Novidade Chinesa na Área: Mooer Pedals!

Autor Mensagem
Jandira
Veterano
# ago/12


Andei pesquisando sobre pedais pequenos padrão Hammond 1590A e acabei encontrando essas belezinhas do oriente!

Então encontrei a Mooer Pedals...

E ainda tem o canal deles no YouTube com as demos da maioria dos Pedais!

http://www.youtube.com/user/MooerAudio?feature=watch

Preço no EBAY: US$88,00 com frete para o Brasil.



Vou deixar vcs tirando suas conclusões enquanto eu compro os meus..

chicrito
Veterano
# ago/12
· votar


tem vendendo na prymaxe tbm

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


Parecem a "Joyo" dos micro pedais.

Todos são cópias de circuítos consagrados, só não sei a que qualidade de construção e fidelidade sonora.

Depois que adquirir algum, faz um review aqui, dizendo o que achou.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


São do tipo "nano". Bem simples. Uma proposta legal. Com certeza os knobs da guitarra são quase que "complementos" deesse pedais, principalmente os de drive.

O Minifuzz do Bertola só tem 1 knob e funciona muuuuito bem!

:)

ps. por falar em nano a TC lançou um Polytune desse tipo. Espaço no board pode ser crítico!

Jandira
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig

Parecem a "Joyo" dos micro pedais.

Todos são cópias de circuítos consagrados, só não sei a que qualidade de construção e fidelidade sonora.

Depois que adquirir algum, faz um review aqui, dizendo o que achou.


É de se esperar, tô com uma dúvida sobre o pedal Flex Boost, gostaria de saber em qual pedal ele foi baseado/copiado.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jandira: É de se esperar, tô com uma dúvida sobre o pedal Flex Boost

Aposto minhas fichas no MXR Microamp!

Abs

Jandira
Veterano
# ago/12
· votar


Tem um outro fator interessante nesta marca é que ela oferece efeitos que outras marcas chinesas geralmente não oferecem, como por exemplo o Pitch Shifter e o Shimmer..

Jandira
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
Talvez não, por causa do Pure Boost.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jandira: Talvez não, por causa do Pure Boost.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, verdade! Agora vi que tem 3 mini knobs na parte superior da caixa! Muito legal hein.

Só tinha visto a imagem do Youtube e não percebi esses danadinhos. :)

Agora é escolher qual comprar! hahaha

Abs

ps. provavelmente irei de fuzz!

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Jandira

Pelos nomes dá pra sacar alguma coisa. Pelo menos no caso dos Fuzzes:

Triangle Buff = Big Muff Pi
Blue Faze = Fuzz Face

Abs

ps. se são cópias eu tô fora, até pq tenho esses pedais. ;)

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


Jandira

Também não sei em qual foi baseado, pode ser o MXR Microamp que o MauricioBahia citou, pode ser o Colorsound http://pedalcore.s317.xrea.com/zukan/c/image211.jpg

que é um clássico também...ou algum outro. Não achei nenhum review desse flex boost no Youtube para ouvir.

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


MauricioBahia

São cópias de circuítos consagrados, adaptados para Micro Pedals, disso não tenho dúvida.

Velvete
Veterano
# ago/12
· votar


O Reverb, o Pitch Shifter e o Octave (que é polifônico!) parecem tentadores.

Visto a qualidade relatada dos Joyo, creio que esses produtos chineses em breve dominarão o mundo!!! he he he

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Lelo Mig: São cópias de circuítos consagrados, adaptados para Micro Pedals, disso não tenho dúvida.

Diria que são "inspirados" em circuitos consagrados. hehe Particularmente eu gosto muito de pedais tipo "nano" ou "mini". Pra mim, tamanho é documento!

:)

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Velvete: Visto a qualidade relatada dos Joyo, creio que esses produtos chineses em breve dominarão o mundo!!!

Cara, chinês é um povo ultra competente, com cultura milenar. Um império que deixa os EUA com o c* na mão. Não há dúvida que o país é uma potência e tem de tudo por lá, do bom ao ruim, do normal ao bizarro. E no resto do mundo não é diferente.

Veja o caso da Fender Modern Player, feita na China. Quando que a Fender permitiria colocar seu logo numa guitarra se não fosse honrar a marca?

Enfim, eu adoro a China, principalmente as chinesas.... hehe

:)

Jandira
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig
Também não sei em qual foi baseado, pode ser o MXR Microamp que o MauricioBahia citou, pode ser o Colorsound http://pedalcore.s317.xrea.com/zukan/c/image211.jpg

que é um clássico também...ou algum outro. Não achei nenhum review desse flex boost no Youtube para ouvir.


