Novidade Chinesa na Área: Mooer Pedals!

Autor Mensagem
altirock
Veterano
# dez/12
· votar


renatosouzamv pois é brother, o meu está com o mesmo status.

mas esses comentários q vc viu, falavam o q?
em qual aspecto o site não seria confiável?
alguém comprou e não recebeu?

Vou esperar um pouco mas qq coisa abro uma disputa no Paypal tb.
Mas eu acho q está td tranquilo

renatosouzamv
Veterano
# dez/12
· votar


altirock Vi esse fórum que o pedal de um cara chegou
http://www.guitarristas.info/foros/donde-comprar-pedales-chinos-joyo-d rj-mooer-caline/202750/pagina14

E eu mandei um e-mail pra mooer e eles me responderam isso:
Dear Renato,

I am sorry that you bought pedals from this site. It’s really a fraud. I have received several complain about this site.

It seemed that they never response even you paid by PayPal.

We will report this fake website on www.mooeraudio.com to reminder the customers.

Please keep me updated for anything about this website. Thanks a lot.

Below screen shot is one of the customer complained the website.

Só que segundo um cara no face em grupo a marcat também não faz parte de parceria com a mooer. Vai entender..
Eu vou esperar os 35 a 40 dias, se não corro pro paypal.

ogner
Veterano
# dez/12
· votar


renatosouzamv
altirock

Hey, qual site vcs estão tendo problemas??

renatosouzamv
Veterano
# dez/12
· votar


ogner

http://www.stringsdeals.com/

ogner
Veterano
# dez/12
· votar


renatosouzamv
Valeu!
o/

altirock
Veterano
# dez/12
· votar


Eu sinceramente não acho q vamos ter problemas, algo foi enviado pois consta o código no site dos correios. Ainda mais com o comentário do cara no forum http://www.guitarristas.info/foros/donde-comprar-pedales-chinos-joyo-d rj-mooer-caline/202750/pagina14 ele recebeu o pedal do site. É meio difícil uma pessoa receber e outra não, se fosse fraude eles iriam dar chapéu em todos pelo lucro e sumir.

Enfim, acho q vai demorar uns 30 dias a partir da postagem.

... acho q a Mooer tem problemas com eles pois eles vendem os pedais fora da faixa de preço q se encontra no mercado normal, por exemplo no ebay.

renatosouzamv
Veterano
# dez/12
· votar


altirock

Da uma olhada no teu status dos correios!

altirock
Veterano
# dez/12
· votar


Oxi q beleza!!!

Estava postando aqui e olhem o q consta no site dos correios:

Data Local Situação
14/12/2012 10:53 CDD BARUERI - BARUERI/SP Saiu para entrega
30/11/2012 13:16 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/11/2012 12:07 HONG KONG Postado

AEW

renatosouzamv
Veterano
# dez/12
· votar


Quando chegar da um parecer aqui.. Blz ?

altirock
Veterano
# dez/12
· votar


Opa com certeza, aliás vou tentar gravar algo.

Novamente vou dizer o q acho dessa resposta da Mooer,
acredito q eles devem ter algum problema com essas lojas q vendem os pedais fora do padrão $88. Afeta o valor da marca deles.

renatosouzamv
Veterano
# dez/12
· votar


Massa! Valeu..

krz4fx
Veterano
# dez/12
· votar


renatosouzamv
altirock


O prazo de 30 a 40 dias é normal mesmo, ainda mais nesta época do ano. O difícil é ter a paciencia de esperar...

Só para informar: todos os pedais Mooer que comprei tanto da DHGate quanto da Marcmart chegaram sem problema nenhum. Alguns até chegaram em 20 dias! O prazo médio foi de 32 dias.


ogner

Aproveitou a promoção da marcmart?

abs

ogner
Veterano
# dez/12
· votar


krz4fx
Aproveitou a promoção da marcmart?
Não, velho!!! :(
Mas tb, quero muito voltar a montar pedais em 2013. Por isso dei uma segurada, não sou tarado por pedais pra ter vários, os que ficam parados acabo vendendo ou trocando. Vou comprar lá fora só componentes mesmo! SmallBear e Mammoth vão ser os alvos.
Comprar uns componentes de primeira!! hehe!!

krz4fx
Veterano
# dez/12
· votar


ogner

Nem um delayzinho analógico por U$44? lol

ogner
Veterano
# dez/12
· votar


krz4fx
Hehehehe. Sabe oq atiçou minha GAS lá??

Isso aqui!!! hehehehe

altirock
Veterano
# dez/12 · Editado por: altirock
· votar


Puts ogner eu tb fiquei afim de arriscar nisso aí!

Será q funciona bem?

