Autor |
Mensagem |
Durval Dellê Veterano |
# ago/05 · Editado por: Durval Dellê
Então galera........ caso o povo aqui tenha demos, mp3, músicas, etc..
Vamos concentrar tudo num tópico só, faremos assim.. citamos o nome do trabalho, autor da musica, link da mp3, qual teclado foi usado para o mesmo, quais timbres usados e como foi feita a gravação ok?
começo eu:
Música: Sentimentos Verdadeiros - Rudah Autor/Composição: Durval Dellê e Bruno Correa Link: link para Sentimentos Verdadeiros - Rudah Teclado: PSR-520 Timbres: Organ Rock, Piano Bright com delay, synth q não me lembro o nome (q aparece no começo refrão e final) Gravação:em estúdio profissional Áudio Digital (produção: Daniel Peçanha)
Música: Sonhos - Rudah Autor/Composição: Durval Dellê Link: link para Sonhos - Rudah Teclado: Juno-D e PSR-520 Timbres: Psr-520 (Organ tremolo fazendo contratempo de base) Timbres: Juno-D synth ethernaly (alterado por mim), piano com organ em dual (ainda sem alteração, na próxima vai estar melhor). Gravação: ao vivo e sem equalização/mixagem para gravação, apenas para estudo
Música: Redemption For Revolution - Rudah Autor/Composição: Durval Dellê Link: link para Redemption For Revolution - Rudah Teclado: Juno-D Timbres: string alterado por mim, pad alterado por mim e organ tremolo sem estar alterado ainda (na proxima gravação vai estar melhor), chuva e trovões do GM2. Gravação: ao vivo e sem equalização/mixagem para gravação, apenas para estudo
**editado**
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# ago/05
· votar
Boa rapaz. Eu colocaria aí ainda os timbres usados (ou pelo menos o timbre do qual vc partiu, no caso do negócio ter sido editado).
Abs.
|
# ago/05
· votar
É isso ae. Stick nesse tópico moderas!! E show no Porão na sexta Dr Durval!!
;)
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
Durval Dellê
Mr_Mojo_Rising
Stick nesse tópico moderas!!
OK. Vamos observar para que o tópico não seja desvirtuado.
Abraços.
|
Durval Dellê Veterano |
# ago/05
· votar
maggie
obrigado
|
Durval Dellê Veterano |
# ago/05
· votar
kct1000
poste o q vc gravou com seus teclados dizendo os quesitos acima, esse é o objetivo do tópico.
valeu!
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# ago/05
· votar
Onde eu posso publicar algumas músicas minhas, se eu ñ tenho página na web??Somente criando um e-mail e divulgando a senha?
|
Durval Dellê Veterano |
# ago/05
· votar
Juliano de Oliveira
Existem os sites palcomp3.com / www.tramavirtual.com.br / www.buscamp3.com.br
Nestes vc pode criar seu espaço musical com mp3 suas.
Abraço!
|
# ago/05
· votar
Falando em espaço musical, sexta tem nóis no Porão Dr. Durval!! Vê se vai mais cedo pra gente tomá umas antes do xou!!
Abraço.
|
Durval Dellê Veterano |
# ago/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar
Mr_Mojo_Rising
Pode deixar q vou com minha mulher lá! rola um desconto??? vou ter q pagar a minha e a dela, se for uma só já tá valendo :D e vou levar mais um casal de amigos tb.
Agora q sei q vou lá... chego mais cedo sim.. pode deixar.
Abraço guri!!
Ow e trate de ensaiar Light My Fire pra eu fazer uma canja :D hahaha
|
# ago/05
· votar
hahahaha, blz. Deixo teu nome na portaria. Pô, cês vão em galera então?? Putz, pena que a minha mina não vai poder ir. Ou melhor, pena nada... hahahahahahaha... Qto a canja, não rola Roadhouse Blues??
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# ago/05
· votar
Durval Dellê
Vlw...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# ago/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Putz, pena que a minha mina não vai poder ir. Ou melhor, pena nada... hahahahahahaha...
vou tirar um print screen disso e usar para te tirar dinheiro eh$ah$eh
|
emanuel macedo Veterano |
# ago/05 · Editado por: emanuel macedo
· votar
jaum paulo
cara qual e o teu problema. eu te devo?
|
SaintFerio Veterano |
# ago/05 · Editado por: SaintFerio
· votar
Opa vamo lá, a música abaixo foi gravada em meu Home Studio, em setembro do ano passado, vamos regravá-la para colocarmos no quando lançarmos essa versão tb está disponível no nosso site: http://www.bandaincoma.com.br . Em breve a gente vai tá gravando mais coisas e eu coloco aqui... Lembrando a gente NÃO é PUNK hehe a música é meio assim pq nosso guitarrista curte, na nossa banda cada música tem uma cara diferente... Talvez não tenhamos uma identidade definida ainda, mas e daí? Heheh eu não ligo não temos gravadora e não precisamos vender milhões, só tocamos o que gostamos!