É perguntei pq não vi nada no Youtube, mas se fosse mesmo um pedal inspirado num Colorsound Power Boost, este pode ser um pedal que eu esteja procurando há tanto tempo, por um preço bem abaixo do mercado. ;)

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jandira

Deve ser um destes!** hehe

http://www.tonepad.com/projects.asp?projectType=fx

;)

** que por sua vez são baseados em circuitos clássicos!

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


Jandira

Pois é, o Coloursoun é um pedal descontinuado, não fabrica mais. O ultimo que achei no Ebay era um 1969, pela bagatela de 2 mil dólares...hehe

Jandira
Veterano
# ago/12
· votar


Venho procurando uma alternativa pra esse Drive que fica Fuzzado de acordo que vc aumenta o volume, como o Colorsound Overdriver, só vejo pedais Handmade geralmente com preços bem acima dos praticados pela Mooer, por exemplo.

Outro clone que estou fissurado é no Dallas Rangemaster. Lelo Mig fique a vontade de falar nesses clássicos. hehehe...

Jandira
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
Deve ser um destes!** hehe

http://www.tonepad.com/projects.asp?projectType=fx


Hehehe, acho q vou fazer todos para descobrir qual é... hehehe

murilo97
Veterano
# ago/12
· votar


Q dahora o Liquidiver, parece ser um belo pedal.
link: http://www.mooeraudio.com/en/ProductInfo.asp?id=36

Jandira
Veterano
# ago/12 · Editado por: Jandira
· votar


Acho que matei a charada desses boosters da Mooer.

Certamente o Flex Boost seja o Xotic AC Booster, que tem inclusive os mesmos controles e até a mesma cor.

E o Pure Boost deve ser o Xotic RC Booster que tem as mesmas semelhanças que a comparação acima.

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


Jandira

"Lelo Mig fique a vontade de falar nesses clássicos. hehehe.."

Pretendo falar de todos os clássicos aos poucos, dá um pulinho lá, com calma, quando estiver interessada....

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/292710/

Blonde Hammet
Veterano
# ago/12 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


Parecem bem legais esses pedais hein!

Falando em pedais chineses vcs já viram uns clones que estão vendendo no dealextreme? ontem tava fuçando lá e vi um deep blue delay, um crunch box e um bb pre amp por 55 doletas...

Abraços!

Jandira
Veterano
# ago/12
· votar


Blonde Hammet
Falando em pedais chineses vcs já viram uns clones que estão vendendo no dealextreme? ontem tava fuçando lá e vi um deep blue delay, um crunch box e um bb pre amp por 55 doletas...
Fui ver isso agora, infelizmente não dá pra identificar se é bom ou ruim, já que são copiados e certamente não tem site com demos, dentre outras coisas...

Sei lá acho que é muito mais confiável comprar um Joyo do que esses...

Jandira
Veterano
# ago/12 · Editado por: Jandira
· votar


MauricioBahia
Agora é escolher qual comprar! hahaha
ps. provavelmente irei de fuzz!

Tô de olho no Blues Crab, Flex Boost e no Blue Faze.

Pena que não consegui nenhum vídeo no Youtube com uma demo destes dois últimos.. :(

Se eu não tivesse a Line 6 M13, certamente iria querer o Shimverb, Pitch Box e o Reecho. Moral da história: Iria ter quase a coleção toda.. kkk

Velvete
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

Um amigo do amigo disse que as chinesas não são muito chegadas numa depilação...rs

Será que há alguma razão pra até hoje esses produtos serem comprados apenas por importação direta e não nas lojas aqui no Brasil? (Importadoras fazendo reserva de mercado???)

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Velvete: Um amigo do amigo disse que as chinesas não são muito chegadas numa depilação...rs

Só acredito vendo de perto! huauhauha

Jandira

Daqui a pouco aparecem fotos internas nos fóruns gringos pra gente dar uma olhada na construção, se é que já não existem!

Valeu a dica!

ogner
Veterano
# ago/12
· votar


Jandira

O reverb ta muito bacana nos videos que achei no u2b!!

altirock
Veterano
# ago/12 · Editado por: altirock
· votar


Meus brothers, esse Pure Boost parece ser muito Foda, se chegar barato aqui tem td pra substituir a febre do Blacksnake (enorme, acho horrível o visu).

*Edit:
Desculpem, só vi agora o preço... o problema é q se chegar do jeito "Certo" eles ficam caros:

Ex:

U$ 88 = 176 reais

176 * 1,6 (importação) = 281 reias * 1,12 (a taxa de compra internacional do cartão de crédito e a porcentagem q o Paylpal cobra)

Total = 314 reais (ao meu ver não compensa)

Quem comprar esteja preparado para pagar isso, pois será questão de sorte não ser taxado e talz...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novidade Chinesa na Área: Mooer Pedals!