

    tudo grava em realtime (rec+play), não teve overdubs...
    alguns lugares onde se tem mais timbres em destaque é pelo fato do uso do pedal de sustain e da pedaleira ex: no final - guitarra + synth + stringspad + orgão


    http://rapidshare.de/files/11199134/demo_fer.mp3.html


    ------------

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Baixando...

    Legal, ninguém posta vídeo de teclado aqui.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The_ytse_jam

    é so audio

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fernando tecladista
    http://rapidshare.de/files/11199134/demo_fer.mp3.html

    Hehehe não tinha visto, legal mesmo assim.

    =)

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Nossa cara, ficou muito bom! Curti bastante! Só que to sem criatividade pra comentar hehe

    Parabéns ae cara!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Só que to sem criatividade pra comentar hehe

    mas valeu o comentario,

    aceito criticas construtivas e destrutivas, ou só um comentario do tipo "ouvi" só pra saber quem daqui ouviu

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    baixando...

    uma vez eu tocava teclado ;)

    ROTTA
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: ROTTA
    · votar


    fernando tecladista

    Gostei da composição. Não sei se foi sua intenção, mas ficou bem estilo anos 80, especialmente a introdução. O timbre de guitarra, como diria um colega meu que adora vinhos, é "honesto". A qualidade da gravação realmente não ajuda muito. No geral, gosto de avaliar antes a criatividade do que os timbres, e neste quesito está muito bom.

    Abraços.

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fernando tecladista

    po, legal pra caralho cara, gostei da timbragem, a melodia tbem esta escelente...
    só não vou falar muita coisa, pq não sou nenhum "professor" de teclado, fiz um ano de curso e parei de tocar, a mais de 5 anos... mas eu ate pretendo voltar tocar...

    a musica ficou otima kra, Parabéns

    continue assim!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Gostei da composição. Não sei se foi sua intenção, mas ficou bem estilo anos 80

    eu estava a 7 dias dando na trave porque o PC não reconhecia o input da placa :(

    [modo humilde ON]

    isso foi uma coisa que "passou pela ideia" na hora do que eu consegui um programa que pudesse pra gravar, tentei gravar direto com o sound forge, mas ainda não entramos em um acordo, só usei o sound forge pra cortar as beiradas e converter para mp3

    isso foi meio no improviso, também não queria passar de uns tres minutos pra não ficar um upload/download enorme
    se fosse pra fazer uma composição pra valer acho que teria quer ter quase 5 min, pela intro mais longa usar mais o "arpegiador" e depois pelo desenvolvimento
    não tenho nenhuma música oficialmente composta, eu fiz algo onde a ideia era trabalhar com todos os teclados e uns timbres que eu gosto

    [modo humilde OFF]

    rafalevita
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fernando tecladista
    cara... tb quero ouvir... em que link eu tenho que clicar pra baixar o arquivo.????

    valeu

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rafalevita

    Clique Aqui.

    =)

    rafalevita
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fernando tecladista
    Baixando...........

    Pow cara... era só procurar direito... to baxando... ja falo o que achei

    Valeu

    rafalevita
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fernando tecladista
    cara... ficou fera mesmo..... gostei muito... muito criativo....

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ficou legal cara!

    qto ao PC não reconhecia o input da placa :

    isso não existe, ou tua placa está com a entrada queimada
    a placa é um hardware, sendo reconhecida tudo deve funcionar, microfone, line in, line out, pois tudo faz parte de 1 hardware só!
    Então se reconheceu a placa, "reconhece" o input!
    Mas enfim, isto deve ter acontecido pq vc não selecionou o line in para gravação!
    Como que faz isso?
    Dá dois cliques no auto-falante do windows, vai abrir o mixer do windows, vá em opções, depois propriedades, aí selecione gravação, e todos os dispositivos que estiverem na lista, e dê OK, logo aparecerá o mixer de gravação ( o outro é o de reprodução ) aí é só selecionar o line in ( selecionando o line in vc o seleciona para gravar )
    Se selecionar o microfone, vai gravar o microfone, wave? vai gravar wave...
    e assim por diante!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kevinmoore

    deve ter sido alguma coisa deste tipo, porque depois eu consegui
    primeiro eu tentei direto com o sound forge e nada, depois eu abri aquele programinha tosco da creative, escolhi line, e gravei
    agora o sound forge esta aceitando gravação mas não mostra os VU para saber o nivel da entrada de audio

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ai Fernando... Parabéns pela gravação... só faltou mesmo vc adicionar um solo de piano mesmo hehehe.... mas ficou show kara, os outros tecladistas deveriam fazer o mesmo pra gente conhecer mais o estilo e a técnica de cada um...