Música: As Aventuras do Pequeno Urso - InComa
Autor/Composição: Rodrigo Pardal e Flávio da Vargem
Link: http://www.bandaincoma.com.br/pequeno_urso.mp3
Teclado: Alesis QS6
Timbres: 2 Drawbars Organ (com efeito de vibrato editado no PC pra ficar diferente, até pq na época meu vibrato não funcionava hehe!) nos versos e refrão - Marimbas (se não me engano acho que era esse mesmo hehe!) na parte em que a música fica meio Reggae - e Thath Coyte QCard Classical usado na explosão que tem no final da música com um sampler que peguei na net de explosão que não tem no teclado... Ah e no finalzinho eu usei um Auto Wah-Wah no teclado ao invés da guitarra hehe!
Gravação: Preciso de um nome pra meu Home Studio... Gravado por Banda InComa, Mixado e Masterizado por mim LoL!
|
# ago/05
· votar
Jaum_Paulo
Membro
Enviado: 5/ago/05 03:00
Mr_Mojo_Rising
Putz, pena que a minha mina não vai poder ir. Ou melhor, pena nada... hahahahahahaha...
vou tirar um print screen disso e usar para te tirar dinheiro eh$ah$eh
Posi fique a vontade para tirar meu dinheiro. Guardo ele na cueca.
:P
|
Zara Veterano |
# ago/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
HIHAIhaAIUHAh
Hey Mojo, vou publicar meus trabalhos de sonidos freak aki, ce acha que da ibope? ehaho
|
# ago/05
· votar
Os teus timbres doidos ou musicas?? Acho que timbre pode tbem ué, serve de inspiration... hehehehe
03:03
O.o
Bêbada.
|
Zara Veterano |
# ago/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Haiahoahaahao
Acontece. =^.^= -> Ui que meigo
Vou gravar hoje, Mojo. Arrumei um cabo pra ligar o pedar.
|
# ago/05
· votar
eba.
Lembrando:
233 (vol 127, tremolo 1, overdrive, chorus, 1 oitava abaixo)
+
qualquer jazz guitar do XG (1 oitava abaixo tbem)
=
Misty Mountain Hop
=
XXXXX
=
Cigarrettes.
ahuehuehue.
|
Zara Veterano |
# ago/05
· votar
hahaohahoiahiehiehaoiiufdststb7ta876hganryry9ihnifdsybidfasy
|
# ago/05
· votar
Vejo que entendeu.
ahuehieuehuhe
|
# ago/05
· votar
Depois me diga se foi bom pra vc.
|
Zara Veterano |
# ago/05
· votar
Ta, depois eu digo. HaihaO
Mas hein... lembrei que estou sem a fonte do meu teclado =/
Quer dizer, to com ela, mas it doesn't work x[
Preciso de uma emprestada.
|
# ago/05
· votar
Amarelou.
Sem mais para o momento.
:(
|
CIRO Veterano |
# ago/05
· votar
Ae pessoal. Gravei uma demo com uns covers e eu gostaria que vocês escutassem. Tem duas músicas do Rammstein e outra do DeathStars.
http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=14&topic=93 056&page=-1#22
|
Andre XP Veterano |
# ago/05
· votar
Tem um som da minha banda no nosso site.
www.soulmaisfunk.com
As gravações não são as melhores....mas avaliem.
André
|
Durval Dellê Veterano |
# ago/05
· votar
Andre XP e CIRO
vou escutar o som de vcs em casa e depois posto aqui ;)
Mr_Mojo_Rising --> se tiver lendo né... amanhã quarta -> Vilarigno Café com Rudah e Cataia (forró São Paulo-PR, uma banda q sempre toca na Ilha do Cardoso)
vai estar bombando.... pois já foram confirmados varias presenças!!
|
CIRO Veterano |
# ago/05
· votar
Ae galera...Quando vocês puderem, escutem a gravação que eu fiz de uma música do New Order chamada Blue Monday. Quero a opinião dos tecladistas.=)
http://rapidshare.de/files/4268939/blue_monday.mp3.html
|
Marcos Amaral Veterano |
# ago/05
· votar
Só uma brincadeirinha rápida, de uns 20 segundinhos... Infelizmente eu ainda não consigo fazer nenhuma gravação boa no computador, pois meus equipamentos são muito simplórios, mas tá aí. É só uma brincadeirinha que fiz mesmo... O solo de guitarra e a base feita em piano... As duas vozes no teclado e forjadas com o Sound Forge... Pra quem conhece é o solo da música "Anjos de Resgate" da banda "Anjos de Resgate", banda católica (muito boa por sinal)...
http://chippermh.ubbihp.com.br/audio/anjos%20de%20resgate%20solo%20(gu itar+keyboards).mp3
Depois eu posto alguma coisa mais original por aqui...
|