(fiquei uma meia hora pensando em pegar essa parada, pois eu ia pegar um Pure Boosta da Mooer e esse Wireless da Joyo, pois o desconto de 50% no carrinho inteiro na marcmart)

krz4fx
Veterano
# dez/12
· votar


ogner
Aí não vale, ao invés de eu atiçar sua gas, vc atiça a minha? lol
Mas vai ter que comprar um produto da Mooer de qualquer maneira, então pega o Ana Echo.

altirock
Na minha opinião, não vale a pena o Pure Boost, pois não é um AC e pedais de boost vc encontra alguns muito bons e com preço bom.

altirock
Veterano
# dez/12
· votar


Não não, vou segurar a GAS HAHA estou com um Ibanez DS7 novinho na caixa, um amp Marshall VS15 e um EFX Dangerous Drive 55 pra vender, se eu vender eles eu uso parte da grana rsrs

renatosouzamv
Veterano
# dez/12
· votar


Iaí altirock, Já chegou ? Rsrsr..

ogner
Veterano
# dez/12 · Editado por: ogner
· votar


krz4fx
Mas vai ter que comprar um produto da Mooer de qualquer maneira, então pega o Ana Echo.
é, na minha simulação lá, tinho um Booster da Moorer e esse tréco ae!!
hehehe!! Mas sua dica do delay é melhor!! hehe
Hoje é sexta, quem sabe la pelas tantas quando eu tiver bebido algumas não dou um clique no "comprar" hehehehe!!

altirock
Não sei se vai funcionar legal, se vai mudar muito o timbre..Mas tb, vao sair por 50 doletas!! é não é transmissão tosca de FM, pelo menos...hehehe

altirock
Veterano
# dez/12
· votar


renatosouzamv tô no trabalho, acho q por volta das 19:30hs estou em casa, aí já aviso vcs rsrs

Tô me segurando pra não comprar esse Joyo Wireless, esse Pure Boost é bem legal, por 100 mangos não acho q temos outra opção com a qualidade deles

renatosouzamv
Veterano
# dez/12 · Editado por: renatosouzamv
· votar


Valeu altirock.! Cara nem me fale em compras, rsrsr.. Tô doido que meu chorus e phaser cheguem pra fechar meu set. =) E tentar parar com esse vicio. Hehe..

krz4fx
Veterano
# dez/12
· votar


altirock
Deve estar doido pra chegar em casa, né? Acho que vai realmente gostar do Black Secret; é possivelmente um dos melhores pedais da Mooer (gosto mais na posição Vintage). Depois conta o que achou, ok?

abs

altirock
Veterano
# dez/12
· votar


Aew galera,

cheguei em casa e tava testando o novo brinquedo!!!

Caras o pedal veio super bem embalado.
Funcionando td ok. Testei uma meia hora, adorei o timbre, achei o modo Turbo melhor, ele tem mais volume q o modo Vintage e apresenta um som mais aberto.

Pow tô muito contente, o site é confiável sim poxa.
(Não foi taxado, veio marcado como Gift e no valor de $5 + $2 de shipping)

Enfim, recomendo a www.stringsdeals.com

renatosouzamv
Veterano
# dez/12
· votar


Massa altirock! Tem um brother meu que quer saber se esse seu pedal ele tem algum tipo de chiado ?

Tiarlei Crist
Veterano
# dez/12
· votar


Quem bom que recebeu mano.
To meio cabreiro, já que fechei compra dia 09 e até agora nenhuma satisfação.

altirock
Veterano
# dez/12 · Editado por: altirock
· votar


post duplo

Tiarlei Crist
Veterano
# dez/12
· votar


Bacana.
No meu caso já faz quase dez dias que fiz o pedido e o pagamento, e ainda nem foi enviado.

lindoso
Veterano
# dez/12
· votar


Comprei um green mile pela marcmart no dia 1 de novembro e chegou no dia 10 de dezembro ! foram quase 40 dias, mas chegou, isso q importa hahah

altirock
Veterano
# dez/12 · Editado por: altirock
· votar


Opa brothers,

Ensaiei ontem com a minha banda e aproveitei pra usar o pedal. Usei no canal Clean de um JCM900. Distortion em 11hs, Level em 12hs e Tone em 10hs. Gostei bastante, vou usar ele como distorção principal, estou usando um Boss SD-2 (Dual Overdrive) no modo Crunch pra Booster de ganho pra Solos.

Tem um brother meu que quer saber se esse seu pedal ele tem algum tipo de chiado ?
O pedal apresenta muito pouco de ruído, quase nada, muito menos q um DS-2 (Turbo Distortion) q tive. Essa questão de ruído é meio complicada, pois depende de aterramento e de fonte (estou usando uma 1Spot Combo Pack, gostei muito dessa fonte), aliás também uso um Noise Supressor da Boss NS-2.

To meio cabreiro, já que fechei compra dia 09 e até agora nenhuma satisfação.
Como assim satisfação brother? Felizmente não precisei ter nenhum contato com eles. O Status da Compra demorou um pouco pra ficar "Complete" mas fiquei de boa, depois de alguns dias (ou um pouco mais de uma semana) já tinha o Tracking Code e já constava a postagem no site dos correios. Fiz a compra dia 23 de Novembro e o pedal chegou dia 14 de Dezembro em casa. Foi bem rápido.

Tô querendo aproveitar o lance do desconto na marcmart, só q tem q ter um pedal Mooer no carrinho pra conseguir usar o cupom, quero pegar aquele Wireless da Joyo, mas não sei qual pedal da Mooer pegar (não preciso mais do Booster limpo, pra Booster de Volume estou usando um Equalizador da Danelectro no Loop de efeitos qd uso o Drive do meu Laney LC30)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novidade Chinesa na Área: Mooer Pedals!