    Abração

    Wrvieira
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fernando tecladista,

    Excelente sua gravação! Ficou muito legal mesmo. Ainda mais considerando que foi tudo ao vivo, sem overdubs. Parabéns!

    Cara, esse timbre "Feedbacker" do 01/W é excelente. Nisso, a Korg é imbatível, na minha opinião.

    Hammond B3
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fernando tecladista

    Kra, muito fera mesmo!
    ta de parabéns!
    C manja e tem bom gosto rsrsr

    Eu tenho uma gravação postada aqui...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/100935/p1


    o estilo é totalmente diferente mais c c quiser dar uma olhada, valeu!


    Abração!


    Felipe Sanches

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    massa kra

    cao fofo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ficou muito bom, vc tem muita criatividade, vou usar como bt pra mim colocar uma guitarra por cima hehehhe, se ficar legal eu gravo e te mando :P sem roubar seus meritos, mas so pra enrriqueçer ainda mais essa obra :P´

    Theo22
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Então se reconheceu a placa, "reconhece" o input!
    Boas palavras..hehe

    fernando tecladista
    Quero ouvir, o que me deixa desanimado é minha conexão... tenho preguiça até de fazer upload
    O Hammond B3, esse cara toca muito, tem um feeling... vou baixar também o que ele gravou no problemático Juno-D

    cao fofo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    fernando tecladista

    vi vc comentando ai de arpegiador, eu nao toco teclado mas tenho esses programas tudo, tenho ate o minimoog, eu acho incrivel o som dele aqui, so q nao consegui fazer ele funcionar em nenhum programa, acho q com sua criatividade vc ia criar coisas legais com ele, se pudesse eu upava ele aqui pra galera, mas os moderadores iam me arrebentar

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Theo22

    o arquivo é pequeno gravei com 3:03 min pra não ficar pesado pra baixar fiz o up com linha discada e não demora muito

    cao fofo

    sou um cabaço com programas de música pra PC, tenho algumas demos aqui só pra mexer, mais pra conhecer o teclado como se fosse de verdade não da pra encontrar um cs-80 pra por a mão por ai, e meu pc não ajuda muito também

    Theo22
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    fernando tecladista
    É cara, vc teve uma boa idéia, efeitos no timbre certo, criatividade... o que faltou foi uma melhor qualidade.

    lembrei dos games de caça, ou semelhantes, ação, algo militar... cairia muito bem.

    destaque para:
    1 - synth -
    2 - guitarra - timbre de "feedback guitar" do korg 01/w em split
    4 - arpegiador - muito criativo da sua parte bolar isso

    Parabéns, ficou bom! Bem diferente das coisas que o V.A upava achando que tava arrasando.

    marcelo_crcrj
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Gostei, to arrumando meuROOM STUDIO tipo assim eu a patroa e a televisão numa salinha rs rs ...

    mas ja to trabalhando!!

    fernando tecladista
    Parabéns,

    Akira TGC
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Opa... sou novo aqui e vi esse topico q ja deve ter feito uns 2 aniversários aqui rs
    Infelizmente nao deu tempo de eu escutar pois o arquivo ja foi deletado por ter ficadomuito tempo sem download... mas peço encarecidamente a reativação ou envio pra mim xD
    akiratgc@hotmail.com
    é MSN tbm

    Se nao derv valew mesm assim ;-)

    cardosi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    também gostaría de ouvir.

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    A gravação sumiu :-(

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    link novo:


    http://rapidshare.de/files/16342905/demo_fer.mp3.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha primeira gravação